Como localizar um celular perdido ?

Se você perdeu o seu smartphone, seja android ou iphone, saiba que ainda possível encontra-lo, bloquea-lo ou até mesmo limpa-lo. Iremos explicar 3 formas que realmente funcionam para localizar um celular perdido.

Como localizar um celular perdido com a sua conta do Google

Todo smartphone android é configurado com uma conta do Google, ou seja, gmail, e você poderá usar a sua conta para localizar o seu aparelho.

Por meio de um computador ou outro celular, acesse a sua conta e digite na barra de pesquisa “Encontrar meu smartphone”, e clique sobre a primeira opção que aparece na busca.

Selecione o seu dispositivo, coloque a senha da sua conta e clique na opção Localizar

Para este método funcionar o smartphone precisa estar ligado e conectado na internet ( seja wifi ou dados móveis ) e com o GPS ligado.

Como localizar um celular perdido com a sua conta iCloud

Se você perdeu ou teve seu iPhone roubado você poderá localiza-lo com a própria ferramenta da Apple “Buscar iPhone“ podendo até mesmo bloquea-lo, você pode abrir este aplicativo em qualquer outro iPhone ou Mac, caso não possua você poderá utilizar a versão Web do aplicativo, será necessário o seu ID da sua conta do iCloud.

Para mais informações acesse o suporte oficial da apple.

Como localizar utilizando um programa espião

Esta é uma ótima forma de encontrar um celular perdido e também se prevenir.

A melhor forma de rastrear um celular perdido é utilizando um aplicativo especializado, que irá lhe permitir não só localizar o aparelho como ter acesso a diversas informações como mensagens do WhatsApp, Instagram, Escuta Ambiente, Histórico de chamadas, entre outros.

Para utilizar o aplicativo você deve ter acesso ao celular que você deseja monitorar, que pode ser um celular android de outra pessoa ou o seu próprio e baixar e realizar a instalação do programa.

Para fazer a instalação do programa, siga as instruções deste vídeo tutorial :

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento.

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

3 comentários

  1. Pingback: 7 ações efetivas para aumentar a segurança no seu celular » Planeta Folha

    • Vinicius Alencar Autor do postResponder

      Só é possível efetuar a localização se tiver nosso aplicativo instalado no aparelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *