Perguntas Frequentes

Dúvidas Gerais

Tire suas dúvidas sobre
todos os nossos produtos.

Posso instalar gratuitamente em quantos celulares?

Em sua conta você pode adicionar quantos dispositivos você quiser, ou seja, você pode testar em quantos aparelhos achar melhor.

Quantos dispositivos eu posso monitorar com 1 licença?

Os planos em nosso site são individuais, mas cedemos descontos quando se trata de uma aquisição de diversas licenças, entre em contato e confira condições. *Descontos especiais para empresas

Posso monitorar um iPhone?

Por enquanto nosso programa é disponível apenas para aparelhos Android, agora se você quer utilizar um iPhone para monitorar um Android é possível.

Após instalar eu tenho quantos dias para pagar?

Após instalar o Software você tem 7 dias para realizar a compra, passados os 7 dias você deve reinstalar o programa para ativar.

Posso monitorar um celular a distância?

Para monitorar um celular a distância, você precisa primeiro instalar o nosso programa no celular que deseja monitorar.

É possível monitorar um celular pelo IMEI ou número?

Não existe monitoramento pelo número o IMEI, para monitorar qualquer dispositivo, nosso aplicativo deve estar instalado nele.

Como vou monitorar o celular?

Você vai entrar em nosso site pelo celular que vai monitorar e vai instalar o programa, durante a instalação você cria uma conta com e-mail e senha, esse vai ser seu login para monitorar o aparelho do seu celular pelo nosso painel online no site

Vou monitorar tudo na versão de testes?

A versão de teste tem prazo de dois dias. Ao instalar o software gratuitamente no celular, o programa fará o monitoramento de todas as atividades, mas você terá acesso parcial ao conteúdo registrado. Para acesso completo, adquira a licença em nossa Loja Online.

Preciso informar o número do aparelho alvo?

Não é preciso, pois o programa não utiliza o número para fazer o monitoramento, o aplicativo deve ser instalado diretamente no celular da pessoa que você quer monitorar.

Posso instalar em um celular novo, ou que acabei de restaurar?

Não recomendamos este tipo de procedimento, pois por se tratar de um aparelho novo sem nada instalado ou configurado, podem ocorrer conflitos de informações, pois não há a leitura inicial do aplicativo que é necessária para um bom funcionamento. Neste caso só recomendamos este procedimento caso tenha acesso ao dispositivo após entregá-lo ao usuário, para realizar configurações e atualizações caso necessário.

Existe alguma forma de instalar sem ter acesso ao aparelho?

Não há nenhuma forma de instalar sem ter acesso ao dispositivo que deseja monitorar.

Conseguirei ter acesso às fotos e vídeos enviados via WhatsApp?

Nosso programa irá monitorar de forma completa as mensagens de texto e áudios enviados via WhatsApp, você verá as duas partes da conversa, enviadas e recebidas.

Como rastrear um celular roubado?

Infelizmente não é possível monitorar um celular que não tenha o nosso aplicativo instalado.

O aplicativo é oculto?

O aplicativo wSpy vai atuar de forma totalmente oculta no aparelho que for instalado, atuando de forma invisível, como se fosse um aplicativo do sistema Android.

Quanto tempo leva a instalação?

A Instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho.

Como uso o teste grátis?

É possível instalar a versão de teste do nosso aplicativo Clicando aqui. Esta versão de avaliação dura no período de 2 dias.

Preciso instalar no meu aparelho também?

Não, você instala o programa somente no aparelho que deseja monitorar. No seu aparelho você acessa somente o painel online pelo nosso site, usando o cadastro feito na instalação.

Terei atualizações gratuitas?

Nós da WT Software oferecemos atualizações, ou seja, se você registrou um de nossos softwares, seu registro será válido para todas as versões do mesmo a serem lançadas no período válido da sua licença.

Instalaram o software de monitoramento na minha máquina o que fazer?

A Wt Software apenas disponibiliza a ferramenta, não se responsabiliza pelo uso indevido. Apenas quem instalou o programa tem acesso ao mesmo através da senha para desinstalar.

Como aprender a usar o software?

Nossos programas são muito simples de usar, são programados para usuários comuns, portanto não é necessário ser técnico de informática para usar. Também disponibilizamos manuais completos do programa para que possa fazer a instalação, configuração ou ativação do software.


Espião de Celular

Tire suas dúvidas sobre
wspy pro mobile.

Posso escutar as chamadas?

O programa vai monitorar o registro das chamadas, ou seja você terá acesso a informações como quem ligou nome ou número, quando data e horário e o status da ligação se ela foi perdida, efetuada ou recebida

O aplicativo monitora senhas?

Não, o aplicativo para celular não monitora nenhum tipo de senha, somente o programa espião de computador tem esse recurso.

Qual o tempo de envio das informações?

O tempo de envio das informações depende única e exclusivamente do aparelho alvo, do uso e da internet do mesmo, ou seja, quanto mais uso e melhor a internet, mais rápido os dados irão chegar no seu painel.

Na instalação devo usar o meu e-mail ou o da pessoa?

Durante a instalação você vai criar um login, para criar este login você precisa utilizar um e-mail pessoal seu, pode ser gmail, hotmail, yahoo e etc. Com este login você vai acessar o painel online em nosso site para monitorar os dados do aparelho alvo.

O programa funciona em qualquer aparelho android ?

O aplicativo é compatível com celulares android acima da versão 5.0, existem diversos modelos de smartphones pelo mundo para garantir que irá funcionar você deve ao menos baixar, instalar e utilizar a versão gratuita por 2 dias.

O programa monitora senhas digitadas?

Não, o aplicativo não captura nenhum tipo de senha do celular alvo.

O aplicativo monitora quando a pessoa está no 3G/4G?

Este é um tipo de caso em que o monitoramento depende de alguns fatores, pois este tipo de conexão não estável, ou seja, depende de um local com bom sinal. Depende também do tipo de plano do usuário, ou seja, quanto a pessoa tem de GB disponível para uso, pois o aplicativo espião é inteligente e sabe até que ponto pode usar os dados móveis sem ser identificado pelo usuário por uso excessivo de internet.

Poderei ver as mensagens apagadas?

O programa irá monitorar as mensagens apagadas, após a instalação do mesmo.

Se o aparelho for restaurado, perderei o aplicativo?

Neste caso o aplicativo espião será excluído assim como todos os outros, você não perderá a licença, mas precisará instalar o aplicativo novamente.

Precisa de root?

A instalação do aplicativo espião wSpy é muito simples, não precisa de root, a instalação leva menos de 3 minutos e não altera em nada o desempenho do aparelho que for instalado.

Posso enviar o arquivo para a pessoa, para não precisar ter acesso?

('Não é possível, pois você apenas encaminhará o executável, você precisará instalar o aplicativo e seguir todas as configurações necessárias seguindo este passo-a-passo').
Ver tutorial

Meu programa não está monitorando o WhatsApp, o que fazer?

Tente seguir este procedimento, caso não resolva entre em contato com a nossa equipe especializada Ver tutorial.

Posso monitorar conversas antigas?

O programa só monitora as conversas que forem visualizadas pelo usuário do aparelho alvo, após a instalação do wSpy.

O aplicativo pode ser removido por algum antivírus?

O aplicativo espião consegue "escapar" da segurança e verificação nativa do aparelho, mas não garantimos que o espião tenha o mesmo desempenho atuando juntamente com o um anti vírus baixado pela PlayStore, sendo assim recomendamos que o aparelho alvo não tenha qualquer tipo de anti vírus ou aplicativo de limpeza

Compra

Tire suas dúvidas sobre
os pagamentos.

A compra deve ser efetuada pelo dispositivo que irei monitorar?

Não é necessário, poderá fazer a compra em qualquer momento em seu celular ou computador.

Como tenho acesso a ativação do software?

Receberá por email, no email cadastrado na compra, portanto certifique-se de preencher com um email atualizado no qual tenha acesso.

A compra é segura?

Sim, a compra / transação é totalmente segura.

Cancelamento da Assinatura VIP

Você poderá cancelar sua assinatura wSpy Pro VIP a qualquer momento, visitando a Sua Conta do PayPal com seu Login e ajustando as configurações de sua assinatura. Se o cancelamento se der no prazo de 7 dias úteis da assinatura, reembolsaremos a taxa de assinatura integralmente (para confirmar o reembolso dentro deste prazo confirme a solicitação no e-mail: [email protected]); Ao adquirir o plano VIP a próxima cobrança sempre será feita no mesmo dia do mês seguinte, ou seja, caso não queira mais usar os serviços é necessário que faça a solicitação de cancelamento 24h antes do dia da cobrança (poderá acompanhar o vencimento no seu painel de controle e página do PayPal); Não realizamos o reembolso do valor das assinaturas, somente da taxa de adesão (caso solicitado dentro de 7 dias úteis, então se não quiser ser cobrado solicite o cancelamento com antecedência.

Taxas e Renovação

A taxa de adesão do wSpy Pro VIP é informada na seção de pagamentos em nosso site. De tempos em tempos, poderemos oferecer termos de assinatura diferentes, e as taxas dessa assinatura poderão variar. Se você assinar o wSpy Pro VIP conosco e for cobrado por nós, então os termos de faturamento descritos abaixo se aplicarão à sua assinatura.

Se todos os métodos de pagamento aceitáveis que tivermos cadastrados para você forem recusados para pagar a sua assinatura, você terá que nos fornecer um novo método de pagamento aceitável prontamente ou sua assinatura será cancelada. Se você nos fornecer um novo método de pagamento aceitável e conseguir efetuar o pagamento, o novo prazo de sua assinatura se baseará na data de renovação original e não na data em que conseguir efetuar o pagamento. A MENOS QUE VOCÊ NOS INFORME ANTES DE UMA COBRANÇA QUE DESEJA CANCELAR OU QUE NÃO DESEJA A AUTO RENOVAÇÃO, VOCÊ ENTENDE QUE SUA ASSINATURA DO WSPY PRO VIP CONTINUARÁ AUTOMATICAMENTE E QUE NOS AUTORIZA (SEM NOTIFICAÇÃO, A MENOS QUE EXIGIDO PELAS LEIS APLICÁVEIS) A COBRAR A TAXA DE ASSINATURA APLICÁVEL NA OCASIÃO, INCLUINDO QUAISQUER TRIBUTOS APLICÁVEIS, UTILIZANDO QUALQUER MÉTODO DE PAGAMENTO ACEITÁVEL QUE TIVERMOS CADASTRADOS PARA VOCÊ.

Se você tiver assinado o wSpy Pro por um terceiro e não for cobrado diretamente por nós, então os termos de faturamento fornecidos pelo terceiro se aplicarão à sua assinatura. Reservemo-nos o direito de aceitar ou recusar assinaturas, a nosso critério.

Mudanças no Contrato

Poderemos, a nosso critério, mudar estes Termos e as Condições de Uso da wtsoftware.como.br, ou qualquer aspecto da assinatura do wSpy Pro VIP, sem notificação. Se qualquer mudança nestes termos for considerada inválida, nula ou, por qualquer motivo, inexequível, essa mudança poderá ser retirada e não afetará a validade e a exequibilidade de quaisquer mudanças ou condições remanescentes. A SUA ASSINATURA CONTÍNUA APÓS MUDARMOS ESTES TERMOS CONSTITUI SUA ACEITAÇÃO DAS MUDANÇAS. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ALGUMA MUDANÇA, TERÁ QUE CANCELAR SUA ASSINATURA.

Rescisão por Nós

Poderemos encerrar uma assinatura do wSpy Pro VIP a nosso critério sem notificação. Se o fizermos, lhe concederemos um reembolso proporcional com base no número de meses inteiros restantes de sua assinatura. No entanto, não daremos reembolso por encerramento relacionado a comportamentos que determinarmos, a nosso critério, que violem estes Termos ou qualquer lei aplicável, envolva fraude ou mau uso da assinatura do wSpy Pro VIP, ou seja prejudicial aos nossos interesses ou a outro usuário. O fato de não insistirmos no seu cumprimento estrito destes Termos, ou não os fazermos valer, não constituirá renúncia a qualquer de nossos direitos.

Licença

Tire suas dúvidas sobre
as licenças.

Comprei uma licença, em quantos dispositivos posso ativar?

Cada licença é válida para um dispositivo, não é possível ativar em dois dispositivos com a mesma licença. Nesse caso nós recomendamos que entre em contato com os nossos vendedores para adquirir mais licenças.

Paguei, Qual o prazo para liberação da licença?

Varia da forma de pagamento utilizada: Pagamento via cartão de crédito a licença é enviada na hora, sendo via depósito ou transferência a licença do programa é enviada em até 24 horas, pago em dias úteis, faremos o possível para enviar dentro do nosso horário de atendimento.( finais de semana a licença é enviada no próximo dia util.) Em caso de pagamento via boleto bancário o prazo é de 24 horas pago em dia útil, e 72 horas, pago no fim de semana.

A licença é vitalícia?

Não, a licença tem validade, cada pacote tem o seu prazo, certifique-se antes da compra.

Os dados são salvos após o vencimento da licença?

Não, pois o conteúdo é liberado somente durante a vigência do pacote, sendo possível salvar o conteúdo diretamente pelo painel durante o período contratado. Caso não tenha salvo, poderá liberar o conteúdo em até 30 dias após o plano ter expirado, sendo necessário adquirir um novo pacote. Solicite agora seu desconto de renovação

Após o plano vencer, posso renovar em quanto tempo?

Recomendamos que renove o produto antes do prazo antigo vencer, pois após ter expirado não garantimos o funcionamento do produto em nenhum prazo estipulado.

NetSpy Pro

Tire suas dúvidas sobre
NetSpy Pro.

Como acesso o conteúdo monitorado pelo programa?

Dentro do programa, na máquina onde está instalado, ou por email. É possível também ter acesso ao conteúdo através do site, porém neste caso é necessário adquirir a licença específica para o sistema CLOUD. Saiba mais sobre o Cloud

Como saber se o software atende as minhas necessidades ou é compatível com meu computador/sistema?

Recomendamos que instale a versão de teste disponível no site, (Downloads) e veja na descrição do software sobre a compatibilidade. Além de entrar em contato conosco para mais informações.

Preciso ter acesso a máquina que desejo monitorar?

Sim. Para instalar, ativar, atualizar e configurar o software. Estes procedimentos são efetuados na máquina em que o software foi instalado, não podendo ser efetuados remotamente.

Deletei um relatório e quero recuperar, como faço?

A empresa não tem nenhum tipo de cópia do conteúdo, monitorado, portanto não é possível recuperar, após a exclusão.

Posso ativar o programa de qualquer máquina, ou pelo meu email?

@lan('Não, assim como a instalação, a ativação do programa só pode ser feita na máquina onde a versão de teste foi instalada. Enviamos todo o passo a passo da ativação por email, junto com o código, após o pagamento.')

Os nossos softwares deixam o dispositivo lento?

Isto é bem difícil, porém pode variar de acordo com a memória da máquina, ou a quantidade de relatórios monitorados armazenados no programa. No programa disponibilizamos as funções de salvar/excluir relatórios e também de deletar o conteúdo após enviar por email. Assim poderá manter o software e a máquina em um bom funcionamento.

Formatei minha máquina, o que fazer?

O procedimento é basicamente o mesmo efetuado anteriormente, você deverá instalar a versão de teste pelo site, e ativar o programa novamente, o código de ativação permanece o mesmo, dentro do prazo de validade da licença.

Que email devo cadastrar dentro do programa?

Deve cadastrar um email de uso pessoal, pois todo o conteúdo monitorado pelo programa será enviado para este email. Ou seja, apenas você terá acesso ao mesmo. A WT software não se responsabiliza, caso cadastre algum email que outro usuário tenha acesso, já que isto não é recomendado, todo e qualquer endereço de email é de uso pessoal e intransferível.

Como saber onde o programa está instalado na máquina?

De acordo com os termos de uso: Termos de uso 4. Sobre a invisibilidade 4.1 A WT Software se reserva ao direito de sigilo referente ao endereço dos seus programas nas máquinas.

NetSpy Cloud

Tire suas dúvidas sobre
NetSpy Cloud.

Por quanto tempo o conteudo no Cloud estará disponível?

O conteúdo fica disponível no painel durante 7 dias, conforme os dias vão passando ele vai deletando os dados mais antigos.

Posso usar apenas o cloud?

Não é possível. O Netspy Pro faz o monitoramento do conteúdo, o cloud apenas dá acesso a este conteúdo através do site. Portanto não é possível usar o Cloud sem a licença do Netspy Pro, são softwares diferentes, ou seja, uma licença para cada serviço.

Serviços/Promoções/Assistência

Tire suas dúvidas sobre
Serviços/Promoções/Assistência.

Tenho desconto na renovação?

Sim, para solicitar o link de compra com desconto, entre em contato conosco.

Qual horário de atendimento?

De segunda à sexta das 9h00 às 18h00 (BRT).

De que forma posso entrar em contato com o suporte?

Através do atendimento online pelo site, ou por email, no endereço: [email protected]

Nós usamos cookies para oferecer a melhor experiência para você. Ao continuar, você concorda com a nossa POLÍTICA DE COOKIE.