Termos de Cancelamento


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  • PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR REEMBOLSO
  • SITUAÇÕES EM QUE O CANCELAMENTO SERÁ NEGADO
  • SITUAÇÕES EM QUE O REEMBOLSO SERÁ NEGADO

Esta política se aplica à sua aquisição de algum software da WT Software. É essencial que você leia estes termos com atenção antes de comprar uma assinatura, visto que incluem informações importantes a respeito de seus direitos, bem como das restrições e inclusões envolvidas em sua compra. Ao fazer um pedido, você concorda que sua compra está sujeita a esta política.

CONDIÇÕES PARA O REEMBOLSO Para que a política de reembolso se aplique, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias a partir da data da compra da licença do software. Se você deixar de nos notificar a respeito de quaisquer problemas nos primeiros 7 dias a contar da data de compra da sua assinatura, a política de reembolso não se aplicará.

MÚLTIPLAS AQUISIÇÕES O reembolso não estará disponível para aquisições adicionais ou mais de uma assinatura por vez. Seu dinheiro será reembolsado apenas uma vez. Se você comprar outra assinatura do software no futuro, quaisquer solicitações de reembolso serão negadas.

SITUAÇÕES EM QUE O REEMBOLSO SERÁ NEGADO Eventos sobre os quais não temos controle não se qualificam para reembolsos. Estes incluem as situações a seguir:

Caso o cliente se recuse a atualizar para a versão mais recente do software, quando assim for lançada. Na eventualidade de o computador monitorado ter sua memória apagada ou restaurada às configurações pelo usuário, e não tenha mais acesso ao computador para reinstalar o software. Caso o sistema operacional do computador a ser monitorado não se enquadrem nos requisitos de compatibilidade para a operação do software informados no site, ou caso o usuário voluntariamente troque para um sistema operacional não compatível com o software. O dispositivo a ser monitorado perde sua conexão à internet por qualquer motivo ( interrupção do serviço, problemas relacionados com deslocamento de área, etc.). Caso o cliente se recuse a seguir as orientações de instalação e solução de problemas fornecidas pela nossa equipe de suporte técnico. Caso dados ANTERIORES à instalação do aplicativo não sejam carregados. Caso não tenha acesso a máquina para ativar/configurar/atualizar o software.

Para solicitar um reembolso, por favor, envie um e-mail para nosso departamento de cobrança vendas@wtsoftware.com.br, não aceitamos pedidos de reembolso através do Chat Online. Normalmente respondemos com uma decisão dentro de 1 a 3 dias úteis.
Após a ativação do software, ou seja, o usuário já ativou e depois de ter acesso solicitou o cancelamento.
Caso o cliente não se atente ao prazo de envio da licença informado no site, que NÃO é automático após a compra. Lembrando que o prazo encontra-se informado no boleto. E a operadora do cartão tem até 48 horas após a compra para aprovar o pagamento, a licença será enviada dentro do nosso horário de atendimento, APÓS a compra aprovada.
vendas@wtsoftware.com.br ou (11) 5686-8188