Como Clonar WhatsApp do Namorado

Sabemos que um relacionamento pode ocorrer a curiosidade em saber o que a outra pessoa está fazendo enquanto você não está por perto. Saiba que é possível confiar em um programa que te permite clonar whatsapp do namorado e acabar com as suas dúvidas.

O whatsapp é um aplicativo de mensagens muito utilizado, e nós todos sabemos disso, certo ? Mas você sabia que você consegue receber, ou melhor visualizar as mensagens que foram enviadas para outra pessoa ? Apresento a você o aplicativo espião wspy pro.

clonar whatsapp do namorado

Esse tipo de aplicativo permite a você não só receber as mensagens, como obter a localização, histórico de chamadas, sites acessados, etc.

Mas como funciona esse programa ?

O aplicativo precisa ser instalado no celular da pessoa que você deseja clonar, para que ele possa capturar as informações e enviar até você. Ele é simples de instalar, leva menos de 3 minutos para fazer todo o processo, e o celular não precisa estar com root, e nada do tipo, é rápido, acesse o site para fazer o download e instale, simples assim.

Depois de instalado, o aplicativo fica oculto no celular, ou seja não aparece o ícone na tela, não dá para abrir, e não aparece notificação no celular, portanto a pessoa usa o celular sem perceber que está sendo monitorada.

Saiba que você pode baixar o aplicativo agora mesmo e utilizar ele por 2 dias gratuitos! 😉

Onde vejo as mensagens ?

Todas as informações que o programa captura, sejam mensagens, chamadas, teclas digitadas, etc, vão direto para a sua conta cadastrada em nosso site, ou seja significa que quando você fizer a instalação do aplicativo, você precisará criar uma conta no aplicativo para que consiga visualizar as informações.

Portanto depois de instalado o aplicativo, basta pegar o seu celular ( ou computador ) que vai clonar whatsapp e acessar a sua conta no site para visualizar as informações.

Fique tranquilo que somente você tem acesso a essas mensagens, o sistema é seguro, e você fazendo o login apropriadamente da sua conta, não corre risco de ter informações vazadas.

Clonar WhatsApp do namorado, é legal?

De acordo com a lei, um celular pode ser monitorado. Desde que se haja o devido consentimento do usuário deste determinado celular.

Ou seja, diferente do que muitos pensam, o aplicativo pode sim ser instalado em um celular de forma legal, basta o usuário deste celular ter ciência de que está sendo monitorado

Estas informações são baseadas na Lei 12.737 – Carolina Dieckmann,
Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Portanto, conforme mostrado em lei, o consentimento do usuário alvo é essencial para o monitoramento do dispositivo desejado.

Caso queira maiores informações legais e de uso, acesse nossos termos de uso no site.

Como faço para baixar e instalar ?

No vídeo abaixo explicamos tudo, desde a instalação do aplicativo até a visualização dos dados.

Caso tenha alguma dúvida ou pergunta sobre como clonar o whatsapp do namorado, veja se sua pergunta não foi respondida abaixo, ou acesse o site do aplicativo.

Tem como clonar o whatsapp do namorado só com o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível fazer pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados.

Preciso instalar no meu e no da pessoa ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

2 comentários

    • Matheus Rocha Responder

      Sim, infelizmente não é possível monitorar um celular sem acesso ao mesmo… Porém a instalação é feita de forma simples e rápida (menos de 3 minutos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *