Programa para monitorar Instagram

As redes sociais estão entre os sites favoritos das pessoas de todo o mundo, sendo o Instagram um dos mais populares, devido ao seu formato simples, voltado para a circulação de fotos e pequenos vídeos e textos. Por meio dele, as pessoas se conectam para localizar amigos, realizar pesquisas e até mesmo vender produtos.Com a popularização do Instagram, surgiram também variadas possibilidades de serviços direcionados para essa rede social. O programa para monitorar Instagram é uma delas.

Dependendo da qualidade do software contratado, é possível controlar todos os dados gerados na plataforma, incluindo as pesquisas que são realizadas online, mesmo no modo privado, conversas no direct e muito mais.

Para rastrear o Instagram e também outras redes sociais, de forma simples e segura, você precisa de um aplicativo de boa qualidade. Portanto, você está no lugar certo, porque vai conhecer o melhor aplicativo espião do mercado: o wSpy Pro.

Como o programa para monitorar Instagram funciona?

O wSpy Pro é um aplicativo espião capaz de realizar um amplo monitoramento. A visualização dos dados ocorre por meio do painel disponível em nosso site. Você pode aproveitar a versão teste de dois dias para conhecer melhor a variedade de funções ofertadas.

O wSpy Pro necessita da internet para seu funcionamento, por isso, quando o celular monitorado estiver sem conexão, o aplicativo irá armazenar todos os dados detectados para enviar para o painel assim que a conexão for estabelecida.

A variedade de funcionalidades que o aplicativo pode oferecer está presente em todos os nossos planos, a única diferença seria no valor e tempo de cada pacote. O wSpy Pro 3 meses, por exemplo, é o nosso pacote de serviço mais popular. Com ele, você poderá acessar várias outras informações, além das conversas do direct no Instagram. Veja só:

– Mensagens do WhatsApp;

– SMS;

– GPS (histórico de todos os locais frequentados);

– Ligações;

– Teclas digitadas;

– Contatos;

– Sites visitados;

– Fotos.

Com tantas possibilidades, você deve estar se perguntando como funciona o rastreamento, não é mesmo? Fique ligado:

O rastreamento do Instagram é seguro?

O rastreamento do wSpy Pro não ocupa a memória do celular monitorado, evitando assim, a sobrecarga do aparelho e ficando totalmente invisível.

Todos os dados detectados ficam criptografados e acessíveis apenas para o detentor do login. Dessa forma, o wSpy Pro assegura para seu cliente dois princípios básicos de Segurança da Informação: Disponibilidade, dados disponíveis somente quando solicitado e para quem é autorizado e Confiabilidade, método de criptografia que garante o sigilo.

O programa para monitorar Instagram é realmente confiável?

Para sua satisfação, você estará lidando com o melhor aplicativo de rastreamento do mercado. Nossa empresa tem mais de 10 anos de atuação e sempre recebeu excelentes avaliações de seus clientes.

Sabemos da importância de oferecer um produto de qualidade e temos como missão a proteção de famílias e crianças na internet, além de aumentar a segurança nas empresas. São essas e outras qualidades que nos garantem a liderança no segmento de software para monitoramento.

O que preciso saber para instalar o wSpy Pro?

A instalação do wSpy Pro deve ser realizada no aparelho que você deseja monitorar e só é compatível com Android acima do 4.5, não sendo possível instalar em iPhone. Vale lembrar que não é necessário root para efetuar a instalação. Você só vai precisar ter acesso à internet e seguir o manual de instalação disponível em nosso site. Disponibilizamos tutoriais para que você consiga realizar a instalação de acordo com o modelo do seu celular.

Confira nosso vídeo tutorial no Youtube:

Os preços do wSpy Pro são justos e compatíveis com o serviço oferecido?

Por conta da variedade de serviços de monitoramento disponíveis na internet, o usuário corre o risco de optar por opções mais baratas e acabar saindo no prejuízo ao se deparar com a falta de qualidade e segurança que esses serviços geralmente apresentam. Por isso, você irá perceber que investir no wSpy Pro significa optar por um serviço de alta qualidade e que se desenvolve constantemente para te oferecer sempre o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *