Como rastrear uma pessoa pelo número?

Esta é uma pergunta muita feita, nos últimos meses a busca sobre como rastrear uma pessoa pelo número aumentou certa de 51%, entretanto existem diversas informações falsas sobre isso na internet.

Muitos pais estão preocupados com seus filhos e gestores buscando segurança em suas empresas. Seja qual for o motivo, é necessário obter informações concretas e confiáveis sobre este assunto.

Portanto nesta matéria iremos mostrar se realmente é possível rastrear uma pessoa pelo número.

Rastrear uma pessoa pelo número é possível?

Primeiro é necessário entender que não há como rastrear uma pessoa somente pelo número de celular, muito menos por seu IMEI.

Nos filmes vemos a “triangulação de sinal” que ocorre quando uma ligação é feita e por meio desta é possível identificar a localização exata do aparelho.

Contudo, para realizar esta triangulação, somente por meio de uma quebra de sigilo solicitada pelo titular do chip diretamente a polícia e anatel.

O IMEI por sua vez é um código de identificação que vem em cada aparelho assim que é fabricado, é como se fosse o CPF do celular por exemplo.

Com o IMEI é possível apenas bloquear o celular e inseri-lo em uma lista caso tenha sido roubado/furtado.

Ou seja, podemos identificar que realmente não é possível rastrear um celular seja com o número de celular ou pelo número do IMEI.

Logo também não é possível também localizar um celular quando o mesmo for furtado/roubado, visto que na maioria das vezes este celular é restaurado para as configurações de fábrica assim que cai nas mãos de um bandido.

Então qualquer site, empresa ou pessoa que lhe prometer este tipo de monitoramento estará tentando lhe aplicar um golpe e certamente tentando roubar dados pessoais.

Entretanto, é possível monitora-lo de outra forma usando um aplicativo espião de celular, e é justamente isso que mostraremos nesta matéria.

Como funciona o aplicativo espião de celular?

O aplicativo espião wSpy Pro é um método para rastrear um celular confiável e seguro, visto que você poderá testar gratuitamente para comprovar seu funcionamento.

Para monitorar um celular é bem simples, é necessário apenas ter acesso ao aparelho alvo por pelo menos 3 minutos para instalar o app.

Após ter instalado o app espião, será possível monitorar todos os dados por meio do painel de controle em nosso site.

rastrear uma pessoa pelo número
Painel de controle wSpy Pro

Pois com nosso programa você não irá saber apenas a localização do celular, são diversas funções que você irá monitorar, como por exemplo:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas ( nome, número, duração, data, horário e status da chamada );
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho ( câmera frontal e traseira;
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;

O aplicativo espião atua de forma totalmente oculta no aparelho que pretende monitorar, além de não afetar seu desempenho seja na memória, bateria ou internet.

Então se você pretende monitorar seu filho ou funcionário, poderá obter o monitoramento de sua localização em tempo real, saberá as pessoas com quem conversa, verá os sites e pesquisas realizadas e muito mais.

Além disso, a WT Software que é a desenvolvedora do wSpy, é uma empresa com mais de 12 anos no ramo de monitoramento, uma empresa com produtos de qualidade, seguros e confiáveis

Ou seja, seus dados e os da pessoa que irá monitorar estarão completamente seguros, uma vez que estão armazenados de forma criptografada em nossos servidores de última geração.

Afinal, é legal rastrear uma pessoa pelo número?

O monitoramento com o aplicativo espião wSpy Pro é completamente legal, desde que sejam seguidas algumas diretrizes estipuladas pela lei de privacidade, onde somente com o consentimento do usuário alvo será possível monitorar.

Confira melhor em nossos termos de uso no site: https://www.wtsoftware.com.br/suporte/termos-uso.html

Se for monitorar o seu filho menor de idade por exemplo, não será necessário informa-lo, visto que você é responsável por ele.

Já se for monitorar um funcionário, será preciso informa-lo sobre o monitoramento

Todavia, conforme mencionado anteriormente, alguns métodos são prometidos na internet e estes são ilegais, sendo também que a maioria destes se tratam de golpes.

Então tome cuidado ao procurar á respeito, procure uma empresa confiável, que tenha um suporte que possa lhe ajudar em todo o processo

Conclusão: Rastrear uma pessoa pelo número

Como vimos, rastrear uma pessoa pelo número não é possível, seja pelo número de celular ou pelo IMEI.

Mas usando usando o app espião wSpy Pro, além de ser legal será seguro e confiável.

Logo, se quiser mais informações sobre o espião de celular, acesse nosso site pelo link: https://www.wtsoftware.com.br/

Por este site é possível também solicitar o suporte, que está disponível de segunda á sexta-feira das 9h ás 18h, via Chat Online, e-mail, WhatsApp e até mesmo telefone

Faça o nosso teste gratuito e sem compromisso, faça você mesmo a comprovação de que o app espião realmente funciona.

Assista o vídeo abaixo e veja o procedimento de instalação completo, desde a instalação até a visualização dos dados monitorados.

7 comentários

    • Matheus Rocha Responder

      Consegue sim, deve instalar o nosso aplicativo no celular que deseja monitorar, a partir desse momento terá acesso a todas as funções que disponibilizamos! 😉

    • Matheus Rocha Responder

      Sim, não é possível monitorar um celular através do número de telefone…
      Porém, a instalação é bem simples e pode ser feita em menos de 3 minutos 😉

  1. Pingback: URL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *