Como monitorar celular dos funcionários ?

O monitoramento é uma maneira simples e eficaz de monitorar as atividades de um usuário em um celular. Sabemos que é um assunto sério e delicado, mas em certas situações é necessário ter a ciência de que as tarefas atuais da empresas estão sendo seguidas pelos colaboradores, bem como para identificar se algum tipo de informação confidencial está sendo passada à outra pessoas ou concorrentes, então veja abaixo como monitorar o celular dos funcionários.

Estamos sempre em busca de melhorar o desenvolvimento de nosso negócio e do relacionamento e comprometimento de nossos funcionários para com a empresa.

Para melhorar a sua produtividade o monitoramento é uma ferramenta ideal, pois você pode localizar os obstáculos que estão fazendo com que a sua equipe não esteja avançando.

Iremos apresentar um aplicativo especialista com foco em monitorar celulares, em breve iremos explicar como você monitorar seus funcionários que utilizam um computador.

Qual a melhor forma de monitorar meus colaboradores ?

Existem diversas ferramentas deste tipo no mercado, porém poucas delas são reais e funcionam de maneira adequada. Uma ferramenta eficaz e que você pode confiar é o aplicativo wspy pro

o wspy pro é um aplicativo espião capaz de monitorar diversas informações de um celular android como : Mensagens de WhatsApp, Instagram, SMS, Localização, Chamadas, entre outros. Sem a necessidade de root e grátis para testar.

Para utilizar o aplicativo você deve ter acesso ao celular do colaborador, para que então possa baixar e instalar o aplicativo. A instalação do aplicativo é simples e leva menos de 3 minutos para realizar.

O usuário fica sabendo do programa ?

Wspy pro é um aplicativo espião, e é programado para ficar oculto no aparelho, isto é, ele não ficará visível na tela, não exibirá notificações, portanto o usuário poderá utilizar o celular normalmente sem notar do monitoramento.

Confira as funções que você terá com o aplcativo

  • Conversas de Whatsapp
  • Conversas de Instagram
  • Histórico de Chamadas
  • GPS (Localização em tempo real)
  • Teclas que são digitadas no celular
  • Contatos
  • SMS
  • Sites Acessados e Pesquisas Online
  • Gravar Microfone (Escuta Ambiente)
  • Tira fotos remotamente

Você terá acesso à essas informações por meio de um painel online como este

painel wSpy Pro

Para baixar o aplicativo passo a passo de maneira segura, veja o nosso vídeo abaixo que preparamos para você!

É possível monitorar celular dos funcionários legalmente ?

Para monitorar de maneira apropriada e em com conformidade com a lei, é necessário o consentimento do colaborador que fará a utilização do celular. Baseado na Lei 12.737 Art. 154-A : Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *