Aplicativo Espião WT Software

logo da Wt

O uso de internet aumentou nos últimos anos, principalmente entre as crianças. Então é normal que pais preocupados busquem soluções como o Aplicativo Espião WT Software.

O app espião tem como principal função a segurança, ou seja, os pais poderão monitorar tudo que seus filhos fazem na internet, à distância.

Não só isso, para você que precisa monitorar os funcionários de sua empresa, o aplicativo também é ótimo!

Ficou interessado? Nesta matéria iremos falar melhor sobre este assunto. Também iremos te mostrar como instalar este espião, em menos de 3 min.

O que é o Aplicativo Espião WT Software?

O aplicativo espião WT Software monitora todas as informações de um celular, essas informações então são enviadas para um painel de controle.

Você poderá acompanhar todos os dados monitorados do celular alvo, à distância, usando o painel de controle.

Aplicativo Espião WT Software
Painel de controle wSpy Pro

O painel de controle poderá ser acessado de forma online, ou seja, por um outro celular, computador e até mesmo um tablet. Basta ter uma conexão com a internet e acesso a um navegador, como o Google por exemplo

Essas são as principais funções que o aplicativo monitora:

  • Conversas do WhatsApp;
  • Conversas do Instagram;
  • Mensagens trocadas via SMS;
  • Histórico de ligações;
  • Teclas digitadas no teclado;
  • Lista de contatos;
  • Sites e pesquisas online (mesmo em guia anônima);
  • Localização GPS (em tempo real);
  • Tirar fotos remotamente;
  • Gravar áudios do ambiente;
  • Fotos da Galeria;

Desse modo para instalar este app é bem simples, basta ter acesso físico ao celular da pessoa que você pretende monitorar por pelo menos 3 minutos.

Quando tiver ter acesso ao aparelho alvo, será necessário acessar o site da WT Software para baixar o app. Durante o processo de instalação você realiza algumas configurações e cria uma conta, logo depois usará esta mesma conta para acessar os dados, no painel de controle.

Então como foi mostrado, se trata de um procedimento completo e bem simples de ser realizado.

Para instalar de forma completa, siga o procedimento abaixo:

Por que o app da WT Software é a melhor escolha do mercado?

É importante entender que este é apenas um termo de pesquisa, pois quando se fala em espião de celular, aplicativo espião, clonagem de WhatsApp etc. estamos querendo tratar da mesma coisa.

Portanto o aplicativo espião WT Software, se trata na verdade do aplicativo wSpy Pro, este por sua vez foi criado e é distribuído pela empresa brasileira WT Software.

O wSpy Pro então é a melhor escolha por ser o aplicativo mais completo e seguro do mercado, com suas diversas funções e criptografia de ponta. Você terá um ótimo desempenho e segurança no monitoramento dos dados.

A segurança é o mais importante para este tipo de Software, pois na internet é possível encontrar diversas pessoas/empresas que vendem este tipo de serviço. Mas em muitos casos, tentam te enganar e roubar seu dinheiro.

Então tome muito cuidado ao escolher a empresa para te oferecer este tipo de serviço, a WT Software é a

A WT Software é líder no mercado brasileiro a mais de 12 anos, além disso é uma das únicas empresas em que você pode testar gratuitamente e sem compromisso!!

Ficou interessado? Então assista nosso vídeo e obtenha o teste grátis agora!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *