Como Rastrear Pessoa Pelo Número?

Todos os dias somos bombardeados com conteúdos na internet, mas fica a dúvida se todas estas informaçõessão verdadeiras ou se tratam apenas de Fake News. Uma informação que está rodeando a internet nos últimos tempos é a possibilidade de rastrear uma pessoa pelo número, será que isso é verdade ou mais uma informação falsa da internet?

É normal e totalmente correto ter este tipo de dúvida, pois é necessário prezar na segurança de uma informação verdadeira e não sofrer nenhum tipo de gole na interne, algo que infelizmente é muito comum nos dias de hoje.

Portanto, nosso objetivo nesta matéria é te passar uma resposta concreta para este assunto, peço então para que veja até o final, pois temos um bônus no final!

É realmente possível rastrear uma pessoa pelo número?

Rastrear o celular de uma pessoa é possível SIM, mas o processo não é como as pessoas imaginam. Não é preciso nenhum tipo de hacker ou algo assim, se trata de um procedimento bem simples!

O método mais conhecido para rastrear um celular é o app espião, com este app é possível monitorar várias informações de um celular, como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira;)
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;
  • Fotos da galeria

E muito mais…

O app espião é o método mais rápido e mais seguro de se rastrear um celular, além disso é possível monitorar diversas informações e não só a localização do dispositivo.

Portanto, partir de agora, você irá conhecer melhor o app espião, como ele realmente funciona e como baixar gratuitamente.

Como instalar o app espião?

Como informado, o processo do app espião é bem simples, então não se preocupe com qualquer tipo de conhecimento técnico, qualquer pessoa pode fazer!

É interessante entender que no mercado existem vários apps como este, porém muitos deles são falsos ou de empresas um tanto quanto duvidades.

Por isso, estaremos apresentando nesta matéria o app espião wSpy da WT Software, uma empresa que atua no ramo de segurança e monitoramento de dispositivos a mais de 13 anos.

como rastrear pessoa pelo número
App espião wSpy

Para instalar este app, basta seguir o vídeo tutorial abaixo:

Como foi possível ver, o processo realmente é bem fácil de ser feito, este é o método mais confiável e seguro da internet.

Com isso podemos concluir que rastrear uma pessoa somente com o número não é possível. O processo que conhecemos por filmes, séries e novelas é feito por uma triangulação de sinal, somente as autoridades compententes com aval de uma empresa de telecomunicações tem acesso a este tipo de rastreio.

Então qualquer pessoa que tente te vender este tipo de informação na internet, está tentando te enganar, tome muito cuidado!

E é por isso que a WT Software oferece um teste gratuito,para você poder avaliar o app por 2 dias sem compromisso, portanto veja o próximo tópico para saber como obter este teste grátis!

Além disso, é interessante entender que caso queira monitorar uma pessoa maior de idade usando este tipo de serviço, esta precisa estar ciente do monitoramento. Saiba mais aqui

Aproveite 2 dias grátis do app espião

Para garantir 2 dias de acesso completo, temos um bônus para quem lê esta matéria. Para isso, basta enviar uma mensagem para nossa equipe no nosso WhatsApp: 11 3042-4808

Informe a seguinte mensagem “Vim pela matéria”, pronto você já vai ter acesso aos 2 dias de acesso completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *