Aplicativo espião grátis

Ainda é um assunto muito falado e discutido sobre o uso de aplicativos ou programas para monitorar um celular. Muitos programas de TV, jornais e até novelas, tem reservado o seu tempo e a programação para falar sobre o assunto. Então, neste artigo, iremos te mostrar como instalar e todas as funções de um aplicativo espião grátis, vamos lá?

Principal dúvida sobre aplicativo espião grátis

A principal dúvida sobre o funcionamento de um aplicativo espião grátis é se é possível realizar somente com o número do celular. Sinto te informar que não é possível realizar esse procedimento. Como seria o mundo se todas as pessoas que têm seu número monitorassem seus dados e informações e ainda sem a sua permissão? Infelizmente, não é possível, e se em algum momento te oferecerem um serviço do tipo, pode correr que com certeza se trata de um golpe!

Como funciona um aplicativo espião grátis

Você deve estar se perguntando, se não é possível monitorar/clonar um celular pelo número, como é realizado esse procedimento? Para monitorar um celular e clonar um Whatsapp (entre outras funções) você deve instalar no celular que deseja monitorar, ou seja, deve ter acesso por pelo menos 3 minutos para realizar o procedimento no dispositivo que deseja. Instalando o aplicativo terá acesso à:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Chamadas
  • GPS (localização em tempo real)
  • Teclas digitadas
  • Lista de contatos
  • SMS
  • Sites acessados
  • Pesquisas online
  • Escuta ambiente
  • Tirar fotos remotamente

Qual melhor aplicativo espião do mercado?

O Wspy pro vai muito além do que qualquer forma de clonar o Whatsapp pelo número. Com o Wspy pro você tem acesso ao celular inteiro. (verifique as funções acima)

Existe Algum Inconveniente com o Wspy pro?

aplicativo espião grátis

Se você verificar na internet, como o reclame aqui, ele irá mostrar que o Wspy pro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Ou seja, o único “inconveniente” que podemos falar é que ele não é de graça. Mas de resto, todo aplicativo que vale a pena irá custar algo, e o preço serve para sustentar o melhor suporte do ramo e a segurança de suas informações. (lembrando que o Wspy pro age de forma totalmente oculta no celular)

Como faço para usar o Wspy pro? (tem disponível versão de teste)

Você pode começar a usar em simples passos. Veja:

  1. Pegue o aparelho da pessoa que você deseja monitorar
  2. Entre nosso site e acesse a página de Download grátis.
  3. Clique sobre o botão “Download – Instalar Agora” e aguarde o download terminar
  4. Abra o arquivo baixado e faça a instalação
  5. Abra o aplicativo e cadastre a sua conta, e por fim clique em Ocultar para o aplicativo ficar invisível no aparelho
  6. Feito!

Restou alguma dúvida ? Veja o nosso vídeo tutorial Completo!

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *