Como ver mensagens apagadas do WhatsApp

Você já se perguntou, o que tem por trás das mensagens apagadas? Talvez uma foto comprometedora, ou apenas uma mensagem por engano. Saiba que com nosso app é possível saber o que alguém apagou pelo WhatsApp.

É possível recuperar mensagens apagadas?

O WhatsApp, é um aplicativo de troca de mensagens, que funciona através de internet. Assim fazendo com que dois ou mais usuário enviem mensagens um para o outro simultaneamente, permitindo assim uma conversa em tempo real. Desde 2017 o WhatsApp permite apagar mensagens, o que faz com que nenhum usuário consiga ver o que foi escrito.

Como eu apago uma mensagem?

Se você deseja apagar uma mensagem no WhatsApp basta fazer o seguinte:

A opção de apagar mensagens para todos permite-lhe apagar mensagens específicas que enviou numa conversa individual ou de grupo. É particularmente útil quando envia uma mensagem para a conversa errada ou se a mensagem tiver um erro. Na qualidade de administrador/a de um grupo, tem também a possibilidade de remover mensagens impróprias ou problemáticas.

As mensagens enviadas que forem apagadas para todos serão substituídas pelo seguinte texto:

Esta mensagem foi apagada

Para apagar mensagens que enviou para todos:

  1. Abra o WhatsApp e vá para a conversa que contém a mensagem que pretende apagar.
  2. Toque sem soltar na mensagem. Também pode selecionar várias mensagens para apagá-las ao mesmo tempo.
  3. Toque em Apagar > Apagar para todos.

Dessa forma, você consegue transformar mensagens comuns em mensagens apagadas.

Como recuperar as mensagens apagadas?

Infelizmente o WhatsApp não permite recuperar as mensagens apagadas, se apagou uma vez, não tem mais como recupera-lá, pelo menos, era para ser assim. Porém, nós da WTSoftware desenvolvemos um app que permite você ler até mesmo as mensagens apagadas.

Conheça o Wspy!

O Wspy, é nosso app de monitoramento de celulares, com ele você consegue, visualizar mensagens apagadas, localização do aparelho, áudios do Whatsapp e muito mais.

Faça nosso teste grátis

Antes de adquirir um de nossos planos, você pode adquirir nosso teste gratuito durante dois dias. Com esse teste poderá ver como nosso app funciona sem precisar pagar valor algum, e nem cadastrar seu cartão, caso não goste do app não há compromisso nenhum e pode cancelar á qualquer momento.

Acesse esse link e faça o download do nosso teste grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *