Como usar o programa espião de celular grátis?

Com o intuito de preservar a segurança famílias e empresas, a WT Software desenvolveu o programa espião de celular grátis.

Com este programa é possível monitorar as atividades de um funcionário na empresa, buscando a segurança de dados confidenciais e aumento de produtividade 

Visto que com este programa é possível ver tudo que o funcionário faz em tempo real no celular, preservando assim a integridade das empresas

Também é muito utilizado para o monitoramento de filhos, visando a segurança e proteção do mesmo para os perigos na internet

Tais perigos vem se intensificando cada vez mais, visto que celulares, internet e tecnologias em geral estão cada vez mais presentes no cotidiano dos pequenos.

Mas ao pesquisar sobre o monitoramento de celulares na internet, você irá se deparar com diversas propagandas fraudulentas e aplicativos que não trazem o resultado esperado.

Portanto iremos te mostrar os motivos que fazem o programa espião de celular da WT Software ser o mais funcional e seguro do mercado.

Por que escolher o programa espião de celular grátis da WT Software?

Conforme mencionado acima, é necessário que procure uma empresa confiável, pois este tipo de serviço requer segurança e confiabilidade.

Quando entrar em algum site que te promete o monitoramento pelo número de celular, ou qualquer procedimento que não necessite do celular alvo em mãos certamente se trata de algum golpe

Para instalar o aplicativo espião é necessário que tenha acesso ao dispositivo que pretende monitorar por pelo menos 3 minutos, este é o tempo necessário para instalar o app.

O uso do programa espião de celular é muito simples. Basta estar com o aparelho em mãos, baixar o programa e por fim escolher o plano ideal para você.

O wSpy Pro é compatível com os sistemas Android 4.5 ou acima desta versão. Veja as funcionalidades e informações que você terá acesso:

WhatsApp: tenha acesso a conversas, áudios, vídeos, imagens, grupos etc;

Sites: saiba quais sites foram acessados no aparelho, até mesmo aqueles que foram acessados em guia anônima;

Chamadas: tenha acesso completo ao registro de chamadas recebidas e enviadas;

Localização GPS: acompanhe em tempo real a localização e saiba onde a pessoa se encontra no exato momento;

Contatos: tenha acesso à lista completa de contatos e monitore com quem seu filho ou funcionário está conversando;

Pesquisas: o software captura todas as pesquisas realizadas no Google com o aparelho;

Escuta ambiente: é possível até mesmo gravar as conversas do ambiente remotamente através do software wSpy Pro Espião de Celular.

Então são apenas algumas das vantagens e informações que você terá acesso instalando o software wSpy Pro espião de celular.

Independente do seu objetivo, saiba que o espião de celular é um serviço totalmente legal e seguro. Acesse o site para conhecer melhor o espião wSpy Pro, instale o teste grátis e aproveite nossa promoção!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *