Como clonar zap – #PergunteAoEspiao

Aplicativo espião

Oi! Meu nome é Matheus, da Wtsoftware, e seja muito bem vindo(a) a mais um artigo. Neste artigo, irei trazer um novo quadro (vou responder a pergunta, como clonar zap?), que é respondendo perguntas que nos fazem em nossos vídeos, no youtube(inclusive, eu que apresento o canal por lá). Então vamos lá!

Primeira Pergunta

Começando pela Gabrielle Santos, que perguntou:

Pergunta: “o meu é ios e o da pessoa é android, tem para os dois?”

Resposta: Então, Se o celular que você deseja monitorar é um android, você consegue monitorar facilmente, não há nenhum problemas. Mas, se você deseja monitorar um sistema ios(iphone, ipad ou até mesmo um macbook), não é possível instalar o app espião. Mas lembrando, mesmo que o seu celular seja um iphone, se o celular que deseja monitorar, é um android, já é possível realizar o monitoramento.

Segunda Pergunta

Então, o Eduardo perguntou:

Pergunta: “Quanto tempo de teste?”

Resposta: Em nosso site, a gente oferece dois dias de teste de forma gratuita, porém limitada, ou seja, terá acesso a somente algumas informações.

Mas, em meu Whatsapp, sim, no meu próprio Whatsapp consigo para você dois dias de teste da ferramenta por completo, sem limitação nenhuma, claro, por tempo limitado.

Então, segue meu Whats para você adicionar e começar hoje:

(11) 96713-5241

Terceira pergunta

Agora o Anakin perguntou:

Pergunta: “Você precisa ter o celular da vítima para clonar, é muita burrice! Se eu já tenho o celular da vítima, por que clonar?”

Resposta: Então, o nosso aplicativo serve para facilitar o monitoramento, além de que, você tem acesso a todas as informações de forma remota.

Ou seja, se a pessoa que você monitora o celular, viajar para outra cidade, outro estado ou até mesmo outro país, ainda conseguirá monitorar.

Então vamos supor que você instale o aplicativo no celular de seu filho, você não tem acesso, e nem está por perto dele a todo tempo, mesmo assim, quando ele estiver na escola, na casa do amigo ou quando chegar em seu trabalho, ainda saberá a localização dele, além, claro, de todas outras funções do aplicativo, como as conversas do Whatsapp. Lembrando, tudo isso remotamente!

Quarta Pergunta

Agora a Manu comentou:

Pergunta: “Quando vou instalar, fala que o aplicativo vai trazer dano ao meu celular”

Resposta: Isso é somente porque o aplicativo está sendo instalado fora da PlayStore.

Ou seja, todo app que você for instalar pela internet, ele vai mencionar que é perigoso ou que trás danos.

Mas, pode ficar tranquila que nosso aplicativo não oferece nenhum risco ao seu celular.

Quarta Pergunta

Logo depois, Camila Oliveira comentou:

Pergunta: “Venho indicar um rapaz que realizou um serviços de clonagem para mim, o serviço dele é super seguro e sigiloso, ele cobra pelo serviço”

Resposta: Galera, não é possível monitorar, clonar, rastrear um Whatsapp através do número. Todos esses comentários que prometem, esse tipo de monitoramento, se tratam de um golpe.

Além disso, eu mesmo caindo em um desses golpes, só clicar no botão abaixo que já é redirecionado a esse vídeo.

Sendo assim, tome muito cuidado com esse tipo de comentário que promete um serviço impossível.

Quinta Pergunta

Agora o Br comentou:

Pergunta: “Como adicionar o contato que eu quero espionar?”

Resposta: Nosso aplicativo não funciona desta forma, você deve instalar o programa no celular que deseja monitorar.

Sendo assim, não é possível você adicionar um contato e você já monitorar através do painel de controle. Tem outras maneiras de se “clonar um zap”.

Sexta Pergunta

Fábio perguntou:

Comentário: “Não há como clonar um zap a distância”

Resposta: Nosso app monitora todas as funções a distância, então mesmo se o celular que está monitorando esteja em outra cidade, outro estado ou país, você ainda terá acesso ao monitoramento dos dados.

Lembrando que, antes disso, deve instalar o programa espião no celular que deseja monitorar.

Sétima Pergunta

Francyanne comentou:

Pergunta: “Me explica uma coisa, eu posso instalar esse app no celular de uma pessoa e monitorar pelo meu? E mesmo se a pessoa apagando as mensagens do Whatsapp, da para eu ver as mensagens? Quero comprar mas quero ter certeza que vou conseguir o que eu quero…”

Resposta: Todas mensagens visualizadas, são monitoradas pelo app, mesmo sendo apagadas ou não depois.

Sobre instalar no celular de uma pessoa, e monitorar pelo seu, é possível! Só tenha certeza que está realizando de uma forma legal, pode conferir os termos de uso em nosso site também!

Então o artigo vai ficando por aqui, se deseja ver mais vídeos do nosso canal, confira o vídeo que fiz destas mesmas perguntas e respondi como clonar zap:

Sendo assim, já aproveita e se inscreve no canal e deixa um like que vai nos ajudar muito, te encontro lá!

20 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *