Como utilizar um espião whatsapp

Deseja saber como funciona um espião de whatsapp?

Quer clonar um Whatsapp utilizando um app desenvolvido para isso?

Saber como funciona a instalação de um espião de whatsapp?

Com certeza está no lugar certo, continue lendo o artigo e irá tirar todas suas dúvidas sobre espião de whatsapp, com uma matéria totalmente completa.

Primeiramente, iremos mostrar como clonar um Whatsapp utilizando outros aplicativos, que não foram desenvolvidos para isso como o espião de whatsapp.

Clonando Whatsapp com Apps (não desenvolvidos para isso)

Para clonar um Whatsapp e ter a mesma função de um espião de whatsapp, pode-se utilizar um dos apps que ficaram populares por essa função, o Clonapp Messenger!

Clonapp Messenger para Clonar Whatsapp

O app Clonapp Messenger é um programa bastante utilizado e quem vem ganhando bastante mídia, além de ser muito simples de ser utilizado, o primeiro passo para realizar a instalação é o mesmo do de cima, pesquise na Play Store (para celulares android) e procure por “Clonapp” ou “Clonapp Messenger” que já irá aparecer.

Whats web - Clonapp for WhatsApp Story Saver, wapp – Apps no Google Play
Clonapp Messenger

Irá perceber que um scan code irá aparecer, aponte o celular pro mesmo.

O procedimento é bem parecido com o do Whatsapp Web (mostraremos em breve), logo não terá dificuldade nenhuma, é bem simples e fácil de ser feito.

Whatsapp Web ou espião de whatsapp?

O app Whatsapp é usado tanto particularmente, quanto profissionalmente (para trabalhos), e é devido a isso que o Whatsapp web é bastante utilizado pelas pessoas, é somente uma extensão do aplicativo e tem seus riscos na utilização, por isso, não é recomendado!

Por que não é recomendado e quais são seus riscos?

O primeiro risco é que os dados ficam salvos no navegador, ou seja, se acessar o Whatsapp web por um navegador e monitorar as conversas, se qualquer pessoa entrar nesse navegador e acessar o site, irá automaticamente conectar ao Whatsapp da pessoa que estava monitorando.

O segundo risco, é que a pessoa que está sendo monitorada pode desconectar e saber que está sendo monitorada a qualquer momento, fique atento, pois não é permitido perante a lei monitorar dados pessoais sem o consentimento do indivíduo monitorado.

Segue o tutorial de como realizar esse procedimento por completo:

Primeiro passo: Ir até o site do Whatsapp Web – acesse este link para entrar no site do Whatsapp web: https://web.whatsapp.com/ 

Segundo passo: Escanear o QR code – Pegue o celular que deseja acessar as conversas, abra o whatsapp e clique em “opções” ou “ajustes” e selecione a opção “Whatsapp Web”.

Terceiro passo: Apontar o celular para o código – Irá aparecer um escaneador, basta mirar para o código QR no computador que irá duplicar o Whatsapp, terá acesso ao Whatsapp por completo.

Principal risco: Se você visualizar alguma conversa da pessoa antes dela, irá aparecer que foi visualizado, por se tratar de uma extensão e não um aplicativo especializado nisso, por isso iremos mostrar os melhores aplicativos de monitoramento e feitos para clonar whatsapp.

De todos os métodos que irei mostrar, esse com certeza é o mais simples e o mais fácil de ser quebrado, iremos mostrar os melhores aplicativos (inclusive um espião de whatsapp).

Por que espião de whatsapp é a melhor opção?

Como disse acima, Whatsapp web não foi feito para essa função e pode ser facilmente quebrado, diferentemente de um espião de whatsapp, que foi desenvolvido e programado para isso e o melhor: não irá monitorar somente o Whatsapp, terá acesso ao celular por completo (acompanhe a matéria que irei mostrar cada detalhe do espião de whatsapp)

Melhores apps para espionar Whatsapp de forma rápida

Hoje em dia, existem diversas formas e métodos para realizar esse procedimento, no entanto, para não ficar muito extenso e cansativo, iremos mostrar somente os melhores aplicativos para clonagem de Whatsapp, e mostrar como realizar a instalação, junto com o tutorial.

Parallel Space

O aplicativo Parallel Space funciona e foi feito para quem tem dois chips e não deseja ficar saindo do whatsapp e entrando toda vez que for trocar de chip, então instala o aplicativo e duplica o app do Whatsapp e utiliza o outro chip do celular.

Você deve estar se indagando sobre onde entra a parte de espionar um Whatsapp neste procedimento, é o que iremos explicar.

Veja como utilizar o Parallel Space como um espião de whatsapp

Ao invés de colocar adicionar uma nova conta sua, você irá adicionar o número da outra pessoa que você deseja clonar.

Para instalar o aplicativo Parallel Space é muito simples, funciona em qualquer celular android, basta acessar a Play Store (loja de aplicativos dos celulares android) e pesquisar por “Parallel Space”, segue imagem do app:

aplicativo parallel space

Após achar o aplicativo na Play Store, basta clicar em “instalar”, logo em seguida estará pronto para utilizar de todas as funcionalidades do aplicativo. Temos que lembrar que é necessário aceitar algumas permissões na primeira instalação, mas pode ficar tranquilo(a) que é um app totalmente seguro, isso é somente para poder utilizar o aplicativo de forma completa.

espião whatsapp
Propaganda parallel space

Depois de ter instalado, a grande parte e principal é conseguir com que o celular alvo permita o procedimento, pode fazer isso com o celular em mãos ou pedindo para a pessoa permitir. E o uso do aplicativo é bem simples, segue o tutorial:

  1. Abra o app Parallel Space.
  2. Clique no ícone de “+” ou na opção de “Add an App”
  3. Irá aparecer uma lista de todos os aplicativos possíveis para esse procedimento do seu celular, selecione o app “Whatsapp”.
  4. Inicie o Whatsapp na aba do Parallel Space e faça a segunda conta, que no caso é do número que escolheu.

Parallel app (Parecido com Parallel Space)

Sim, é bem semelhante ao Parallel Space, só de maneira mais intuitiva e fácil de se utilizar. Além do aplicativo ser bem leve e simples.

O aplicativo funciona da exata mesma forma que o Parallel Space, então poderá ter duas contas de Whatsapp, podendo clonar um Whatsapp facilmente.

Logo, se você tem ou já utilizou o Parallel Space, será muito simples o uso do Parallel App.

Melhores Aplicativos espiões do mercado

Todas as formas que mostramos, não foram feitas ou desenvolvidas no intuito de monitorar um celular, se tratam de extensões ou de aplicativos que são manipulados e usados para isso.

Portanto, são métodos ineficazes para se espionar um Whatsapp ou o celular por completo.

Então, iremos te mostrar a seguir os melhores aplicativos espiões do mercado, que foram programados e desenvolvidos para isso!

A seguir, acompanhe os 5 melhores apps para ser usado como espião de whatsapp, vamos lá.

Track MyFone

O primeiro aplicativo e a primeira opção que iremos mostrar é utilizando o Track MyFone, um bom aplicativo do ramo de monitoramento, além de ser compatível com Android e Ios.

Com Track MyFone é possível monitorar emails, sms, histórico de navegação, Whatsapp, GPS, rastreamento no caso de perda, além de contatos e chamadas efetuadas.

Sendo assim, com ele terá acesso ao tão desejado Whatsapp que deseja.

Um ponto negativo, infelizmente se trata de uma empresa que comercializa em dólar, ou seja, atualmente o preço do dólar está muito alto, elevando drasticamente o seu valor e deixando o preço bem salgado!

Tirando essa parte, se trata de um aplicativo com uma interface bem intuitiva, amigável e fácil de ser utilizada.

Xnspy como espião de whatsapp

O XNSPY é um dos melhores aplicativos espiões que iremos mostrar, porém, assim como a empresa acima, também se trata de uma empresa estrangeira.

Ou seja, terá de comprar em dólar, os preços podem chegar até 149 dólares, acaba ficando um pouco fora do orçamento, no entanto, recomendamos realizar um teste, o aplicativo é compatível com Android e Ios.

O app tem diversas funções, porém tem restrições por plano, então terá acesso a diferentes dados do celular dependendo do plano que escolher.

Por exemplo, se escolher o plano básico terá acesso somente as fotos do Whatsapp, já se escolher outro terá acesso ao Whatsapp completo.

Além de tudo isso, um bom ponto do app é que monitora tudo isso sem precisar de root ou algo do tipo no celular monitorado.

Por se tratar de uma empresa estrangeira, terá um suporte em inglês, então se você tiver dificuldade com a língua, não é recomendado.

Espião de whatsapp Wspy pro

espião whatsapp

O aplicativo Wspy Pro com certeza é um dos melhores aplicativos que iremos mostrar aqui, pois se trata de um programa desenvolvido por uma empresa totalmente brasileira.

Além de poder monitorar o celular por completo, incluindo Whatsapp, Instagram, ligações, sms, contatos, tirar fotos remotamente, escuta ambiente, localização gps, sites acessados, pesquisas online e teclas digitadas.

Acrescentando ainda mais, também irá saber a qual wifi a pessoa está conectada, se a localização dela está desativada e o nível de bateria.

Como se trata de um aplicativo em português, também terá um suporte em português, o que é extremamente importante para você.

Assim como, o suporte, terá acesso a vídeos quase que semanais falando sobre o aplicativo, o que aproxima você ainda mais da equipe de desenvolvimento.

Em outras palavras, se trata de um aplicativo completo, além de oferecer um teste gratuito sem compromisso, podendo realizar em quantos celulares desejar.

Juntamente com um vídeo tutorial, será extremamente fácil realizar a instalação, podendo realizar em menos de 3 minutos, sim, em menos de 3 minutos.

aplicativo ainda fica totalmente oculto no celular que realizar a instalação, não afeta o desempenho do celular, a memória ou o consumo de bateria.

Segue o vídeo tutorial da versão teste, que ensina desde a instalação até a visualização dos dados:

MobiStealth

Nesse sentido, temos MobiStealth que é um bom aplicativo, no entanto, se trata de um aplicativo estrangeiro e totalmente em inglês.

Em contrapartida, se trata de um aplicativo completo, poderá monitorar Snapchat, Facebook, Whatsapp e outras formas de trocar mensagens.

Assim como, não somente as funções acima, mas também terá a localização, ligações e sms.

Contudo, terá que realizar pagamento em dólar, assim como nos dois primeiros, com suporte em inglês e com empresa de outro país.

Bruno Espião

O aplicativo Bruno Espião é um aplicativo de monitoramento de celulares, ou seja, se você realizar a instalação do aplicativo em um celular, você terá acesso a todas as informações sobre o celular que instalou, desde os áudios das ligações até as mensagens de Whatsapp.

Bom, para o funcionamento do aplicativo Bruno Espião você deve instalar o aplicativo no celular que deseja monitorar, e logo depois você recebe todas as informações através de um painel online, disponível no site.

espião whatsapp

Com o aplicativo, você consegue ter acesso as conversas de SMS, Facebook, Whatsapp e até mesmo o “Viber”. Mas, de fato, o que mais destaca o aplicativo Bruno Espião é poder ter acesso à câmera do dispositivo monitorado.

O ponto negativo, existem diversas reclamações sobre o suporte tanto no reclame aqui, quanto em outros meios.

Porém, se trata de um aplicativo ótimo e com diversas funções, por isso, está no nosso top 5.

Dual Messenger como espião de whatsapp?

Assim como as primeiras formas que te mostrei aqui, utilizando Whatsapp web ou o Clonapp, o dual messenger funciona da mesma forma, duplicando duas contas do Whatsapp no mesmo celular.

O Dual Messenger, assim como os outros está sendo cada vez mais utilizado pela grande maioria, cabe a você realizar o teste e verificar se realmente se adapta ao seu desejo.

Com ele, você poderá ter dois Whatsapps no mesmo celular, dessa forma, irá seguir os seguintes passos:

  1. Acesse “configurações” em seu celular
  2. Clique em “Recursos Avançados”
  3. Verifique a opção Dual Messenger disponível
  4. Escolha na lista o aplicativo Whatsapp
  5. Acesse “configurações” em seu celular
  6. Clique em “Recursos Avançados”
  7. Verifique a opção Dual Messenger disponível
  8. Escolha na lista o aplicativo Whatsapp

Após isso, é só adicionar a conta do Whatsapp que deseja clonar, com o número de telefone e pegando o código de verificação no celular alvo. Assim, terá acesso completo as conversas.

Não se preocupe que o seu celular irá diferenciar com cores diferentes o seu Whatsapp e o Whatsapp clonado, então não irá confundir de forma alguma as duas contas.

Como clonar Whatsapp só com o número?

Se você realizar uma pesquisa por “como clonar Whatsapp pelo número” ou “espião de whatsapp pelo número” irá achar muitos resultados prometendo esse serviço.

Dependendo do que achar, podem até roubar o seu dinheiro, se entrar em algum vídeo de tutorial de instalação de um espião de whatsapp:

irá encontrar diversas pessoas comentando números de Whatsapp para você chamar pedindo para clonar uma conta.

Porém, tome cuidado, isso se trata de um golpe, depois do pagamento irão te bloquear e dificilmente você terá o dinheiro de volta.,

Vale ressaltar, que tentar clonar um Whatsapp sem o consentimento da pessoa monitorada pode configurar um crime, por isso, pense antes de realizar o procedimento.

Ainda, para te ajudar mais nesse assunto, iremos te mostrar como se prevenir e o que fazer caso o seu Whatsapp seja clonado sem a sua autorização.

Prevenções para não ter o Whatsapp clonado

Agora que conhece todas as formas possíveis de se clonar um Whatsapp com um espião de whatsapp, você deve pensar em como se proteger de invasões sem a sua permissão, como dizemos, não é permitido por lei.

Para isso, terá que ter alguns cuidados e precauções, seguem algumas dicas:

  • Primeiro passo é ativar a dupla autentificação do Whatsapp, chamada verificação de duas etapas, que receberá um aviso se alguém, isso irá te ajudar a tomar medidas corretas.
  • Segundo passo é colocar uma senha para adentrar no Whatsapp, alguns aplicativos possibilitam isso e pode te ajudar muito nesses casos.
  • Terceiro passo é sempre, mas sempre mesmo desconectar do Whatsapp Web, assim saberá se alguém está utilizando além de você.

Perfeito, agora tem o conhecimento necessário para se proteger de possíveis invasões, assim terá a segurança que precisa para proteger a sua privacidade e de pessoas ao seu redor.

Qual melhor forma de se clonar um Whatsapp e qual melhor espião de whatsapp?

espião whatsapp
Aplicativo espião wSpy Pro

Como mostramos acima, existem diversos tipos de espião de whatsapp e formas de se clonar um Whatsapp.

Com toda certeza, a melhor forma de se clonar um Whatsapp é através de um espião de whatsapp, pois feito exatamente para essa funcionalidade.

Ou seja, terá muito mais sucesso e segurança se optar por utilizar app desenvolvido para isso

Além disso, não irá monitorar somente Whatsapp, terá acesso a diversas funções, incluindo:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • SMS
  • Ligações
  • Teclas digitadas
  • Contatos
  • Sites e pesquisas online
  • Localização GPS
  • Tirar fotos remotamente
  • Gravar áudios do ambiente

Lembrando, que monitorar, clonar Whatsapp ou o celular por completo de alguém, sem o consentimento da pessoa, pode ser configurado um crime, não é recomendado.

Porém, no geral, com um bom aplicativo consegue realizar essa função perfeitamente e com sucesso.

Como mostramos diversos aplicativos, tem muitas opções para escolher.

No entanto, ainda recomendamos um aplicativo totalmente em português para não ter dificuldades! Como o Wspy pro, que mostramos acima.

A instalação é bem simples, feita em menos de 3 minutos e acredite, tem uma versão de teste disponível para você mesmo testar por dois dias.

Wspy pro como espião de whatsapp

Quando instalar, terá acesso a um painel de controle, protegido com seu email e senha para verificar os dados do telefone.

Uma interface bem intuitiva e simples, ou seja, fácil de ser utilizada.

espião whatsapp

Vale lembrar que não estamos passando esse tutorial para ser utilizado com uma má intenção, sempre respeite a privacidade do outro.

O espião de whatsapp foi feito, principalmente, para pais monitorarem os filhos ou empresários monitorarem seus funcionários (neste caso, com aviso prévio).

O espião de whatsapp funciona de forma totalmente oculta e 100% invisível, além de não afetar no desempenho do aparelho que instalar, então é uma escolha perfeita.

Neste caso, conclui-se que esse aplicativo pode ser utilizado de diversas formas, e que pode proteger de forma segura e completa sua família ou sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *