Politica de Reembolso

MSPY INFORMAÇÕES LEGAIS

A sua compra do Software My Spy é regulada por esta política. Leia cuidadosamente antes de realizar a sua compra, uma vez que ela delineia os seus direitos em relação à sua aquisição, incluindo restrições e exclusões essenciais. Ao realizar a compra, você concorda que ela é regida por esta política. Você deve fazer um jailbreak no iPhone que você deseja monitorar antes de instalar este aplicativo. É impossível baixar ou instalar o mSpy se você não puder fazer o jailbreak do iPhone alvo. Para obter as instruções sobre como fazer o jailbreak, por favor, clique aqui. Por favor, saiba que o mSpy não é compatível com os dispositivos móveis Windows Phone 7 ainda.

Geral

Se você não estiver completamente satisfeito(a) com a compra do Software My Spy, você pode ser elegível para um reembolso total de acordo com as condições de reembolso descritas abaixo. No entanto, estamos convencidos de que a maioria das restituições podem ser evitadas se você pedir a ajuda profissional do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Condições de Reembolso

Software My Spy

De acordo com os termos e condições da Política de Reembolso, poderá ser concedido um reembolso total dentro de dez dias após a data de compra, desde que suas razões não estejam em desacordo com as condições da política de reembolso.
Seu pedido de reembolso só poderá ser realizado se esta for sua primeira compra do Software My Spy.
Se você comprou duas ou mais assinaturas do mSpy, o seu pedido de reembolso não será realizado. Você pode ser elegível para o reembolso apenas uma vez.
Se você comprar outra assinatura mSpy posteriormente, todos os pedidos de reembolso que você solicitar não serão cumpridos.
Se você comprar o Software My Spy a um preço com desconto, nenhum reembolso poderá ser concedido a você.
Você não receberá qualquer reembolso se recusar a realizar a atualização de versão do mSpy no caso de uma atualização realizada no telefone alvo.

Serviços de Suporte Premium

O mSpy oferece Serviços de Suporte Premium para clientes que buscam um nível de assistência técnica altamente personalizado (ajuda com o acesso root em Android, suporte do celular, etc.). Esse serviço opcional não é reembolsável e custa $9.99 (pagamento único). Clientes que não selecionarem a opção de Suporte Premium do mSpy no momento da compra vão continuar com acesso às opções de suporte padrão do mSpy, oferecidas sem custo adicional.

Prolongamento da Assinatura

Não é reembolsável

My Spy para celulares

O reembolso não pode ser concedido a clientes do mSpy caso suas razões para um reembolso estejam completamente fora de nosso controle. Estas razões são as seguintes:
O telefone alvo não tem acesso à internet por muito tempo (não há crédito ou a conta do telefone alvo não foi paga, houve uma interrupção temporária do serviço, problemas associados ao roaming, etc). Caso o transmissor seja alterado pelo usuário do telefone alvo, levando à perda de conectividade com a internet e, consequentemente, ao funcionamento inadequado do aplicativo mSpy. Atualização do sistema operacional.
Onde o dispositivo alvo usa um sistema operacional não suportado.
As configurações originais de fábrica forem repostas.
O cliente não segue as orientações de instalação da nossa equipe de suporte ao cliente.
O cliente não tem acesso físico irrestrito ao telefone alvo.
O cliente não recebe os dados anteriores porque o mSpy não foi instalado no dispositivo alvo inicialmente.
Onde o dispositivo alvo usa um sistema operativo não suportado. Estes incluem: Symbian, Windows Phone, BlackBerry 10 ou Bada
Se o cliente não puder utilizar o programa devido ausência de jailbreak, não poderá ser aplicado um reembolso.
O cliente contava com o uso do mSpy em mais de um dispositivo alvo, depois de comprar um plano de assinatura.
Motivos pessoais ("Eu mudei de ideia", "Eu fiz uma compra por engano", etc.).
O cliente não puder ou não quiser fazer jailbreak no seu iPhone.

Procedimento de Reembolso

Você deve enviar o seu pedido de reembolso para a equipe de Ajuda ao Cliente do mSpy através de refund@mspy.com. Nós não aceitamos pedidos de reembolso feitos por meio de um chat ao vivo ou por telefone. A resposta a sua solicitação de reembolso é geralmente feita dentro de um ou dois dias úteis. No caso de uma resposta que não atenda às suas expectativas, é possível solicitar que ela seja revista e você terá de fornecer fortes razões ou exemplos para apoiar a sua reivindicação. Caso seu pedido de revisão seja acatado, ele é colocado em estado de Disputa e você terá o prazo de duas semanas para resolver o problema com o Gerente de Apoio ao Cliente da mSpy. Se você não fornecer as informações necessárias dentro deste período de tempo, a disputa será encerrada e você não receberá um reembolso.