Como ver o histórico do Google?

Você pai, ou você mãe, já perdeu suas noites de sono pensando no que seu filho anda vendo na internet?

Se você está tendo esse tipo de problema, fique mais tranquilo, hoje irei te ensinar como ver o histórico do Google!

Logo da internet junto com uma lupa de detetive

O que é o histórico do Google?

O histórico do Google é simplesmente o registro de todos os sites ou pesquisas feitas naquele aparelho. Basicamente, tudo o que o seu filho pesquisar, ou, qualquer site que ele entrar será salvo no histórico, e através dele você consegue saber de tudo o que ele anda fazendo!

Como apagar o histórico do Google

Se você não quiser um registro das páginas acessadas no histórico do Google, pode excluir o histórico de navegação ou parte dele. Essa exclusão afeta todos os dispositivos em que você ativou a sincronização e fez login no Chrome. Veja como apagar o histórico:

Como posso ver o histórico do Google mesmo ele apagado?

Bom, se você ainda quer ver o histórico do Google, mesmo com seu filho apagando ele, saiba que existe uma maneira bem fácil e eficiente!

Basta instalar os aplicativos Wspy e Netspy, com eles você consegue monitorar tudo o que acontece no celular e no computador do seu filho.

O Wspy é nosso aplicativo de monitoramento de celular, com ele tudo o que o seu filho faz no celular é registrado em dados, esses dados são enviados para o nosso servidor super seguro, são criptografados e enviados para sua conta. Com esses dados você consegue visualizar o histórico do Google, conversas do WhatsApp e muito mais.

Segue á baixo nosso vídeo de instalação do Wspy:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *