Aplicativo Espião Gratuito: Como Funciona?

A tecnologia está evoluindo em diversos recursos e em diferentes áreas nas nossas vidas. Se você acha que aplicativo espião de celular só é possível em séries, filmes e novelas, está muito enganado. Essa é uma realidade que já tem tomado proporções gigantescas e está sendo utilizado por muitas pessoas (seja para monitorar o funcionário ou até mesmo seu próprio filho). E o melhor, o aplicativo espião gratuito funciona de forma totalmente oculta e 100% invisível.

programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo, seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.

Entretanto, muitas vezes ainda surgem dúvidas sobre o assunto, se é realmente possível instalar um aplicativo espião e realmente monitorar tudo que o celular alvo faz, como:

WhatsApp

Portanto, com o aplicativo espião de celular é possível monitorar todas as conversas do WhatsApp, incluindo mensagens enviadas e recebidas (áudios também).

Ou seja, você terá acesso à todas as conversas que o celular que instalou o aplicativo realizar, tendo disponível em seu painel (protegido com seu e-mail e senha) os chats salvos para você monitorar quando e onde desejar.

Instagram

Com o programa espião, você consegue monitorar não só o Whatsapp, mas também o Instagram, que é uma rede social que está sendo cada vez mais utilizada por todos.

Então, é importante que você tenha acesso também a essa função, lembrando também que de forma 100% invisível e oculta no dispositivo alvo.

Ligações

Você também poderá monitorar as ligações, tendo acesso a todo o registro das chamadas, por exemplo, quem ligou (nome ou número), quando (data e horário) e o status da ligação ( se ela foi perdida, efetuada ou recebida).

Além de monitorar todo o resto do celular:

  • Teclas Digitadas
  • Contatos
  • Sites e Pesquisas Online
  • SMS
  • Localização GPS
  • Fotos Remotas
  • Gravar Áudio Ambiente
  • E muito mais!

Como instalo o aplicativo espião gratuito?

Bom, para você conseguir realmente monitorar um celular e começar a ter acesso à todas as informações do dispositivo alvo, precisa de um bom aplicativo e que realmente seja 100% invisível, pois nem todos os aplicativos que prometem ser ocultos realmente são. Mas, qual melhor aplicativo para eu realizar esse procedimento?

Aplicativo espião Wspy Pro

Portanto, o wSpy Pro é o nosso aplicativo de monitoramento de celular.

Entretanto, com ele você tem acesso a dados como: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio), Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira), sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas e escuta ambiente.
Ainda mais, para utilizar você deve baixar o aplicativo no celular da pessoa que você deseja monitorar.
Você pode baixar a versão gratuita em nosso site e testá-la sem custos, por 2 dias. Só clicar no botão abaixo e realizar a instalação (pode ver o vídeo tutorial também se desejar).

O wSpy pro é um espião de celular, que foi desenvolvido e programado para ficar oculto e 100% invisível no aparelho, isto é, ele não ficará visível na tela, não exibirá notificações, portanto o usuário poderá utilizar o celular normalmente sem notar do monitoramento.

Ainda mais, se você se interessou sobre o aplicativo e deseja realizar o teste gratuito por dois dias, ao redor da página e logo abaixo deste texto tem um botão para você clicar e testar o aplicativo gratuitamente. Aproveite!

Instalando o aplicativo espião gratuito wspypro

Por fim, veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *