Monitoramento para dispositivos móveis

Aplicativo espião

Saiba como ocorre o monitoramento para dispositivos móveis, a WT Software está no ramo de monitoramento a exatos 12 anos, mas antes vamos conhecer como funciona o monitoramento para dispositivos móveis no artigo abaixo!

Atualmente, a maioria da população se comunica através de aparelhos eletrônicos, mas muitas variáveis e opções, ao contrário das redes sociais.

No entanto, muitas vezes pode ocorrer de necessitarmos monitorar o que está sendo escrito ou digitado nesses meios de comunicação

Como funciona o monitoramento para dispositivos móveis?

Nosso monitoramento é feito para celulares, tablets entre outros dispositivos móveis, é bem simples, com o wSpy Pro você consegue te acesso do celular do alvo, mas para isso recomendamos que revise a política da nossa empresa, mas voltando para nosso foco, o monitoramento funciona 100% no aparelho do alvo, desde que a instalação ocorra de forma correta, por isso indicamos que você assista nosso vídeo que se localiza ao fim de nosso artigo, porém, para entender melhor as funções de nosso aplicativo e o que exatamente ele monitora, antecipadamente fizemos um pequeno tópico de informações.

Do mesmo modo, no Brasil o Whatsapp é o principal aplicativo para se comunicar, saber como clonar Whatsapp pelo Google Chrome é a preocupação de muita gente.

monitorar whatsapp a distância

O monitoramento ou espião wSpy pro é um programa de monitoramento remoto, que observa grandes ações feitas no celular do alvo, entretanto, deverá baixá-lo no celular do alvo.

  • Localização do aparelho (GPS)
  • SMS (enviados e recebidos no celular)
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada)
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas)
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas)
  • Fotografa o ambiente do aparelho
  • Sites acessados e pesquisas online (Google)
  • Teclas digitadas
  • Escuta ambiente
  • Fotos da galeria

E muito mais…

Sendo assim, se você quer monitorar a longo prazo e sem nenhum inconveniente recomendamos o Wspy pro, um software espião profissional e o mais confiável do mercado, a Wt Software é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios, você pode confiar 😁.

Saiba mais em acessando nosso site Wt Software, mas antes leia nossos termos e condições de uso, de nosso aplicativo, para não gerar futuros conflitos.


Posso rastear o celular do meu cônjuge?

Pode sim, monitorar qualquer aparelho, mas antes o alvo deve estar ciente que está sendo monitorado.

As informações se encontra na Lei 12.737 – Art, 154-A, mas invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa, ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Portanto, o consentimento do usuário alvo é essencial para o monitoramento do dispositivo desejado.

Mas caso queira mais informações legais e de uso, acesse nossos termos de uso no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *