Como Clonar Instagram?

Muitos já pensaram em clonar a conta Instagram de um ex-namorado ou até mesmo monitorar todos os passos de um conhecido nas redes sociais. São tantas as pessoas que consideram essa hipótese – e conseguiram realizá-la -, que é comum observar contas inativadas em diversas mídias, como é o caso do Instagram.

Mas, afinal, o que é hackear?

Esse conceito corresponde à ação de ter acesso às informações confidenciais de terceiros. Dessa forma, os hackers são indivíduos que possuem grande conhecimento de programação e codificação, sendo capazes de invadir plataformas digitais, além de obter dados secretos de empresas, bancos, entre outros estabelecimentos.

Como clonar um Instagram?

Não pense que apenas os grandes criminosos do meio digital tentam essa proeza de invadir as redes sociais de alguém. Há também pessoas que, sem conhecimento prévio, tentam hackear contas a partir de algumas tentativas, como, por exemplo, a de descobrir senhas que podem estar associadas ao login. Essa, na verdade, é uma chance em potencial para aqueles que conhecem bem sua vítima.

Ainda é possível também hackear alguém tendo acesso ao celular da pessoa. Para isso, basta tentar logar no aplicativo e dizer que esqueceu a senha. Assim, um código de verificação será enviado ao celular do indivíduo e, com acesso a ele, é possível alterar a senha e entrar na conta com facilidade. Inclusive, esse é um método muito utilizado para hackear um Instagram privado, o qual é mais difícil de ter domínio.

Não se exponha a riscos!

Se você não quer arriscar a sorte, pois tem medo das consequências e não faz ideia como funciona, a melhor escolha a ser feita é recuar. Afinal, o Instagram identifica a região da qual veio a tentativa de acesso e, por isso, a pessoa que você tentou hackear ou clonar pode acabar desconfiando de você.

Além disso, a lei brasileira também protege as vítimas – o que pode te colocar em maus lençóis. Isso porque, segundo a Lei Carolina Dieckmann, ter acesso às informações pessoais de alguém é considerado crime de invasão de privacidade, o que pode envolver multa e prisão com pena que varia de seis meses a dois anos.

Encontre outra alternativa para clonar Instagram

“Ah, mas eu queria tanto ter acesso ao que meu namorado tem feito no Instagram. O que eu faço?”. A melhor instrução, nesses casos, é procurar um profissional que entenda bem o que faz e que possa fazer o trabalho com segurança, suporte e qualidade, como é o caso das empresas que realizam o monitoramento de computadores e, claro, de celulares.

Para auxiliar nesse processo, muitas contam com programas que, uma vez instalados no dispositivo que deseja monitorar, realizam a função de forma completa. Pensando nisso, nós temos a solução!

Se você deseja ter acesso a essa ferramenta (e conhecer os serviços oferecidos pelo nosso sistema), basta entrar em contato conosco para receber informações e descobrir os benefícios do nosso software. Aproveite também para instalar o nosso aplicativo, caso você queira saber mais.

Como instalar o aplicativo espião?

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

3 comentários

  1. buy cialis online europe Responder

    Pretty part of content. I just stumbled upon your weblog
    and in accession capital to say that I acquire in fact loved account your blog posts.

    Anyway I’ll be subscribing for your feeds or even I achievement you get admission to persistently rapidly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *