Como monitorar um Tinder

O que é Tinder?

Antes de tudo iremos explicar o que é esse app. O Tinder é uma rede social de webnamoro voltada para o público maior de idade. Essa plataforma permite que pessoas que nunca se viram antes se conheçam e se relacionem, podendo se encontrar no mundo real. É uma rede enorme que conta com mais de 100.000 milhões de usuários entre homens e mulheres. Se você quer saber como monitorar um Tinder basta continuar lendo que irei te ensinar

Como funciona o tinder?

O usuário escolhe em qual gênero tem interesse e dentre as pessoas que aparecem ele pode escolher se gosta (like), ou não (swipe). O app combina pessoas a partir de um “match” — nome dado pela plataforma para quando ocorre interesse mútuo entre dois usuários. Após o match é permitido que ambos usuários conversem, em um chat privado para se conhecerem e caso queiram se encontrar no mundo real.

Como monitorar um tinder?

Primeiramente precisa instalar o app WSPYPRO. O que, na verdade, é bem simples, basta realizar a instalação do programa no aparelho que possua o Tinder que deseja e pronto. Após feita a instalação terá acesso á todos os apps do aparelho, e não, somente ao Tinder.

Como verifico os dados?

Após instalar o app no aparelho que deseja, precisa acessar seu painel de controle online com e-mail e senha cadastrados. Apenas você tem acesso aos dados do painel de controle e o app é totalmente seguro.

É seguro?

O app WSPYPRO definitivamente é o app mais seguro desse ramo, afinal é desenvolvido pela Wtsoftware uma empresa no mercado, nesse ramo, á mais de 13 anos.

Monitorar um Tinder na prática

Caso ainda tenha alguma dúvida de como é feito o processo basta assistir o vídeo á baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *