Como monitorar WhatsApp a distância?

O WhatsApp ganhou a preferência dos brasileiros e se tornou um dos meios de comunicação mais usados. Dificilmente precisamos ligar para alguém hoje em dia, acabamos sempre mandando uma mensagem no aplicativo. Na televisão, você já deve ter visto personagem de novela tentando clonar as mensagens alheias. Garanto que você se perguntou se é possível monitorar um Whatsapp. E nós estamos aqui para lhe responder: sim, é possível e melhor, é muito mais fácil do que você imagina.

Como monitorar o WhatsApp?

A tecnologia está facilitando muito as nossas vidas e por causa dela foi possível criar um aplicativo que faz o monitoramento a distância do WhatsApp. Ele é ótimo para você ter controle de como seus filhos (crianças e adolescentes) estão usando esse meio de comunicação e evita que eles passem por situações de perigo. Ficou interessando? Nós temos a versão teste desse aplicativo, temos certeza de que você vai adorar. A instalação do app demora menos de 3 minutos.

O aplicativo para monitorar o WhatsApp fica totalmente oculto no aparelho alvo, ou seja, ninguém saberá que você está fazendo o monitoramento. Não aparecerá nenhum link e não poderá ser acessado. Além disso, o aplicativo não envia nenhuma notificação para o aparelho alvo, não ocupa memória e não exige um consumo extra de bateria. É você, dono do aplicativo espião, quem terá acesso a tudo.

E pode ficar tranquilo, pois o aplicativo já tem 10 anos de mercado e garante a segurança operacional de todo o monitoramento. Os dados coletados são totalmente sigilosos e só você terá acesso com o seu login e senha.

Como receberei as informações do monitoramento?

monitorar whatsapp

Tudo é muito fácil usando o Wspy Pro, nosso aplicativo espião. Depois do app instalado no celular alvo, você terá acesso a um dashboard com todas as informações de monitoramento, para acessar esse dashboard, você terá que colocar seu login e senha cadastrados. A utilização do sistema é bem intuitivo, utilizando um design amigável e harmonioso, onde você facilmente encontrará todas as informações que você precisa.

Além de monitorar o WhatsApp, você também pode ter acesso aos sites acessados, as chamadas, o GPS, o Instagram, o que foi pesquisado em sites de pesquisas, SMS, contatos, o que foi digitado no teclado do celular alvo. É um aplicativo espião completo e seguro.

O monitoramento é gratuito?

Esse é o único inconveniente do nosso aplicativo: ele é pago. Mas, possuímos opção de planos (mensais, trimestrais e semestrais) que cabem no bolso dos nossos clientes. Você paga entre R$2,21 a R$ 6,63 por dia, dependendo do plano que escolher. É um valor bem baixo se for comparar com toda a funcionalidade que o aplicativo oferece.

Em qual sistema operacional consigo monitorar whatsapp?

Em todos os celulares Android. O sistema iOS infelizmente não suporta o aplicativo espião. Conheça hoje mesmo o sistema que é invisível, confiável e 100% seguro.

Como instalar o aplicativo de monitoramento ?

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *