Como Espionar o WhatsApp do Filho?

Com o avanço da tecnologia as crianças estão cada vez mais tendo acesso a conteúdos da internet mais cedo, sendo assim a pergunta “como espionar o WhatsApp do filho?” é uma das principais feitas pelos pais.

Então, algumas empresas desenvolveram aplicativos de monitoramento em que você pode proteger seu filho dos males da internet.

O principal aplicativo de monitoramento de celulares do Brasil é o wSpy Pro.

O que é o wSpy Pro?

O aplicativo espião wSpy Pro, se trata de um aplicativo em que você possui acesso a diversos dados do celular em que ele esta instalado, entre as funções estão:

  • Monitoramento das mensagens do WhatsApp;
  • chamadas telefônicas;
  • localização do aparelho

O procedimento de instalação do aplicativo é bem simples e em menos de 3 minutos realiza todo o processo de configuração do aplicativo.

Além do aplicativo ficar totalmente oculto e sendo assim invisível no celular em que esta instalado.

Todos os dados monitorados ficam disponíveis em um painel de monitoramento no qual então, apenas você com seu email e senha cadastrado durante a instalação tem acesso.

Posso espionar o WhatsApp do filho?

Por seu filho ser menos de idade você se torna o responsável legal sobre ele, sendo assim não tem nenhuma implicação dentro da lei que impede que você pai/mãe, tenha acesso ao celular do seu filho.

Agora, caso seu filho seja maior de idade, ele se torna responsável sobre ele mesmo, então assim, você deve deixar ele ciente dobre o monitoramento.

Válido também para outras pessoas, mesmo que não seu filho, podem ser monitoradas desde que estejam ciente dessa situação.

Qual empresa é responsável pelo wSpy Pro?

A empresa que desenvolveu e gerencia o aplicativo é a Wt Software, empresa a mais de 12 anos no ramo de monitoramento.

Além de monitoramento para celular possui produto para monitoramento de computadores, portanto afim de melhorar a sua segurança e da sua família.

Com a Wt Software fica muito mais fácil e seguro espionar o WhatsApp do filho.

Como faço para espionar o WhatsApp do Filho?

Com o aplicativo já instalado no celular em que deseja monitorar, irá acessar o site cloud.wtsoftware.com.br, com isso fará login na sua conta cadastrada durante o processo de instalação.

Após isso terá acesso ao painel de monitoramento onde verá todas as funções disponíveis no aplicativo, como na imagem a seguir:

Com isso tem acesso completo ao celular em que o aplicativo esta instalado então, além de manter o seu filho totalmente seguro e ter um controle sobre o que ele acessa em seu painel.

O fim de como espionar o WhatsApp do filho

Então para que o monitoramento chegue ao fim, apenas com o aplicativo sendo desinstalado do celular em que esta instalado.

O aplicativo instalado no celular alvo consta como um próprio sistema do android, então tendo poucas chances de ser removido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *