Como Clonar WhatsApp do Namorado á Distância

Como Clonar WhatsApp do Namorado á Distância

De acordo com pesquisas, a traição pela internet já o maior motivo dos divórcios no Brasil, o que com certeza faz com que muitos procurem maneiras de como clonar whatsapp do namorado á distância.

Porém muitos também buscam maneiras de proteger seu companheiro(a), como por exemplo, saber sua localização em tempo real pelo celular.

Mas neste tipo de situação é necessário saber a diferença entre a invasão de privacidade e segurança.

Além disso é interessante saber que o método que iremos mostrar leva apenas 3 minutos, não é necessário nenhum conhecimento técnico.

Independente de qual seja o motivo, saiba que clonar o whatsapp do namorado é possível, entretanto é necessário saber algumas coisas antes.

Como a clonagem do WhatsApp do namorado é feita?

A clonagem é feita por meio de um aplicativo de monitoramento, mas também pode ter vários nomes, como espião de celular, aplicativo espião, celular espião etc.

Porém todos querem dizer a mesma coisa, se referem a um aplicativo que monitora todas as atividades de um celular, como sua localização, histórico de aplicativos e principalmente as conversas do WhatsApp.

Não se pode confundir este tipo de monitoramento com o HACK, que é apresentado na internet, pois o HACK se trata de um procedimento ilegal e não seguro.

Muitos hackers e golpistas aproveitam que este é um assunto desconhecido por muitos e usam da falta de conhecimento do público para roubar dados pessoais e dinheiro.

Nesta matéria será apresentado o aplicativo espião wSpy Pro, que é um dos aplicativos mais completos e confiáveis do mercado.

Um app completamente seguro que é distribuído pela WT Software, uma empresa líder no ramo de monitoramento a mais de 12 anos.

Portanto clonar o WhatsApp do namorado é possível, todavia é necessário escolher o procedimento correto a ser realizado.

Como instalar o wSpy Pro?

Para instalar e usar o wSpy Pro é necessário seguir apenas 3 passos simples, os quais levarão apenas 3 minutos, caso os passos sejam seguidos corretamente:

1° Passo – Download

Então para começar basta acessar o site da WT Software pelo celular da pessoa que você pretende monitorar e clicar no botão teste grátis, caso queira o procedimento completo você assiste o vídeo tutorial que será apresentado na página.

O processo de Download levará alguns segundos apenas, após ser finalizado você poderá realizar a instalação do programa.

Como Clonar WhatsApp do Namorado
Site WT Software

2° Passo – Instalação

Ao iniciar a instalação, você irá se deparar com algumas configurações simples e intuitivas.

Uma delas, e a principal, é a de criação de conta, pois por meio desta conta que será possível visualizar todos os dados monitorados.

Ou seja, é necessário que use um e-mail pessoal seu, e que digite-o corretamente no processo, caso contrário não será possível ver os dados após a instalação.

O último processo na instalação é o processo de ocultamento, neste passo o app ficará totalmente invisível no aparelho, sendo possível visualizar os dados monitorados pelo painel de controle apenas.

3° Passo – Visualização dos dados

Após ter finalizado a instalação, será possível usar o cadastro criado no processo e então visualizar o conteúdo pela página online no site.

Por esta página será possível observar todas as funções que serão monitoradas a partir da instalação, estas são:

Como Clonar WhatsApp do Namorado
Painel de controle wSpy Pro

Clonar o WhatsApp é seguro?

Sim, é completamente seguro, desde que escolha o método certo de clonar o WhatsApp do namorado á distância.

Conforme mencionado no começo da matéria, muitas pessoas acreditam este é um procedimento muito complicado de ser feito.

Mas quando se trata deste assunto, é bom levar muito em consideração aquele velho ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”.

Pois como informado muitos hackers e golpistas se aproveitam que este é um assunto pouco falado e roubam os dados pessoas assim como o seu dinheiro.

Além disso, este tipo de pessoa realiza um procedimento considerado ilegal.

Como você já viu nesta matéria, é necessário ter acesso físico ao celular da pessoa que você pretende monitorar por pelo menos 3 minutos.

Então qualquer pessoa que te prometa que é possível instalar sem ter acesso, somente com o número por exemplo, com certeza se trata de um golpe.

Portanto o celular espião é seguro, desde que escolha uma empresa competente e que entrega um serviço de qualidade, como a WT Software.

Clonar o WhatsApp do namorado á distância, é legal?

De acordo com a lei, um celular pode ser monitorado. Desde que se haja o devido consentimento do usuário deste determinado celular.

Ou seja, diferente do que muitos pensam, o aplicativo pode sim ser instalado no celular do namorado de forma legal, basta o usuário deste celular ter ciência de que está sendo monitorado

Estas informações são baseadas na Lei 12.737 – Carolina Dieckmann,
Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Portanto, conforme mostrado em lei, o consentimento do usuário alvo é essencial para o monitoramento do dispositivo desejado.

Caso queira maiores informações legais e de uso, acesse nossos termos de uso no site.

Conclusão

Por meio desta matéria podemos então concluir, que não é necessário um alto conhecimento técnico para clonar whatsapp do namorado á distância.

Porém é importante que o usuário alvo esteja ciente do monitoramento, conforme consta na lei.

Todavia também não é recomendado que confie em todas as promessas feitas na internet sobre este assunto, é necessário que conheça o procedimento que está sendo feito.

É importante salientar que a WT Software, por exemplo, oferece um teste gratuito para que o cliente comprove o funcionamento das funcionalidades.

Além disso é uma empresa 100% confiável, que usa dos melhores métodos de segurança e criptografia de dados.

Ou seja, somente você terá acesso aos dados monitorados e o usuário alvo estará completamente seguro com nosso app.

Se interessou? Assista o vídeo abaixo e realize o teste grátis agora e sem compromisso:

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *