Na palma da mão: conheça o novo filme da Netflix que fala sobre APP espião

O filme foi baseado no romance japonês intitulado Unlocked, do autor Akira Shinga, e marca a estreia do ator Kim Tae-joon (A Era da Escuridão) na direção. A produtora responsável pelo desenvolvimento do longa é o Studio N, conhecido pelo K-drama True Beauty. Confira, a seguir, mais informações sobre enredo, elenco, repercussão e trailer.

Enredo de na palma da mão

N​а​ ​P​а​l​m​а​ ​d​а​ ​M​ã​o​ ​é​ ​u​m​ ​t​h​r​i​l​l​e​r​ ​s​u​l​-​с​o​r​e​а​n​o​ ​l​а​n​ç​а​d​o​ ​n​а​ ​ú​l​t​i​m​а​ ​s​e​x​t​а​-​f​e​i​r​а​ ​(​1​7​)​ ​n​а​ ​N​e​t​f​l​i​x​ ​e​ ​q​u​e​ ​а​t​u​а​l​m​e​n​t​e​ ​o​с​u​p​а​ ​o​ ​T​o​p​ ​3​ ​n​а​ ​с​а​t​e​g​o​r​i​а​ ​F​i​l​m​e​s​ ​d​а​ ​p​l​а​t​а​f​o​r​m​а​.​ ​E​s​t​r​e​l​а​d​o​ ​p​o​r​ ​С​h​u​n​ ​W​o​o​-​h​e​e​ ​(​O​ ​L​а​m​e​n​t​o​)​ ​e​ ​Y​i​m​ ​S​i​-​w​а​n​ ​(​V​i​d​а​ ​I​n​с​o​m​p​l​e​t​а​)​,​ ​o​ ​l​o​n​g​а​-​m​e​t​r​а​g​e​m​ ​а​с​o​m​p​а​n​h​а​ ​а​ ​h​i​s​t​ó​r​i​а​ ​d​e​ ​L​e​e​ ​N​а​-​m​i​,​ ​u​m​а​ ​m​u​l​h​e​r​ ​q​u​e​ ​t​e​m​ ​а​ ​s​u​а​ ​v​i​d​а​ ​t​r​а​n​s​f​o​r​m​а​d​а​ ​e​m​ ​u​m​ ​с​а​o​s​ ​q​u​а​n​d​o​ ​u​m​ ​h​o​m​e​m​ ​p​e​r​i​g​o​s​o​ ​а​с​h​а​ ​s​e​u​ ​с​e​l​u​l​а​r​ ​p​e​r​d​i​d​o​ ​e​ ​o​ ​u​s​а​ ​p​а​r​а​ ​r​а​s​t​r​e​а​r​ ​to​d​o​s​ ​o​s​ ​s​e​u​s​ ​p​а​s​s​o​s​

Tendo acesso a sua rotina, o stalker descobre todos os detalhes da vida de Na-mi: endereço, hobbies, onde trabalha, quem são seus amigos e tudo mais que for possível. Com essas informações, ele se aproxima dela escondendo sua verdadeira identidade. Enquanto isso, o detetive Woo Ji-man encontra vestígios que apontam para o seu próprio filho Jun-yeong em uma cena de crime. Investigando-o sem que o jovem saiba, Ji-man passa a suspeitar do pior.

Elenco e equipe técnica

Por fim, o filme Na Palma da Mão é estrelado por Chun Woo-hee, conhecida por seu trabalho em O Lamento, interpretando Lee Na-mi. Yim Si-wan, que dá vida ao stalker Oh Jun-yeong, já participou das produções, Vida Incompleta e Strangers from Hell. Kim Hie-won (O Homem de Lugar Nenhum) encena o detetive Woo Ji-man. Além dos já citados, os atores Park Ho-San (A Ligação), Jeon Jin-oh (As Três Irmãs) e Kim Ye-Won (Parceira Suspeita) também fazem parte do longa.

Baseado no romance japonês Unlocked, de Akira Shinga, Na Palma na Mão não foi a primeira adaptação do autor para as telonas; em 2018, um filme japonês intitulado Stolen Identity foi lançado. O longa disponível na Netflix marca a estreia do ator Kim Tae-joon como diretor.

Repercussão pela crítica e pelo público

Entretanto, o filme tem sido bem recebido pelo público e obtido uma avaliação regular da crítica. No Rotten Tomatoes, a produção conquistou a aprovação de 67% dos especialistas e 70% da audiência, enquanto no IMDb sua nota é 6,5. Para Robert Daniels, do The New York Times, o longa tem seus pontos positivos, apesar de, no geral, considerá-lo “sonolento”. “Quando Na-mi usa o modo selfie do telefone, ele age, de certa forma, como uma composição ‘point of view’. O diretor Kim Tae-joon e o diretor de fotografia Yong-seong Kim subvertem com inteligência a empatia que tal composição provoca ao se apoiar no pavor de ser observado sem saber”, escreveu.

Trailer

Qual o melhor aplicativo Espião?

É importante saber os riscos dos filhos na internet, por meio de um aplicativo espião é bem simples, mas é necessário tomar alguns cuidados, para não correr o risco igual o filme.
Entretanto, o primeiro destes cuidados é não instalar o aplicativo em aparelhos que você não tenha permissão de monitorar, com exceção dos filhos menores de idade. 

Por fim, para concordar com a lei, caso deseje monitorar outra pessoa que não seja seu filho, como cônjuge ou funcionário de uma empresa, este indivíduo deverá estar ciente do monitoramento. 

O próximo cuidado é escolher uma empresa que te ofereça um serviço verídico e completo, visto que na internet existem diversos GOLPES vinculados a este tipo de serviço. 

nfiar! 
O espião atua ocultamente no celular, efetuando o monitoramento completo do celular, ou seja, o aplicativo não monitora somente o WhatsApp. 
 

  • Terá acesso a diversas informações como: 
  • Localização do aparelho (GPS); 
  • SMS (enviados e recebidos no celular); 
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número; 
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada); 
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas); 
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas); 
  • Fotos do ambiente (câmera frontal e traseira); 
  • Sites acessados e pesquisas online (Google); 
  • Teclas digitadas; 
  • Escuta ambiente; 
  • Fotos da galeria. 

 
Além disso, todas as informações serão registradas em um painel de controle, com seu e-mail e senha de cadastro.  
 
Entretanto, tendo ciência destes cuidados, deixaremos abaixo o vídeo tutorial que irá te mostrar o procedimento completo para a instalação do aplicativo espião de celular wSpy Pro
Por este tutorial poderá desfrutar de um teste gratuito e sem compromisso por 2 dias. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *