Como Usar App Espião de Celular Android?

app espião de celular android

A busca por app espião de celular android esta cada vez maior, e isso ocorre por atualmente ter-se diversos medos na internet, então alguns pontos serão expostos.

No mercado possui diversos apps espião e para que você utilize em todos os casos é necessário instalar no celular que deseja monitorar.

O melhor de todos esses aplicativos com certeza é o wSpy Pro.

O que é o app espião wSpy?

O wSpy Pro é o aplicativo de monitoramento de celular.

Com ele você tem acesso a dados como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • Registro de chamadas ( nome, número, duração, data, horário e status da chamada );
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Escuta Ambiente;

Como baixar o app espião para celular android?

O processo de download é bem simples e em menos de 3 minutos consegue fazer todo o processo de configuração do app e então não precisa mais ter acesso ao celular.

Vídeo de instalação do app

Ele fica totalmente oculto no celular, sem apresentar nenhum tipo de ícone ou notificação sobre o monitoramento então além de não consumir excessivamente dados moveis e bateria.

Então com certeza esse é sem duvida o aplicativo mais rapido e mais facil de baixar para ter o monitoramento completo do celular.

Como visualizar os dados monitorados?

Para ter acesso aos dados visualizados deve acessar o painel de monitoramento, assim tem acesso ao monitoramento do celular, como mostra a foto seguinte:

Através do painel pode visualizar todos os dados monitorados como também solicitar comandos de foto remota e assim ainda de localização.

Mais sobre a empresa responsável pelo app espião de celular android

A empresa responsável é a Wt Software, com mais de 12 anos no ramo de monitoramento, assim com certeza a empresa que mais busca o melhor para os clientes.

Com eles você pode ter certeza de duas coisas:

  • Bom atendimento
  • Aplicativo excelente

Sempre buscando melhorar seu aplicativo, a empresa entrega tudo que se propõem a fazer e muito mais, sendo assim sempre inovando no mercado de monitoramento.

Então com seu suporte 100% português e durante o dia todo, pode ter certeza que ficar sem resposta para seu problema ou sua duvida nunca vai acontecer.

Esta dentro da lei?

O monitoramento é 100% legal, então apenas o usuário alvo caso maior de idade, é necessário estar ciente para que possa monitorar sem problemas.

Caso a pessoa você seja o responsável legal pela pessoa monitorada, o aplicativo pode ser instalado sem a necessidade da pessoa estar ciente, assim em casos de monitoramento de filhos por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *