Aprenda a monitorar um computador em menos de 3 minutos

Utilizamos computadores em nosso dia a dia, é uma máquina poderosa e que nos permite realizar tarefas de maneira muito fácil e rápida. Entretanto, uma vez que conectado a internet um usuário fica vulnerável à todo tipo de ameaça e inclusive pode trazer perigo para seu ambiente, seja no trabalho ou em sua residência familiar. Veja abaixo como monitorar um computador em menos de 3 minutos.

É necessário ficar atento à utilização de computadores e prevenir atividades suspeitas ou mesmo perigosas. O monitoramento é a forma ideal de ficar sabendo de tudo que está acontecendo e sem que o usuário saiba.

Para monitorar um computador você deve ter acesso ao mesmo, portanto o primeiro passo é ter o contato com a máquina, para poder baixar o software espião que te dará acesso as informações.

Como ferramenta iremos demonstrar o programa espião para computador Netspy pro ele é um software que pode ser baixado gratuitamente em qualquer computador com windows (versões 7, 8 ou 10) e que dará acesso a:

  • Telas capturadas
  • Teclas digitadas
  • Sites acessados (mesmo em guia anônima)
  • Pesquisas online
  • Imagens do Facebook e Perfis acessados

Além disso pode ser configurado para que você possa receber em seu e-mail, diariamente um relatório com os dados capturados.

monitorar um computador

O programa fica oculto na máquina e só pode ser aberto com o atalho e senha de acesso.

Funciona mesmo se tiver antivírus ?

Sim, porém o antivírus pode atrapalhar durante a instalação do programa, então recomendamos que tente desativar ele temporariamente somente para instalar o programa espião.

Veja o vídeo tutorial abaixo para instalar o programa espião netspy pro de maneira rápida e segura.

Pretendo instalar em minha empresa, qual a melhor opção para monitorar um computador ?

Já apresentamos uma ótima ferramenta para monitorar um computador e ter acesso à diversas informações dele. Caso você queira monitorar mais de um computador recomendamos o netspy pro + monitoramento em nuvem = netspy cloud

O netspy cloud é uma solução onde você pode monitorar um ou mais computadores remotamente e acessar do seu celular, tablet ou computador próprio, portanto ideal para empresas. Nele você tem um painel de monitoramento que centraliza todas as informações registradas pelo programa. Clique aqui e confira os valores deste recurso em nosso site

painel de monitoramento
Dashboard
Telas capturadas
Visualização de cada tela

Ficou com alguma dúvida ? Veja o nosso FAQ abaixo

Posso monitorar várias máquinas com o mesmo plano ?

Não, cada máquina terá que ser ativada manualmente com uma licença (código) de ativação.

É possível instalar sem ter acesso ao computador ?

Não, o único jeito de instalar o software é tendo acesso ao computador para baixar.

Por quanto tempo os dados ficam na Nuvem ?

O netspy cloud armazena todos os dados e ficam presentes no período de até 15 dias. Para ter acesso ao histórico completo, você deve visualizar na própria máquina monitorada.

Formatei o computador, o que fazer?

Faça a instalação do software novamente, e caso tenha uma licença informe ela ao suporte para liberarem o acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *