Como Rastrear Celular Grátis Pelo Número?

Com o aumento exponencial do uso de celulares, também surge outra grande dúvida entre os internautas: É possível possível rastrear celular grátis pelo número?

Seja para os pais que pretendem monitorar as atividades dos filhos, ou para os empresários que visam o aumento de produtividade nas empresas, formas para se rastrear um celular grátis pelo número estão sendo cada vez mais pesquisadas na internet.

Então sem enrolação, iremos nesta matéria mostrar os métodos mais seguros e confiáveis para realizar este tipo de procedimento. Separei os procedimentos em 3 tópicos, para que fique bem fácil de você entender todo o processo!

1. Cuidado com Golpes na internet

Como falei acima, este é um assunto que está crescendo muito na internet, logo a quantidade de pessoas que desejam se aproveitar da falta de informação também está aumentando. E se você está lendo esta matéria, deseja saber saber de uma vez por todas como realizar este procedimento da forma segura, não é mesmo?

Portanto, o primeiro passo é saber que SIM, é possível rastrear um celular. Mas o método é um pouco diferente do que é divulgado na internet, e é por isso que irei te mostrar uma forma que realmente funciona.

Logo, é interessante entender que é impossível rastrear um celular grátis, só com um número, então qualquer pessoa que te venda esta informação na internet está tentando lhe aplicar um golpe.

Por fim, única forma de se rastrear um celular por completo, é usando um aplicativo espião, irei explicar um pouco melhor no próximo tópico.

2. Onde encontrar o app para rastrear celular grátis?

Todavia, existem muitas pessoas que vendem um serviço que não funciona. Então, a melhor forma de se encontrar este app é por meio de uma empresa especializada.

Existem algumas empresas no mercado, mas hoje falaremos sobre a WT Software, que é uma empresa que atua no ramo de monitoramento de dispositivos a mais de 13 anos.

rastrear celular grátis pelo número
Aplicativo espião wSpy Pro

A WT Software possui o app espião wSpy, com este app é possível monitorar diversas informações como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira;)
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;
  • Fotos da galeria

E muito mais….

O melhor de tudo é que a WT Software oferece um teste gratuito e você pode avaliar o app por 2 dias sem compromisso, então veja o próximo tópico para saber como obter este teste!

3. Como instalar o app espião?

Posso dizer que rastrear um celular é bem simples, entretanto é preciso tomar alguns cuidados.

O cuidado principal é não instalar o wSpy em celulares que você não tenha permissão de monitorar, exceto dos seus filhos menores de idade.

Portanto, para estar de acordo com a lei, caso deseje monitorar outro usuário como cônjuge ou funcionário, será preciso informar este usuário sobre a vigilância.

O próximo cuidado é escolher uma empresa que te ofereça um serviço funcional e seguro, visto que na internet existem diversos GOLPES vinculados a apps deste tipo

A WT Software é uma empresa que atua no ramo de monitoramento a mais de 14 anos, então você pode confiar de olhos fechados!

Por fim, tendo ciência destes cuidados, deixaremos abaixo o vídeo tutorial que irá te mostrar o procedimento completo para a instalação do aplicativo espião de celular wSpy Pro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *