Como monitorar um Instagram á distancia

Instagram

O Instagram é a rede social dos famosos e blogueiros, e quase todos usam. Eu tenho certeza que você acompanha, seja algum famoso ou até mesmo amigos por essa rede social. Mas se você se pergunta, como monitorar um Instagram á distancia, eu já te respondo, isso é feito com o aplicativo espião WSPYPRO que além de clonar um Instagram ele irá fornecer uma espionagem que te dará um acesso a tudo dentro de um celular.

Afinal como é feito o monitoramento?

Basta realizar uma pequena instalação do aplicativo citado acima no aparelho que deseja monitorar e pronto, como em um passe da mágica conseguirá visualizar muito mais do que o Instagram do aparelho alvo. Para instalar o aplicativo, basta seguir os passos do vídeo abaixo, e ainda terá direito a dois dias de teste grátis!

Com esse aplicativo terei acesso à quais funções?

Com ele você tem acesso a dados como: GPS, SMS, contatos, registros de chamadas, conversas de WhatsApp, Instagram, sites acessados, pesquisas ‘online’, teclas digitadas, escuta ambiente, monitoramento da situação de rede, bateria, e muito mais!

O que fazer depois que instalo o app?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online. Entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Funciona se tiver só o número do celular?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *