Saiba como utilizar keylogger na sua empresa

Um dos grandes problemas de produtividade nas empresas é que, muitas vezes, os colaboradores perdem muito tempo de trabalho utilizando a Internet para realizar outras atividades que não tenham relação com o trabalho (Recurso keylogger pode ajudar).

Uma forma bastante inteligente e tecnológica de acabar com esse problema é com o uso de softwares invisíveis de monitoramento de computadores. Se você acha que isso é muito futurista, saiba que é uma realidade que já funciona muito bem e tem um alto custo-benefício.

Conheça em detalhes como é realizado o monitoramento de teclas digitadas e outros recursos disponíveis com o uso do Netspy Cloud da WT Software.

Monitore as teclas digitadas

Essa tecnologia é chamada de keylogger, que é capaz de monitorar em detalhes todas as teclas digitadas no computador. Com isso, é possível ter acesso a:

  • E-mails digitados e enviados.
  • Conversas em chats internos e externos.
  • Informações digitadas em sites e redes sociais.

É uma ótima forma de você monitorar os seus colaboradores e saber o quanto estão realizando o trabalho de forma correta e utilizando o computador corporativo para fins pessoais.

É possível saber que está sendo monitorado?

O usuário que utiliza o computador que tem o Netspy Cloud instalado não consegue identificar que está sendo monitorado. O software não aparece nem em formato de ícone e nem na lista de programas instalados no computador.

Portanto, a empresa pode ficar segura, pois os colaboradores jamais saberão que estão sendo monitorados.

Como recebo as informações das teclas digitadas?

WT Software

Tudo é muito fácil, prático e seguro. Por meio do seu login e senha no dashboard do Netspy, é possível acessar as informações de qualquer outro computador. O software utiliza a tecnologia para desenvolver um relatório bastante detalhado, incluindo a data, o horário e o local onde o usuário estava navegando na hora daquela digitação.

Além disso, você também tem acesso a todos os e-mails e redes sociais, não só as informações como as senhas de acesso.

Como é feita a instalação deste software de keylogger?

A instalação é muito rápida, levando menos de 5 minutos. Você deve instalar o software no computador que você deseja monitorar. Tecnicamente falando, o único cuidado que você deve ter é em relação ao Windows que o computador roda. O nosso software exclusivo é compatível na versão 7, 8 e 10 do Windows. Computadores da marca Apple, os MacBooks, não são compatíveis com esse software.

Depois de instalado, o seu colaborador vai utilizar normalmente o computador e não conseguirá notar que está sendo monitorado, tudo é de forma invisível, sem ícones ou qualquer resquício do nosso software.

Pacote completo de espionagem

Se você acha que monitorar as teclas digitadas é uma ótima ideia, vai adorar ainda mais tudo o que esse software pode fazer por você! Tenha acesso a prints de telas do computador em tempo real, conversas via Skype, sites acessados mesmo em aba anônima, pesquisas nos maiores buscadores como Google, Bing e Yahoo.

Se você precisar de qualquer suporte para instalar ou utilizar nosso aplicativo, você terá tanto por e-mail quanto por chat online. Nossos especialistas estarão disponíveis para lhe atender.

Inicie hoje mesmo o monitoramento dos computadores da sua empresa e aumente a produtividade da sua equipe.

Como fazer a instalação do Keylogger NetSpy?

Veja o nosso vídeo tutorial de instalação do programa espião para computador.

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Como funciona?

Para monitorar um computador você deve baixar e instalar o software espião no computador da pessoa que deseja monitorar. Portanto você precisa estar em frente a máquina, e então no computador dele(a) você irá acessar o nosso site e baixar o programa espião (netspy). A Instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o software fica totalmente oculto na máquina. Para mais detalhes veja este vídeo explicativo.

O que eu consigo ver com o programa?

Com o software netspy você tem acesso :
– Telas capturadas
– Teclas digitadas
– Sites acessados
– Pesquisas online
– Facebook

Como posso visualizar?

Você recebe em um intervalo de tempo os relatórios por e-mail ( anexo ), com os dados capturados naquele período, com exceção das imagens.

Qual diferença entre NetSpy Pro e NetSpy Cloud?

Através da versão PRO você tem acesso ao conteúdo dentro do programa (na máquina em que foi instalado), ou por email (com exceção das imagens).
Na versão CLOUD, você tem acesso a todo conteúdo através do site, em tempo real.

Preciso ter acesso ao computador que desejo monitorar?

Sim. Para instalar, ativar, atualizar e configurar o software. Estes procedimentos são efetuados na máquina em que o software foi instalado, não podendo ser efetuados remotamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *