Como Instalar Um Aplicativo Espião

v

Existem diversas pessoas e empresas que “ensinam” como instalar um aplicativo espião, mas será que é um método realmente eficiente?

Esta é uma pergunta muito comum, pois muitas pessoas têm dificuldades ou não sabem que este tipo de serviço realmente existe, além disso, existe muitas informações incorretas na internet.

Portanto, nesta matéria será mostrada a melhor forma para instalar um aplicativo espião, sendo possível realizar um teste gratuito e sem qualquer tipo de compromisso.

O que é app espião?

Para começar o processo, é interessante entender o melhor sobre o que é um app espião. Muitas pessoas imaginam que se trata de algum tipo de Hack ou serviço que detetives prestam.

O app espião nada mais é que um aplicativo focado em Segurança, se trata de um aplicativo para realizar o monitoramento completo de um celular, com as principais funcionalidades sendo: Conversas do WhatsApp, Localização em tempo real, histórico de chamadas, Pesquisas online etc.

Logo, diferente do que muitos pensam, o app não tem o intuito de invadir dispositivos ou localizar um celular roubado, com ele é possível monitorar a atividade de um celular e tem foco no controle parental ou empresarial.

Todavia, muitas pessoas são enganadas diariamente na internet. Então, a melhor forma de se encontrar este app é por meio de uma empresa especializada.

Existem algumas empresas no mercado, mas hoje falaremos sobre a WT Software, que é uma empresa que atua no ramo de monitoramento de dispositivos a mais de 13 anos.

como instalar um aplicativo espião
Aplicativo espião wSpy Pro

A WT Software possui o app espião wSpy, com este app é possível monitorar diversas informações como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira;)
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;
  • Fotos da galeria

E muito mais….

O melhor de tudo é que a WT Software oferece um teste gratuito e você pode avaliar o app por 2 dias sem compromisso, então veja o próximo tópico para saber como obter este teste!

Como instalar um aplicativo espião?

Para instalar o aplicativo wSpy Pro é mais simples do que se pensa, é necessário apenas acessar o dispositivo alvo, instalar o app pelo site da WT Software e por fim efetuar o monitoramento de forma online.

Portanto, abaixo estarei deixando um vídeo que te ensina o passo-a-passo completo de instalação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *