Como espionar um celular em 3 passos?

Só no Brasil 204 milhões de pessoas usam smartphones, este dispositivo é usado para diversos fins, mas como principal a comunicação. Diante disso muitas pessoas procuram maneiras de espionar um celular.

Na internet existem diversos métodos, todavia nenhum conclusivo e confiável.

E é por isso que nesta matéria iremos mostrar como espionar um celular de maneira fácil e segura, usando somente de 3 passos simples.

O que é um espião e como espionar um celular com ele?

Antes de mostrar como se espiona um celular, é interessante entender o que é um espião e como ele funciona.

O espião de celular é um aplicativo que faz o monitoramento completo de um celular, atua de forma oculta sem dar indícios ao usuário alvo além de ser muito simples de ser usado.

O wSpy Pro é o aplicativo que apresentaremos nesta matéria, é um espião que foi desenvolvido pela WT Software que é líder no ramo a mais de 12 anos no Brasil.

Este aplicativo espião você tem acesso a dados como: Localização em tempo real, conversas via SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio). Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira), monitora sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas, escuta ambiente, monitoramento da situação de rede, bateria e GPS.

Então além de oferecer todos estes recursos, será possível efetuar o monitoramento de forma completa á distância, usando o painel de controle que é protegido com seu e-mail e senha de cadastro:

Espião de celular
Painel de controle wSpy Pro

Como podemos ver, o aplicativo é bem completo, intuitivo e seguro, contudo como realizar a instalação do mesmo em apenas 3 passos?

1° Passo – Ter acesso ao celular

O primeiro passo para realizar a instalação do espião é ter acesso físico ao celular que pretende monitorar por pelo menos 3 minutos.

Sim, é necessário ter acesso físico ao celular que pretende monitorar, infelizmente não há outra maneira deste procedimento ser realizado.

Então se alguém te oferecer serviços como rastrear pelo número ou IMEI, certamente se trata de um golpe.

Uma vez que só tendo acesso ao aparelho será possível realizar a instação.

Mas não se preocupe, como já foi mencionado aqui nesta matéria, o procedimento é simples, rápido e 100% seguro.

2° Passo – Acessar o site

O segundo passo é acessar o site da WT Software para baixar o programa espião.

Ao acessar o site, clicar em Teste Grátis e baixar o programa, você obterá um teste gratuito por 2 dias e sem compromisso.

Para esta instalação ficar mais simples, recomendo assistir o nosso vídeo, este vídeo tutorial mostra o processo detalhadamente e sem complicações

Lembrando que para criar a conta, é necessário usar um e-mail pessoa seu e não o e-mail da pessoa que você pretende monitorar.

Usando este e-mail poderá acessar os dados de forma segura, este seria o 3° passo

Ou seja, seus dados e os da pessoa que irá monitorar estarão completamente seguros, uma vez que estão armazenados de forma criptografada em nossos servidores de última geração.

3° Passo – Acessar o painel

Após realizar a instalação do app espião, será possível monitorar todos os dados pelo painel de controle, conforme o vídeo acima mostrou.

Este procedimento já poderá ser realizado pelo seu celular ou seu computador, um dispositivo ao qual poderá visualizar o conteúdo á distância.

Por este painel terá acesso a todos os recursos, poderá solicitar atendimento e também realizar a compra de algum plano caso queira.

Conclusão: Espionar um Celular

Podemos concluir que para espionar um celular é bem fácil, são 3 passos simples que farão com que você conclua seu objetivo em baixar o app espião.

Conforme já mencionado, você poderá efetuar um teste gratuito por 2 dias e sem compromisso, basta clicar aqui e assistir o vídeo tutorial.

Estaremos esperando seu chamado em nosso site, nossa equipe estará pronta para lhe atender e tirar todas as dúvidas.

Veja nosso vídeo mais recente no youtube:

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *