App Espião de WhatsApp: Aprenda a usar

invadir whatsapp

A procura por app espião de whatsapp, vem crescendo muito nos últimos meses, entretanto ainda é um assunto novo na internet.

A maioria das pessoas já deve ter ouvido falar deste tipo de serviço, até mesmo em filmes e séries sobre espionagem.

Falando dessa forma parece algo muito ficcional, pois nem tudo que vemos na televisão é verdade, não é mesmo?

Então saiba que este tipo de serviço é real sim, e pode ser chamado de várias formas, como: App espião de WhatsApp, aplicativo espião, espião de celular etc.

Por isso nesta matéria iremos mostrar como funciona o app espião, e como usá-lo de uma forma fácil, segura e acima de tudo legal.

Como surgiu o App Espião de WhatsApp?

Muito se especula sobre de onde surgiu este tipo de serviço, mas nesta matéria iremos focar no app wSpy Pro, da empresa WT Software.

A WT Software é uma empresa desenvolve Softwares a mais de 12 anos, iniciou suas atividades com a criação do espião de computador.

Com o avanço tecnológico, as pessoas acabaram migrando para dispositivos móveis, então foi necessário também desenvolver o espião de celular.

app espião de whatsapp
Aplicativo espião wSpy Pro

Este aplicativo foi desenvolvido em meados de 2016, contava com poucos recursos, porém hoje já conta com mais de de 15 funções, como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas ( nome, número, duração, data, horário e status da chamada );
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho ( câmera frontal e traseira;
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;
  • Fotos da galeria.

A WT Software é líder no ramo de monitoramento, principalmente pela segurança e confiabilidade que oferece aos seus usuários.

O principal objetivo da criação destes Softwares é o controle parental e empresarial.

Então o aplicativo espião visa principalmente a segurança, pois todos sabem que a internet pode ser um “mar” de informações, entretanto pode ser muito perigosa.

Como funciona o wSpy?

Para usar o aplicativo espião de celular é bem simples, basta ter acesso ao celular que pretende monitorar, como o do seu filho por exemplo, acessar o site da WT Software e baixar.

A instalação desse programa leva apenas 3 minutos, fica totalmente oculto no celular e não afeta seu desempenho, seja na bateria, memória ou internet.

O monitoramento das informações é feito a distância, seja por um celular ou computador, sendo necessário apenas acessar o painel de controle com seu e-mail e senha cadastrados.

Painel de controle wSpy Pro

Ou seja, você poderá saber a localização do seu filho em tempo real, saber o que está fazendo, gravar áudios ambiente e até tirar fotos remotas.

Caso pretenda monitorar seus funcionários ou outra pessoa maior de idade, esta precisará estar ciente do monitoramento em seu dispositivo. Confira mais nos termos de uso.

Então a instalação é formada basicamente por 3 passos: Instalação, criação da conta e visualização dos dados. Fácil né?

Com a WT Software, é possível realizar um teste gratuito e sem compromisso, sendo assim você pode verificar como funciona antes de adquirir qualquer plano pago.

Essa é uma das várias vantagens que o wSpy oferece.

Logo qualquer pessoa ou empresa que te ofereça um serviço para CLONAR À DISTÂNCIA, PELO NÚMERO ETC, certamente está tentando roubar seu dinheiro e suas informações pessoais, além de se tratar de procedimentos ilegais.

Por fim é importante entender que o monitoramento oferecido pelo wSpy é totalmente legal, confiável e seguro.

Por que escolher o app espião wSpy Pro?

Como mostrado acima, a WT Software é uma empresa que está no ramo de monitoramento a muitos anos, possui um suporte completo e além disso oferece um teste gratuito para você avaliar os Softwares.

Portanto ao procurar este tipo de serviço, é necessário que busque confiabilidade e segurança, a WT Software pode te oferecer isso.

Então para monitorar um celular, a melhor escolha é o wSpy Pro, para conhecer melhor acesse nosso site: https://www.wtsoftware.com.br/

Assista o vídeo abaixo e aprenda a instalar o programa espião, teste por 2 dias totalmente de graça e sem compromisso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *