Espião para o celular do seu filho

espião de celular

Conforme a pesquisa realizada, o uso de celular por crianças aumentou cerca de 70%, isso fez com que diversos pais buscassem algumas alternativas para monitorar os filhos, como o espião para o celular do seu filho principalmente.

Deixar os filhos sozinhos com um celular, é tão perigoso quanto deixa-los sozinhos em locais públicos, pois ficam indefesos a diversos perigos.

Portanto é muito importante saber com quem seu filho está conversando e deixa de conversar, pois existem muitas pessoas mal intencionadas na internet.

Onde podem pedir ou enviar coisas obscenas aos seus filhos, além de induzir a fazer coisas erradas.

Nesta matéria iremos mostrar como usar o espião de celular para proteger seus filhos dos perigos da internet.

Saiba sobre o espião para o celular do seu filho

Você com certeza já ouviu aquele velho ditado “não converse com quem você não conhece” geralmente falado por pais, avós e responsáveis.

Porém na internet não funciona assim, pois a conexão com pessoas de todo lugar do mundo ocorre em segundos.

Seja essa conexão feita em em jogos, plataformas de vídeos, redes sociais e entre outros lugares.

Em certo ponto isso é muito bom, pois a tecnologia em si é muito boa, visto que hoje temos “um mundo” de informações nas palmas de nossas mãos, além da comunicação que ficou muito mais rápida e barata.

Entretanto não são todos que utilizam da internet da forma correta, sabemos que existem pessoas que se aproveitam de qualquer situação ou até mesmo agem de má fé.

Infelizmente vem crescido cada vez mais os casos de aliciadores que possuem perfis fake para se aproximar de crianças.

Usam perfis de artistas, atletas, digital influencers, youtubers, até mesmo perfis de outras crianças e muito mais.

Sabemos que nem todos os pais conseguem manter uma vigilância 24h, pois trabalham e possuem seus afazeres diários.

Ainda mais hoje, em um período onde as crianças mais que dobraram o uso de celular devido as aulas online, jogos online novos e diversas novidades que tem a cada dia.

Não deve parar o uso do celular para os pequenos, pois eles precisam se adaptar a tecnologia, além de aprender coisas novas para seu futuro, entretanto necessitam de mais segurança.

Usar o espião para o celular do seu filho é realmente seguro?

Assim como as crianças podem ser enganadas na internet, os pais preocupados podem ser também.

Visto que o espião de celular é algo novo, por ser um app diferente para muitos, existem diversos HACKERS que se aproveitam da fragilidade dos pais que estão desesperados em busca deste tipo de serviço.

Oferecem serviços como rastrear um celular só pelo número, pelo IMEI, hackear por meio de vírus etc.

Além de serem procedimentos ilegais, são muito perigosos para você e para quem está sendo monitorado e acima de tudo muitas vezes não existem.

O procedimento mostrado nesta matéria é legítimo, de uma empresa confiável com mais de 12 anos no ramo de monitoramento.

Você pode confiar que os dados estão seguros em servidores de forma 100% criptografada, já que se trata de uma empresa registrada e certificada.

Já com Hackers você nunca terá esta confiança.

Então monitorar um celular usando o espião de celular é seguro, desde que você escolha uma empresa confiável e um aplicativo funcional.

Como funciona o espião para celular wSpy Pro?

O espião de celular é bem simples de ser usado e instalado, não é necessário nenhum conhecimento técnico em celulares e computadores.

Você basicamente precisa ter acesso ao celular do seu filho por pelo menos 3 minutos, para assim conseguir instalar o aplicativo espião pelo nosso site.

Mas não se preocupe, o app ficará totalmente oculto no celular dentro das configurações, onde não dá para o seu filho saber.

Após ter instalado, será possível acessar o painel de controle no site da WT Software, e é por este painel que você terá acesso a todos os dados monitorados, como principais funções temos:

  • Conversas do WhatsApp
  • Conversas do Instagram
  • Mensagens trocadas via SMS
  • Histórico de ligações
  • Teclas digitadas no teclado
  • Lista de contatos
  • Sites e pesquisas online (mesmo em guia anônima)
  • Localização GPS (em tempo real)
  • Tirar fotos remotamente
  • Gravar áudios do ambiente
Espião de celular

Segue o tutorial passo a passo de como realizar esse procedimento por completo:

1° Passo – Ter acesso ao celular

O primeiro passo para ser feita a instalação do espião é ter acesso físico ao celular pelo menos 3 minutos.

Sim, é necessário ter acesso em mãos ao celular que quer espionar.

Pois não tem outra forma para monitorar um aparelho.

Então se alguém te oferecer serviços como rastrear pelo número ou IMEI, certamente se trata de um golpe.

Uma vez que só tendo acesso ao aparelho será possível realizar a instalação.

Mas não se preocupe, como já informei aqui nesta matéria, o procedimento é simples, rápido e 100% seguro.

2° Passo – Acessar o site

O segundo passo é acessar o site da WT Software para baixar o programa espião.

Ao acessar o site, clicar em Teste Grátis e baixar o programa, você terá um teste gratuito por 2 dias e sem compromisso.

Para essa instalação ficar mais simples, recomendo assistir o nosso vídeo, pois esse vídeo tutorial mostra o processo passo a passo e sem complicações

Lembrando que para criar a conta, é necessário usar um e-mail pessoal seu e não o e-mail da pessoa que você vai monitorar.

Usando este e-mail poderá acessar os dados de forma segura, esse seria o 3° passo

Ou seja, seus dados e os da pessoa que irá espionar estarão completamente seguros, uma vez que estão armazenados de forma criptografada em nossos servidores de última geração.

3° Passo – Acessar o painel

Após realizar a instalação do app espião, será possível ver todos os dados pelo painel de controle, conforme o vídeo acima mostrou.

Esse procedimento de monitorar já é realizado por seu celular ou seu computador, no caso um dispositivo no qual poderá visualizar os conteúdos á distância.

Por este painel terá acesso a todos os recursos, poderá solicitar atendimento e também realizar a compra de algum plano caso queira.

Afinal…

Sabemos que infelizmente nossos pequenos não estão seguros, então a melhor forma de mantê-los seguros é colocando o espião para o celular.

Precisamos entender que segurança não é invasão de privacidade, o monitoramento é feito apenas para as crianças dos perigos da internet.

Lembrando também que é necessário escolher uma empresa confiável e segura, descartando qualquer promessa fácil e barata feita na internet.

Usando o wSpy Pro da WT Software é possível realizar um teste gratuito e sem compromisso, onde você mesmo poderá comprovar o funcionamento do app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *