Espião de WhatsApp

Com o aumento da utilização de smartphones e redes sociais, a busca por Espião de WhatsApp cresceu cerca de 51% nos últimos meses.

O WhatsApp é a rede social mais utilizada no Brasil, então a maioria das pessoas que buscam apps de monitoramento querem monitorar especificamente o WhatsApp

Porém o espião de celular não monitora só o WhatsApp, o wSpy Pro por exemplo monitora um celular por completo. Confira seu funcionamento neste artigo.

O que é o espião de WhatsApp?

Parece uma pergunta tola, entretanto é uma pergunta que é muito feita.

Pois o pouco conhecimento que temos deste assunto vem de filmes de espiões, séries e até mesmo do jornal quando algum famoso ou empresa são “hackeados”.

Ao pensar neste tipo de assunto pensamos então que se trata de um procedimento ilegal, difícil de ser feito e que é necessário um alto investimento.

Entretanto não é bem assim, o espião de celular se trata apenas de um aplicativo, para instalar é bem simples e não é necessário investir altas quantias

Logo não podemos confundir o espião de WhatsApp com “hack”, que é o que ouvimos falar e vimos em filmes etc.

O “hack” é um procedimento ilegal, já o espião de celular é legal, visto que se trata apenas de um aplicativo de monitoramento.

Como funciona o espião de WhatsApp?

O funcionamento do app espião wSpy Pro é bem simples, resumidamente você instala no celular da pessoa que você quer monitorar e depois faz o monitoramento por meio de um painel de controle á distância.

A instalação leva cerca de 3 minutos e o app permanece totalmente oculto no aparelho alvo, ou seja, pode ficar tranquilo(a) quanto a invisibilidade do espião.

O painel de controle por sua vez armazena todos os dados monitorados, e seu acesso é protegido com seu o e-mail e senha.

Portanto não é necessário necessário nenhum conhecimento técnico para instalar e usar o espião.

Lembrando também que é possível testar o espião gratuitamente por 2 dias, então você poderá comprovar as funcionalidades do app.

Contudo se tiver alguma dúvida, a WT Software que é a desenvolvedora do wSpy Pro, possui um suporte completo totalmente em português.

Conclusão

Podemos então concluir que o monitoramento é bem simples, desde que o procedimento correto seja realizado.

Além disso é interessante testar o programa de forma gratuita, solicitar o suporte para tirar suas dúvidas e comprar o plano de uma empresa confiável.

A WT Software está a mais de 12 anos no ramo de monitoramento de dispositivos, uma empresa brasileira e segura.

Acesse o vídeo abaixo para aprender a instalar o espião de WhatsApp, qualquer dúvida basta entrar em nosso site para solicitar um atendimento.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *