Como o App Espião WT Software Ajuda Sua Empresa?

Estabelecer certo controle em relação ao que o seu colaborador faz no âmbito de sua empresa, principalmente quando está utilizando o celular e computador corporativo, é fundamental. Não só para garantir que a política de conduta da marca seja respeitada, mas também para fazer com que ela seja produtiva, aumentando assim a sua competitividade no mercado e, consequentemente, o número de clientes e de vendas com o app espião WT Software.

Uma solução que pode ajudar a sua marca nesse sentido é a WT Software. É uma tecnologia simples, mas de uma importância significativa para a empresa que deseja monitorar o seu funcionário.

Para saber melhor como essa solução contribui para o rendimento de seu negócio, continue a leitura.

Afinal, o que é o app espião WT Software?

Em poucas palavras, podemos definir essa solução como uma tecnologia que auxilia uma empresa a monitorar o seu funcionário, quando este está, por exemplo, usando o celular ou o computador da marca. É, assim, um programa espião, focado na observação do comportamento do colaborador.

Agora que compreendemos o que é o WT Software, vamos entender melhor qual o impacto dessa solução em sua empresa?

Maior rendimento

Ao se contar com uma tecnologia de monitoramento do funcionário, a empresa pode estabelecer restrições, como limitar o uso de redes sociais ou quaisquer outros sites, com o objetivo de garantir que o colaborador se mantenha focado em suas atividades, colaborando assim para o aumento do rendimento do negócio.

As redes sociais são espaços atrativos. Nelas, temos os amigos, conteúdos, entre outros atributos que nos encantam. Devido a isso, muitas vezes os funcionários de uma empresa utilizam os dispositivos desta para entrar em ambientes que não têm relação diretamente com os objetivos que ela deseja alcançar.

Assim sendo, monitorar o que os funcionários andam fazendo ao acessar um computador ou celular é condição indispensável para que a marca se desenvolva, tendo um bom rendimento.

Adequação à política de conduta da empresa

Além do fator rendimento, temos de citar que um programa espião em computadores e celulares da empresa pode colaborar para que ela adeque o comportamento dos funcionários à sua política de conduta, o que pode evitar situações desconfortáveis para a marca no âmbito da opinião pública.

Já imaginou um funcionário usar o computador da empresa para pesquisar o que não é legal do ponto de vista social e na ótica dos interesses da marca, como, por exemplo, visitar sites que desrespeitam os direitos humanos?

Isso não só seria inadequado, mas também poderia se transformar em notícia nos meios de comunicação e, assim, afetar a imagem da empresa perante os seus públicos de interesse, bem como diante da sociedade, em geral.

Por isso mesmo que contar com a WT Software é mais do que apenas uma opção. Hoje se coloca como uma exigência para garantir que a empresa não só tenha um ótimo rendimento, mas se proteja diante de um comportamento inadequado dos funcionários.

Por que não aproveita o momento e faz a instalação do aplicativo WT Software em sua empresa?

Como utilizar o app espião WT Software

Para celular

Veja o vídeo abaixo que explica todo procedimento de instalação do aplicativo.

Para computador

Veja o vídeo abaixo que explica todo procedimento de instalação do software para computador.


Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *