Espião de Android

Muitos jornais e programas do tipo estão reservando um pouco do tempo de programação para falar sobre aplicativos espiões ou de monitoramento. Se tornou um assunto muito falado e polêmico entre a rede e a mídia social, pois, querendo ou não, ainda é um tema muito falado e ainda com muitas dúvidas. Neste artigo iremos mostrar um bom aplicativo espião de android e como realizar a instalação gratuita para começar a utilizar hoje!

Então, se você deseja aprender como monitorar um celular por completo e instalar em qualquer celular, iremos te mostrar agora! Vamos lá!

É possível utilizar um espião de android e monitorar pelo número?

Antes de qualquer passo a passo ou procedimento, é preciso falar que não é possível monitorar ou clonar um celular através do número do celular, imagine que bagunça seria se todo mundo que tivesse o seu número de celular também tivesse acesso as suas informações e seus dados. Com certeza é um procedimento que não existe, se houver alguém te prometendo um serviço parecido, pode correr que não é possível de ser realizado.

Como realmente monitorar um celular com um espião de android

Para monitorar um celular, com acesso a todas as informações (não só Whatsapp) deve ter acesso ao celular por pelo menos 3 minutos, para poder instalar o aplicativo e ter acesso a diversas funções, como:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Chamadas
  • GPS (localização em tempo real)
  • Teclas digitadas
  • Lista de contatos
  • SMS
  • Sites acessados
  • Pesquisas online
  • Escuta ambiente
  • Tirar fotos remotamente

Por isso, se você quer monitorar a longo prazo e sem nenhum inconveniente recomendamos o Wspy pro, um aplicativo espião profissional e o mais confiável do mercado. A wSpypro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Você pode confiar 😁

Utilizando Wspy Pro

espião de android

O Wspy pro vai muito além do que qualquer forma de clonar o Whatsapp pelo número. Com o Wspy pro você tem acesso ao celular inteiro. (verifique as funções acima)

Existe Algum Inconveniente com o Wspy pro?

Se você verificar na internet, como o reclame aqui, ele irá mostrar que o Wspy pro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Ou seja, o único “inconveniente” que podemos falar é que ele não é de graça. Mas de resto, todo aplicativo que vale a pena irá custar algo, e o preço serve para sustentar o melhor suporte do ramo e a segurança de suas informações. (lembrando que o Wspy pro age de forma totalmente oculta no celular)

Como faço para usar o Wspy pro? (tem disponível versão de teste)

Você pode começar a usar em simples passos. Veja:

  1. Pegue o aparelho da pessoa que você deseja monitorar
  2. Entre nosso site e acesse a página de Download grátis.
  3. Clique sobre o botão “Download – Instalar Agora” e aguarde o download terminar
  4. Abra o arquivo baixado e faça a instalação
  5. Abra o aplicativo e cadastre a sua conta, e por fim clique em Ocultar para o aplicativo ficar invisível no aparelho
  6. Feito!

Restou alguma dúvida ? Veja o nosso vídeo tutorial Completo!

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *