Espião de celular Android

Muitas pessoas almejam monitorar seus filhos ou as grandes empresas, desejam monitorar por questões de segurança corporativa. Mas a grande questão é que muitos acabam caindo em golpes com o espião de celular android, portanto seja com a perda de dinheiro ou vazamentos de dados. Com o espião de celular Android da WT Software, você consegue realizar o monitoramento de seus filhos com total eficácia. E para as grandes empresas, recomendamos nosso melhor plano para supervisionamento de computadores, mas antes vamos conferir sobre nosso produto.

O que é o Netspy Cloud?

wSpy Programa Espião de Celular e Computador - WT Software

O Netspy Cloud é um programa de monitoramento utilizado para supervisionar de forma remota. Conseguindo ter acesso às atividades de seus funcionários, sobre o que estão fazendo. Seja monitorando sua caixa de e-mails ou suas pesquisas em sites que não são permitidos pela política da empresa. Trazendo o conforto para os chefes e supervisores das grandes empresas.

Também recomendamos o aplicativo para os pais que querem monitorar seus filhos, mas que amam a internet e acabam entrando em um caminho prejudicial para a sua saúde mental e física, além de prejudicar a família como um todo.

Como funciona o espião de celular Android?

Com o Intuito de monitorar filhos e funcionários, de grandes empresas. A WT Software criou o wSpy pro, dando para realizar o monitoramento via remota seja de um computador ou de outro celular, através do nosso site.

Com o wSpy pro você pode realizar:

  • A Localização do aparelho (GPS);
  • O Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • As Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Escuta Ambiente;

Entre outros aplicativos disponíveis em nosso plano. Consideramos que monitorar o celular dos seus filhos, não é uma invasão de privacidade, mas sim uma obrigação. Pois, quem ama, cuida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *