Qual o melhor aplicativo para monitorar chamadas?

Se você acha que o monitoramento de chamadas é só em filmes e seriados da Netflix, está muito enganado(a). Hoje, vamos lhe apresentar o melhor aplicativo do marcado para monitorar não só chamadas, mas os principais apps do celular como WhatsApp e Instagram. Conheça o wSpy Pro e seja o espião invisível em qualquer celular Android.

Como monitorar chamadas através do aplicativo WSPYPRO?

Você precisa ter acesso ao celular que quer monitorar e baixar de forma rápida o aplicativo. Para baixar, clique aqui.

A instalação deve ser feita no celular monitorado. Ressaltamos que esse aplicativo não deixa nenhum rastro. Ou seja, ele não aparece como ícone no celular, não envia notificações para o celular monitorado, não consome mais bateria. Ele é 100% oculto e invisível e é impossível descobrir a existência dele no aparelho.

Depois do app instalado, você irá para um computador e fazer o seu login e senha na plataforma do wSpy Pro. É através deste login que você terá acesso a todo o monitoramento das chamadas recebidas e enviadas.

O painel de administrador do monitoramento irá lhe fornecer em ordem cronológica as chamadas, com horário, data e número do telefone ou nome da lista de contato. Você também terá acesso ao tempo em que a ligação durou. Ressaltamos que o monitoramento completo é através do registro das ligações e não inclui o áudio da chamada.

Além disso, você também terá acesso a outros tipos de monitoramento no celular como: localização de GPS, sites visitados, conversas, áudios e media do WhatsApp, quais foram as teclas digitadas no celular, lista de contatos da agenda, fotos do rolo de câmera, registro de SMS, quais foram as pesquisas realizadas no Google e informações de conversas no modo direct do Instagram.

É muito caro monitorar chamadas pelo aplicativo?

De jeito nenhum! Com planos mensais, trimestrais e anuais que cabem no seu bolso, você garante o monitoramento completo, invisível e totalmente seguro do celular.

Para onde vão os dados?

aplicativo para monitorar chamadas

Somente quem tem acesso aos dados coletados é você através da plataforma onde você deve informar seu login e senha. É completamente seguro desde que você não passe a senha para terceiros. Nesta plataforma de monitoramento você terá acesso a todas as informações do celular monitorado através de uma ferramenta de fácil compreensão, com design intuitivo e muito fácil de encontrar as informações.

A empresa completou 10 anos de mercado e o aplicativo é sucesso garantido, para os usuários que já contrataram os planos de assinatura. O desenvolvimento do aplicativo é totalmente focado na segurança operacional e mantém todos os dados no modo sigiloso, ou seja, eles são criptografados.

Conheça o sistema que é invisível, confiável e 100% seguro e faça a espionagem total de celulares. Monitore as chamadas e muito mais através desse aplicativo que tem fácil instalação e um ótimo custo-benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *