Como rastrear um celular desligado

rastrear celular desligado

Quando uma pessoa perde o celular ou é furtada, o primeiro pensamento é se é possível rastrear o celular desligado. Visto que o celular pode descarregar em breve, ou ser desligado pelo criminoso.

Na internet é possível localizar muitos sites e matérias falando do assunto, mas nem sempre são informações verdadeiras.

Portanto neste artigo iremos te mostrar, se realmente é possível rastrear um celular desligado e qual o melhor método para monitorar um celular.

Perdi um celular/fui roubado, o que fazer?

rastrear celular desligado
Celular sendo furtado

Bom, quando um celular é perdido, a coisa mais simples a se fazer é rever os seus passos durante o dia, ir nos locais que passou e até mesmo ligar para esse celular, esperando que uma pessoa bondosa atenda

Se o celular foi perdido em algum estabelecimento, você pode tentar contatar os funcionários, para conferir as câmeras de vigilância.

Agora se você for roubado, a recomendação é que você entre em contato direto com as autoridades e operadora, pois tentar localizar este celular pode te oferecer riscos

Mas se esses métodos não ajudaram a localizar o celular, você logo pensa: É possível rastrear este celular? Se for possível, consigo rastrear se ele estiver desligado?

Consigo rastrear um celular desligado?

Rastrear celular desligado
Celular desligado perdido em uma mesa

Na maioria das situações acima, o celular estaria desligado, então será que existe algum método para rastrear mesmo assim?

Primeiro é necessário entender o funcionamento do celular e qual seria o método para monitora-lo.

Para monitorar um celular, o método mais conhecido e usado é o espião de celular. Com ele é possível ver toda a atividade do dispositivo que deseja

O espião de celular é um aplicativo, como qualquer outro baixado na internet ou loja de aplicativos. Então ele precisa que o celular esteja ligado para o seu funcionamento, assim como todos instalados neste determinado celular.

Portanto para qualquer app funcionar em um celular, é necessário que o mesmo esteja ligado. Sem energia, não é possível que qualquer aplicativo funcione.

E por que isso acontece?

Se celular estiver desligado, o mesmo não tem conexão alguma com a internet ou GPS, logo não tem como transmitir qualquer informação sobre o seu local

Mas fique tranquilo(a), mesmo que não seja possível rastrear um celular desligado, você pode monitorar toda a atividade quando ele estiver ligado!

Como funciona o aplicativo espião?

rastrear celular desligado
Aplicativo espião wSpy Pro

wSpy Pro é o nosso aplicativo de monitoramento de celular.

Com ele você tem acesso a dados como: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio). Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira) , sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas, escuta ambiente, monitoramento da situação de rede, bateria e GPS.

Então utiliza-lo você deve baixar o aplicativo no celular da pessoa que você quer monitorar, o celular deve ser um Android acima do 4.5
Você pode baixar a versão gratuita em nosso site e testá-la sem custos, por 2 dias.

Veja nosso vídeo tutorial do aplicativo espião, que irá mostrar desde o processo de instalação até a visualização dos dados monitorados :

1 comentário

    • Matheus Rocha Responder

      No caso, se o aparelho está desligado, não há o que ser monitorado. Se está se referindo a localização, com o celular desligado, ele estará sem internet e sem o localizador ativado, tornando inviável o monitoramento.

  1. Ronie Ribeiro Alves Responder

    Este aplicativo me auxilia na localização de um celular perdido? Gostaria de saber maiores detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *