Descubra como monitorar seu filho, 100% seguro

É importante saber os riscos dos filhos na internet.

A proteção familiar se encontra nos mínimos detalhes seja pela forma de acompanhar seus filhos presencialmente, como remotamente, tendo acesso a todas as informações e principalmente a localização em tempo real, o monitoramento de celular traz a segurança e principalmente a confiança no cuidado da família. Por isso que a WT Software desenvolvei o monitoramento familiar, veja no artigo abaixo: descubra como monitorar seu filho, 100% seguro.

Com o avanço da tecnologia as crianças estão cada vez mais obtendo acesso a conteúdos da internet mais cedo, sendo assim a pergunta descubra como monitorar seu filho, 100% seguro é uma das principais feitas pelos pais.

app de espionar whatsapp

O melhor monitoramento para seu filho, 100% seguro

Sabemos que o mundo está cada dia mais violento, e muitas das vezes não sentimos seguros em deixar nossos filhos e até mesmo parentes, andando por lugares desconfortáveis, pensando por este lado a WT Software desenvolveu um aplicativo de monitoramento no qual você consegue se sentir 100% seguro de onde seus filhos estão, e com quem estão conversando, mas veja no artigo abaixo: Descubra como monitorar seu filho, 100% seguro.

O wSpy Pro é o programa desenvolvido a anos pela empresa WT Software com intuito de ajudar a todos de forma segura e oculta, não interferindo e atrapalhando em nenhuma função do aparelho do alvo.

Posso espionar o WhatsApp do filho?

Por seu filho ser menos de idade você se torna o responsável legal sobre ele, sendo assim não tem nenhuma implicação dentro da lei que impede que você pai/mãe, tenha acesso ao celular do seu filho.

Agora, caso seu filho seja maior de idade, ele se torna responsável sobre ele mesmo, então assim, você deve deixar ele ciente dobre o monitoramento.

Válido também para outras pessoas, mesmo que não seu filho, podem ser monitoradas desde que estejam ciente dessa situação.

Escolha wSpy Pro!

O monitoramento de celular é um programa de monitoramento remoto, que observa grandes ações feitas no celular do alvo, entretanto, deverá baixá-lo no celular do alvo. Portanto, nosso espião de celular wSpy pro captura todas as mensagens escritas e áudios do celular alvo, e são enviadas para o painel de controle, onde consegue visualizar as atividades suspeitas do alvo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-1-1024x475.png
  • Localização do aparelho (GPS)
  • SMS (enviados e recebidos no celular)
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número, entretanto precisa estar salvo no celular
  • Registro de chamadas (mas apenas os nomes, números, duração da ligaça, data, horário e status da chamada)
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas)
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas)
  • Fotografa o ambiente do aparelho
  • Sites acessados e pesquisas online (Google)
  • Teclas digitadas
  • Escuta ambiente
  • Fotos da galeria

E muito mais…

wspy pro espião

Veja nosso vídeo tutorial do aplicativo espião, que irá mostrar desde o processo de instalação até a visualização dos dados monitorados: https://www.wtsoftware.com.br/download-wspy-mobile.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *