Como clonar WhatsApp, em menos de 3 minutos

Como clonar um WhatsApp

Com o crescimento do WhatsApp em todo o mundo, uma dúvida grande dúvida surge: Como clonar um WhatsApp?

Hoje o WhatsApp possui mais de 1 bilhão de usuários ativos todos os dias e, mais de 55 bilhões de mensagens são trocadas diariamente.

É uma ferramenta para comunicação, que em muitas das vezes é usada da forma correta, mas como tudo na internet o WhatsApp possui seus perigos.

E é por isso que alguns usuários possuem a necessidade de clonar um WhatsApp, seja para controle parental, segurança de empresas etc.

Portanto neste artigo iremos responder esta questão, te mostrando a melhor opção para monitorar este aplicativo e muito mais.

Quais são os métodos conhecidos para clonar WhatsApp?

Na internet é possível localizar diversas informações sobre este assunto, mas é necessário tomar cuidado, pois a maioria dessas informações são falsas.

Como se trata algo novo, a maioria das pessoas não conhecem e não sabem como clonar um WhatsApp da maneira correta.

Iremos apresentar os 2 métodos principais e mais utilizados pelos internautas:

  • WhatsApp Web;
  • Aplicativo espião de celular.

Se localizar na internet métodos como: Clonar WhatsApp pelo número, pelo IMEI, CPF etc. Pode ter certeza que se trata de uma fraude e certamente estão querendo lhe aplicar algum tipo de golpe.

O WhatsApp Web é confiável, pois é um serviço do próprio WhatsApp.

Já o aplicativo espião pode ser encontrado em diversos sites e empresa, é um método que também deve se tomar cuidado, pois você precisa saber se o aplicativo e a empresa são confiáveis, assim como a WT Software

Como funciona o WhatsApp Web?

como clonar um whatsapp
WhatsApp Web

Conforme mencionado anteriormente, o WhatsApp Web é um serviço do próprio WhatsApp, então é 100% confiável.

Mas é uma ferramenta para auxiliar o usuário, a usar seu WhatsApp em um computador, ou seja, não serve necessariamente como Clone de WhatsApp.

Você terá o WhatsApp da pessoa em seu dispositivo, ou seja, se você estiver com o WhatsApp Web aberto, aparecerá ONLINE no WhatsApp da pessoa, assim como se você abrir a conversas, irá visualizar a mensagem antes do usuário alvo.

Além de que com uma simples configuração, a pessoa monitorada consegue desativar o WhatsApp Web a qualquer momento.

Se você quiser obter maiores informações sobre o WhatsApp Web, entender como ele funciona e como usá-lo Clique Aqui.

E por fim, com o WhatsApp Web você fica limitado a monitorar apenas o WhatsApp, diferente do Aplicativo espião.

Como funciona o aplicativo espião wSpy Pro?

O wSpy Pro é um aplicativo espião capaz de realizar um amplo monitoramento. A visualização dos dados ocorre por meio do painel disponível em nosso site. Você pode aproveitar a versão teste de dois dias para conhecer melhor a plataforma.

Diferente do WhatsApp Web, com o wSpy Pro, você poderá acessar várias outras informações, além das conversas do WhatsApp. Veja só as principais:

  • – Mensagens do Instagram Direct;
  • – SMS;
  • – GPS (histórico de todos os locais frequentados);
  • – Ligações;
  • – Teclas digitadas;
  • – Contatos;
  • – Sites visitados;
  • – Fotos Ambiente;
  • – Escuta Ambiente.

São mais de 15 funções que você poderá utilizar, por meio deste aplicativo que a mais de 11 anos vem ajudando diversas pessoas na internet!

Além disso, o programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, ou seja, não é simples de ser removido ou identificado, como no primeiro método.

Confira o vídeo tutorial para instalar o espião:

Conclusão: Melhor forma para clonar um WhatsApp

Como mostrado no decorrer da matéria, a melhora forma para clonar um WhatsApp é utilizando o aplicativo espião wSpy Pro.

Sabemos da importância de oferecer um produto de qualidade e temos como missão a proteção de famílias e crianças na internet, além de aumentar a segurança nas empresas. São essas e outras qualidades que nos garantem a liderança no segmento de software para monitoramento.

Por conta da variedade de serviços de monitoramento disponíveis na internet, o usuário corre o risco de optar por opções mais baratas e acabar saindo no prejuízo ao se deparar com a falta de qualidade e segurança que esses serviços geralmente apresentam. Portanto, você irá perceber que investir no wSpy Pro significa optar por um serviço de alta qualidade e que se desenvolve constantemente para te oferecer sempre o melhor.

Por fim em qualquer um dos métodos escolhidos, recomendamos sempre que a pessoa que está sendo monitorada (caso não seja responsável por ela) deve estar ciente do monitoramento, visto que monitorar uma pessoa sem o devido consentimento pode acarretar em problemas judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.