Como essa mãe evitou que seu filho fosse preso

Policial levando infrator menor de idade para a delegacia.

Essa mãe evitou que seu filho fosse preso, por um aplicativo de monitoramento que instalou em seu celular. Ela entrou em contato com nossa equipe para contar sua história e alertar outras mães sobre a utilidade desse aplicativo.

Como essa mãe evitou que seu filho fosse preso?

Essa mãe estava desconfiada de seu filho, pois ele estava se comportando de maneira diferente, falando muitas gírias, passando o dia inteiro preso no quarto. Toda vez ele era muito grosso quando ela tentava falar com ele.

Ela já muito preocupada com seu filho, percebeu que o mesmo passava muito tempo no celular, e quando perguntava o que ele tanto fazia, ele só dizia que estava conversando com alguns amigos.

“Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, afinal, com quem ele tanto falava?” Disse a mãe, ela percebeu que com o tempo ele começou a se tornar agressivo e sem paciência, cada vez mais distante. “Eu precisava saber o que estava acontecendo com meu filho, minha angústia estava cada vez maior…”

Essa mãe inclusive relatou que chegou a pedir para ver o celular do filho algumas vezes, mas ele sempre levanta e gritava com ela, imediatamente guardava o celular e ia se trancar no quarto.

“Um dia eu estava pesquisando na internet, sobre como eu poderia ajudar meu filho, e acabei encontrando o site de vocês, onde mostrava que poderia ter acesso ao aparelho do meu filho á distancia.”

Como monitorar o celular do meu filho?

Antes de tudo, para monitorar um celular, precisa instalar o App wSpy pro no celular que deseja monitorar. Antes que se perguntem como é feita essa instalação, deixarei um vídeo abaixo explicando como ela é feita.

Com esse, app terá acesso às informações do aparelho constantemente, podendo visualizar tudo o que acontece no aparelho em tempo real.

O que essa mãe descobriu no celular do filho?

“Monitorei o aparelho do meu filho por cerca de uma semana, vi que em algumas vezes, ao invés de estar na escola ele ia para um bairro mais afastado da cidade, um bairro muito perigoso, onde não tínhamos nenhum parente ou conhecido.”

A mãe muito preocupada com o garoto tentou descobrir o que ele estava fazendo no local. Primeiramente, ela abriu a função WhatsApp e verificou as últimas conversas de seu filho. Percebeu alguns contatos que ela não reconhecia, assim como eram os mais recentes. Verificando mais a fundo ela percebeu que esses contatos tratavam-se de criminosos da região mais afastada da cidade.

“Nessa meio tempo meu coração quase parou” Nunca imaginei que meu filho estaria envolvido com essas pessoas. Sempre dei do bom e do melhor para ele foram as palavras que ela nos disse.

“Em seguida liguei para o conselho tutelar, e busquei orientação” Com o aplicativo em mãos a mãe verificou que não tinha nada que incriminasse seu filho ainda. Depois disso enviou uma viatura para levar seu filho para casa e os bandidos para a delegacia.

Como funciona esse app?

O wSpy Pro é o nosso aplicativo de monitoramento de celular.

Com ele você tem acesso á: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio). Instagram, tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira) e muito mais. Clique em um dos botões abaixo para obter o app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *