TERMOS DE USO

MSPY INFORMAÇÕES LEGAIS

Após a compra do produto e registro no indicam web-site a todos os usuários estão vinculados ao Acordo Legal Usuário e consentimento para todos os termos listados aqui.

POLITICA DE PRIVACIDADE

Esta política descreve os seus direitos relativos ao uso de seus dados pessoais e do uso de tal por MSPY (www.mspy.com). A referida política aplica-se apenas aos dados coletados pela aplicação MSPY e web site relacionado, que pode conter:

  1. Todos os dados pessoais coletados e como ele é usado por www.mspy.com e que os dados podem ser compartilhados com.
  2. Todas as suas opções relativas à forma como você pode utilizar tais dados.
  3. Quaisquer ações realizadas no que diz respeito à salvaguarda da confidencialidade pela nossa administração site.
  4. As opções disponíveis para a respeito de qualquer correção de tais dados.

Política de Retenção

Esta política se aplica a todos os usuários MSPY com relação a nossa retenção de dados. Uma vez que uma assinatura de usuário expira (ou termina) todos os registros e dados referentes a esse usuário são apagados após um período de 90 dias. Uma vez que estes dados foram apagados, não pode ser recuperado.

Informações coleta, uso e compartilhamento

MSPY possui todos os dados armazenados em seus servidores (e relevante de armazenamento off-line), mas não tem direitos (implícita ou explicitamente) para vender, trocar ou alugar esses dados para qualquer parte 3. Quaisquer dados pessoais sobre a sua conta só pode ser acessado por nossos administradores de sistema para facilitar o contato com você.

Somente quando seus dados é exigida por um terceiro partido para fins tais como quando as informações de faturamento é necessária, que os dados serão repassados.

Ao comprar MSPY você é obrigado a fornecer-nos com uma conta de e-mail válido e detalhes do seu cartão de crédito. Você concorda que nós podemos usar seu e-mail para notificações como ofertas promocionais, notícias aplicativo ou alterações às nossas políticas.

Você pode optar por esses e-mails informativos entrando em contato conosco e nos informar que você não deseja receber tal.

Acesso aos seus dados

Mesmo quando você optar por sair de material informativo (veja acima), você ainda pode entrar em contato nossos administradores de sistema e pedido:

  • As informações sobre quais dados (se houver) MSPY detém sobre você.
  • Isso qualquer informação ser alterada.
  • Que qualquer parte ou todos os dados sobre você e realizada por nós ser excluído.
  • Para apresentar uma queixa sobre qualquer uso de seus dados por nós que você julga ser imprópria, ou contra as nossas políticas.
  • Proteção de Informações

Proteção, segurança e privacidade de seus dados confidenciais são fundamentais para o nosso negócio e todas as medidas necessárias são tomadas por nós para protegê-los.

Todos os dados confidenciais que você enviar para nós é feita através de uma ligação segura (conforme os padrões da indústria, o seu navegador irá mostrar um ícone de cadeado e uma URL que começa com https:// web para garantir que sua conexão é segura)

Vários sistemas de criptografia são usadas para proteger os seus dados on-line, e dos dados armazenados off-line (backups, etc) só pode ser acessado por funcionários MSPY quando disse que os dados são necessários para tarefas específicas (por exemplo, confirmando um endereço de cobrança).

No caso de você sentir seus dados tenham sido utilizados de forma inadequada, pode contactar-nos via e-mail, ou por telefone, utilizando (11) 5521-0621.

Política de reembolso

Antes de finalizar sua compra você deve ler cuidadosamente o seguinte, uma vez que descreve e governa aspectos da sua compra referentes a reembolsos e condições pré-compra.

Se você está planejando para instalar o software em um iPhone - o iPhone em questão deve ser "prisão quebrado" - Instruções sobre como realizar isso pode ser encontrado here. (Nosso software não funcionará em um iPhone não quebrado prisão).

Neste momento MSPY não suporta dispositivos Windows Phone.

Geral

Estamos certos de que quaisquer problemas ou dúvidas que você tem sobre MSPY pode ser resolvido por nossa equipe de suporte. No entanto, você deve exigir um reembolso de sua compra você deve tomar nota do seguinte:

1. Condições de reembolso

mSpy software
  • Um reembolso total será dada no prazo de 10 dias úteis após a sua compra, quando a restituição é considerado apropriado.
  • A restituição só será considerada em relação à sua primeira compra do aplicativo. Os reembolsos não estão disponíveis para as compras 2 ou posteriores de MSPY e extensões de subscrição.
  • Reembolsos não são aplicáveis ​​quando você comprou 2 ou mais cópias do nosso software.
  • Se você recebeu um reembolso de uma compra MSPY anterior, então, comprou um outro - nenhum reembolso será considerado.
  • Será dado qualquer restituição se você não aceitou todas as atualizações para o software já instalado no telefone de destino.
Força maior

Reembolsos não serão considerados quando a causa da queixa é fora dos limites da www.mSpy.com influência - que incluem:

  • O telefone que tem MSPY instalado já não tem acesso à internet - seja por falta de crédito de telefone, falta de sinal de dados, ou alteração de políticas do seu fornecedor de internet.
  • Sempre que o transportador (Internet / fornecedor do telefone) foi alterado e isso tem causado perda de conectividade com a Internet.
  • O sistema operacional do telefone de destino tiver sido atualizado ou alterado para uma versão que não é suportada pelo MSPY.
  • Quando o telefone de destino sofreu uma dura (de fábrica) de reset.
  • Quando as instruções de instalação e assistência posterior pelo nosso departamento de suporte não foram seguidos corretamente.
  • Quando o acesso real e física para o telefone de destino não estava disponível durante o processo de instalação.
  • Se os dados esperados é perdido porque o aplicativo MSPY não foi instalado corretamente (ou em todos).
  • Sempre que o dispositivo de destino utiliza um sistema operativo não suportado. Estes incluem: Symbian Belle, BlackBerry 10 or Bada, iOS 6.1.3, iOS 6.1.4 or iOS 7.1
  • Quando o cliente esperado (ou tentativa) de usar o software em mais de um dispositivo.
  • Motivos pessoais, sendo (mas não limitado a) "Comprei-o por engano", "Eu não gosto disso", etc.
  • Se um cliente não é capaz de usar WhatsApp, Skype, Viber e Facebook apresenta porque o alvo deviсe Android não está enraizada.
  • Um cliente ou é incapaz ou não para fazer o jailbreak seu iPhone.

2. Reembolso Procedimento

Os pedidos de reembolso não pode ser feita através do Live-Chat, ou por telefone - eles devem ser feitas por e-mail apenas para refund@mspy.com. 24 horas, após o qual você será notificado sobre o resultado (e emitido um reembolso completo, onde sua solicitação foi encontrado para ser o caso).

A falta de fornecimento referida documentação com o período de tempo determinado irá fechar você reclama e nenhuma outra ação será tomada.