Como faço para rastrear meu filho, pois é algo que deixa muitos pais duvidosos. Por um lado, muitos ficam com medo de estar invadindo a privacidade da criança ou adolescente.
As tecnologias de comunicação, tornaram-se parte da essência da vida moderna e desempenham um papel importante no desenvolvimento educacional e social das crianças. 
No entanto, eles também podem expor os seus filhos a novas e crescentes formas de exploração. Por esse motivo muitos pais se questionam: “Como faço para rastrear meu filho?” 
Mas, ninguém quer invadir a privacidade dos pequenos sem necessidade. É por isso que vamos te ensinar a rastrear celular do filho sem levantar suspeitas.
É importante acessar os dispositivos dos filhos?
Infelizmente, nos dias de hoje estamos todos vulneráveis à exploração online. Essa, mas comumente inclui: aliciamento, consumo de material sexual, golpes cibernéticos, além de coerção e chantagem de crianças e adultos para fins sexuais ou lucrativos.
Conforme a tecnologia avança, novas formas desse crime surgem. Nunca antes foi tão fácil para delinquentes fazer contato com crianças. Um aplicativo para rastrear celular do filho nessas horas é tudo o que você precisa.
Entretanto porque tal atitude pode ser tão urgente e o que ela pode evitar:
- Extorsão – É a ameaça de se divulgar imagens íntimas para forçar alguém a fazer algo – ou por vingança, ou humilhação ou para extorsão financeira.;
 - Materiais autogerados e sexting – arquivos explícitos gerados por jovens na Internet, que muitas vezes são distribuídos sem consentimento;
 - Controle de uso de dados – Para bloquear aplicativos e sites inadequados para crianças;
 - Proteção contra golpes – Para detectar tentativa de golpes, com os mais inocentes;
 - Rastreamento de localização – Para saber onde estão os seus filhos e de que não estão dispostos a nada ilegal.
 
Além disso, muitos aplicativos para rastrear celular do filho também permitem controlar o tempo de uso dos dispositivos e evitar que a infância seja passada inteiramente na frente de uma tela de celular.
Como faço para rastrear meu filho?
Acompanhe o que seu filho faz na internet, por meio de um aplicativo espião é bem simples, mas é necessário tomar alguns cuidados. 
O primeiro destes cuidados é não instalar o aplicativo em aparelhos que você não tenha permissão de monitorar, com exceção dos filhos menores de idade. 
Entretanto, para concordar com a lei, caso deseje monitorar outra pessoa que não seja seu filho, como cônjuge ou funcionário de uma empresa, este indivíduo deverá estar ciente do monitoramento. 
O próximo cuidado é escolher uma empresa que te ofereça um serviço verídico e completo, visto que na internet existem diversos GOLPES vinculados a este tipo de serviço. 
 
A WT Software  é uma empresa que atua no ramo de monitoramento a mais de 13 anos, então você pode confiar! 
O espião atua ocultamente no celular, efetuando o monitoramento completo do celular, ou seja, o aplicativo não monitora somente o WhatsApp. 
 
- Terá acesso a diversas informações como:
 - Localização do aparelho (GPS);
 - SMS (enviados e recebidos no celular);
 - Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
 - Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
 - Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
 - Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
 - Fotos do ambiente (câmera frontal e traseira);
 - Sites acessados e pesquisas online (Google);
 - Teclas digitadas;
 - Escuta ambiente;
 - Fotos da galeria.
 
 
Além disso, todas as informações serão registradas em um painel de controle, com seu e-mail e senha de cadastro.  
 
Entretanto, por fim, tendo ciência destes cuidados, deixaremos abaixo o vídeo tutorial que irá te mostrar o procedimento completo para a instalação do aplicativo espião de celular wSpy Pro. 
Por este tutorial poderá desfrutar de um teste gratuito e sem compromisso por 2 dias. 


