Espião de celular gratuito em menos de 3 minutos.

Existe um grande “tabu” em relação ao espião de celular gratuito na internet, muitas pessoas acreditam que se trata de um procedimento complicado e ilegal, mas, na verdade se trata de um procedimento simples, rápido e totalmente legal. é vamos mostrar como usar o espião de celular gratuito em menos de 3 minutos.

Porém, é necessário saber de algumas coisas, principalmente se a empresa responsável é confiável, a qualidade do aplicativo e como os dados serão registrados.

Portanto, neste artigo iremos mostrar como usar um espião de celular gratuito em menos de 3 minutos: Empresa, instalação e Visualização dos Dados.

Passo 1: Onde encontro o Espião de celular gratuito em menos de 3 minutos?

Existem várias empresas no mercado que disponibilizam este tipo de serviço, entretanto é necessário saber se está empresa é realmente confiável.

A empresa WT Software, por exemplo, é uma empresa com mais de 13 anos no ramo de monitoramento, possui um suporte completo e em português e oferece uma versão de testes do aplicativo espião, um teste grátis e sem compromisso.

Ou seja, além de você ter a confiança de uma empresa que realmente existe, você mesmo poderá comprovar as funcionalidades do app de forma gratuita.

Passo 2: Como baixar o espião?

Conforme mencionado, a instalação do app é bem simples, leva apenas 3 minutos e o fica totalmente oculto no aparelho alvo.

Então pode ficar tranquilo(a) o espião não afetará o celular alvo de nenhuma forma, seja na memória, bateria ou internet.

Para baixar o wSpy Pro é bem simples, veja:

  1. Pegue o aparelho da pessoa que você deseja monitorar
  2. Entre nosso site e acesse a página de Download grátis.
  3. Clique sobre o botão “Download – Instalar Agora” e aguarde o download terminar
  4. Abra o arquivo baixado e faça a instalação
  5. Abra o aplicativo e cadastre a sua conta, e por fim clique em Ocultar para o aplicativo ficar invisível no aparelho
  6. Feito!

Passo 3: Como visualizar os dados?

Assim que a instalação do espião é finalizada, você poderá usar o cadastro realizado para poder acessar os dados no painel online.

O painel online deve ser acessado de um computador ou celular, diretamente pelo site, e por lá poderá visualizar todas as funções que o programa monitora.

Estas seriam as funções principais do wSpy Pro:

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Chamadas
  • GPS (localização em tempo real)
  • Teclas digitadas
  • Lista de contatos
  • SMS
  • Sites acessados
  • Pesquisas online
  • Escuta ambiente
  • Tirar fotos remotamente

Por meio do painel cloud: https://cloud.wtsoftware.com.br/ poderá realizar o monitoramento de todas as funções de forma simples e prática.

Espião de celular gratuito: Conclusão

Podemos ver que mesmo com diversos paradigmas criados por volta deste assunto, se trata de algo simples deste que tenha acesso às informações corretas.

Assista nosso vídeo e instale o teste agora!

Por fim também existem diversas informações erradas na internet, por isso se tiver qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe pelo site para que seja solucionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *