RELÓGIO INTELIGENTE: CONFIRA TUDO O QUE O APARELHO PODE FAZER

Mão usando um smartwatch

Você já ouviu falar sobre o relógio inteligente? Um aparelho que está cada vez mais em alta. Afinal, esse relógio faz bem mais do que só mostrar a hora, você consegue calcular seus batimentos cardíacos, contar seus passos, ler mensagens, atender ou recusar chamadas entre outros recursos.

Com os tão populares, smartwatchs, você tem mais facilidade para ver mensagens, e-mail e ligações. Eles se conectam com o seu celular por bluetooth e, assim, tem todo o conteúdo do seu celular no seu pulso.

Neste conteúdo você conhecerá tudo sobre o relógio inteligente. Veja suas funções, os principais modelos e seus valores. Confira.

Relógio inteligente

O smartwatch é um relógio inteligente que possui várias funções, ampliando aquelas que já temos no celular. Com isso, ele vai além de mostrar a hora. Podemos visualizar todas as notificações recebidas no celular, apenas ao olhar para o relógio.

Isso facilita muito quando seu celular está na mochila, por exemplo. Basta olhar para o seu pulso e você já verá as notificações. Além disso, é possível até atender uma chamada usando o smartwatch.

Principais funções do relógio inteligente

Mensagens

É possível ler todas as mensagens que você recebe no celular, pelo relógio. Sejam elas SMS ou até as do WhatsApp e Telegram. Dessa forma, você não precisa estar com o smartphone nas mãos para ver as conversas.

Tirar fotos

Sabe aqueles momentos que você quer tirar foto de toda a galera? Com o smartwatch é possível ativar a câmera e bater a foto com o celular longe, enquadrando todo mundo.

GPS

Há modelos em que é possível acompanhar rotas e o mapa do GPS diretamente no relógio. Além disso, você consegue verificar a sua localidade e pontos que estão perto.

Fitness

Além de possuir integração com vários aplicativos de exercícios físicos para você conseguir exercitar e ter acompanhando sobre seu esforço, o relógio consegue medir os quilômetros que você já andou, quanto aproximadamente gastou de calorias e até sobre os passos. Assim, mantém todas essas informações juntas para você colocar metas (e ainda verificar se você as cumpriu).

23 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *