Proteja seus filhos usando o espião de celular confiável

De acordo com pesquisas, durante a quarentena as crianças ficaram cerca de 65% mais “viciadas” nos smartphones, isso gerou uma grande preocupação entre os pais, isso fez com que a procura por espião de celular confiável chegasse a 51% no mesmo período.

Muitos acreditam que se trata de um procedimento difícil e que é necessário um alto conhecimento técnico para usar o app espião, porém é um procedimento simples, rápido e 100% seguro de ser realizado.

Portanto neste artigo iremos mostrar como proteger seus filhos dos perigos da internet, usando o espião de celular.

Quais são os riscos que meu filho corre na internet?

Deixar o filho sozinho com o celular é tão perigoso quanto deixá-lo sozinho na rua, uma vez que existem diversas pessoas desconhecidas na internet.

Pedófilos se passam por crianças e famosos, prometem presentes ou qualquer coisa que a criança queira. É dessa forma que se aproveitam, conseguem fotos, conversam e marcam encontros.

Entretanto não é apenas este risco que seu filho corre, de acordo com pesquisas o Brasil é o 2° com mais casos de Cyberbullying.

O Cyberbullying afeta diretamente o jovem, causando depressão e distanciamento social, além de ser prejudicial a saúde da criança é um crime.

Logo, por mais que a internet ofereça conhecimento e entretenimento para as crianças, é importante se manter atento para estes perigos que infelizmente crescem cada vez mais.

Como posso protegê-lo usando o espião de celular confiável?

O espião de celular é muito simples de ser usado, pode ser instalado no celular do seu filho em menos de 3 minutos e permanece totalmente oculto.

Você poderá monitorar seu filho de forma completa e segura, uma vez que o app permanecerá invisível no aparelho, não afetará o seu desempenho seja na internet, memória ou bateria.

Com o app espião será possível monitorar todas as conversas do seu filho via WhatsApp, Instagram e SMS. Além de ver sua localização em tempo real, monitora também sites e pesquisas online.

O wSpy Pro é o aplicativo espião que será mostrado neste artigo, pois além de ser simples de ser usado, conta com um suporte completo e totalmente em português.

Além disso, a empresa WT Software, a desenvolvedora do wSpy Pro, é referência no desenvolvimento de Softwares de monitoramento a mais de 12 anos no Brasil.

Conclusão

Podemos verificar que por mais que existam perigos na internet, usando um app espião confiável é possível manter seu filho seguro.

Portanto, assista nosso vídeo tutorial e obtenha um teste gratuito de 2 dias, para que assim você mesmo comprove o funcionamento do programa espião.

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento no site: https://www.wtsoftware.com.br/

Por fim, se conhece algum pai ou mãe que precise usar o espião de celular, compartilhe este artigo ou o vídeo abaixo.

Não se esqueça também de se inscrever no canal e acessar o site para obter maiores informações.

4 comentários

  1. Rafaela Responder

    Agradeço…Pois zelo pela segurança da minha filha e agora consigo saber com quem ela conversa e tudo que entra no celular dela 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *