Como rastrear um celular roubado ?

rapaz furtando celular

O índice de roubos de smartphones no Brasil tem aumentado consideravelmente, segundo pesquisas, 47% dos brasileiros já tiveram um celular roubado, principalmente em grandes cidades. Para casos como este, rastrear um celular roubado é a melhor opção.

Os métodos a serem explicados abaixo também irão ajudar no caso do seu smartphone tenha sido perdido. Veja abaixo, passo a passo, como rastrear um celular roubado.

Como localizar um celular roubado usando a conta do Google

Todo smartphone android é configurado com uma conta do Google, ou seja, gmail, e você poderá usar a sua conta para localizar o seu aparelho.

Por meio de um computador ou outro celular, logue em sua conta e digite na barra de pesquisa “Encontrar meu smartphone”, e clica sobre a primeira opção que aparece na busca.

Selecione o seu dispositivo, coloque a senha da sua conta e clique na opção Localizar

Como rastrear um iPhone roubado

Se você perdeu ou teve seu iPhone roubado você poderá localiza-lo com a própria ferramenta da Apple “Buscar iPhone“, você pode abrir este aplicativo em qualquer outro iPhone ou Mac, caso não possua você poderá utilizar a versão Web do aplicativo, será necessário o seu ID da sua conta do iCloud.

Para mais informações acesse o suporte oficial da apple.

A melhor forma de rastrear celular um roubado

A melhor forma de rastrear um celular roubado é utilizando um aplicativo especializado, que irá lhe permitir não só localizar o aparelho como ter acesso a diversas informações como mensagens do WhatsApp, Instagram, Escuta Ambiente, Histórico de chamadas, entre outros.

Para utilizar o aplicativo você deve ter acesso ao dispositivo que você deseja monitorar, que pode ser um celular android de outra pessoa ou o seu próprio e baixar o aplicativo e realizar a instalação do programa.

No vídeo abaixo explicamos tudo, desde a instalação do aplicativo até a visualização dos dados.

Caso tenha alguma dúvida ou pergunta, veja se sua pergunta não foi respondida abaixo, ou acesse o site do aplicativo.

Perguntas Frequentes

Tem como monitorar seus filhos só com o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível fazer pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados.

O celular precisa estar com root para poder instalar ?

Não é necessário que o aparelho esteja com root para poder instalar.

O aplicativo é seguro ?

Sim, o aplicativo é totalmente seguro, você, e somente você tem acesso aos dados que ele captura.

Preciso instalar no meu e no da pessoa ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone.

1 comentário

  1. Pingback: Programa Espionar WhatsApp: FATO ou FAKE - WT Software

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *