NOVO MÉTODO- Clonar WhatsApp de graça – 2023

Programa espionar WhatsApp

Você está cansado de sempre ver o mesmo método para clonar WhatsApp de graça na internet? Não encontra nenhum que funcione e seja realmente seguro?

Na internet existem diversas que prometem monitorar um celular só com o número, será que realmente existe este método?

Então nesta matéria iremos responder todas estas perguntas, mostrar um método seguro, 100% confiável e que realmente funciona, pois será possível você mesmo realizar o teste gratuito para comprovar o funcionamento.

Como Clonar WhatsApp de graça?

Clonar um WhatsApp é mais simples do que parece, com o método que desenvolvemos não é necessário nenhum conhecimento técnico ou habilidade com celulares.

Entretanto não é possível clonar o whatsapp somente pelo número, qualquer site, empresa ou pessoa que te ofereça isso irá lhe aplicar um golpe.

Então o primeiro passo é escolher uma empresa confiável, segura e que te ofereça um serviço de qualidade como a WT Software que está no ramo a mais de 14 anos.

Para clonar um whatsapp é preciso ter acesso físico ao celular da pessoa que pretende monitorar por pelo menos 3 minutos, pois será necessário instalar o aplicativo espião wSpy Pro.

Depois do espião ser instalado os dados monitorados serão monitorados por um painel de controle online, protegido com e-mail e senha.

clonar whatsapp
Painel de controle – wSpy Pro

Pela imagem podemos ver que o painel de controle não mostra apenas o WhatsApp, ou seja, será possível monitorar diversas outras funções como:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas ( nome, número, duração, data, horário e status da chamada );
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho ( câmera frontal e traseira;
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente;

Contudo, podemos verificar que para instalar o programa espião e realizar o monitoramento é simples e intuitivo.

Por que o wSpy é tão inovador?

Além de possuir um app completo e intuitivo, a WT Software é uma empresa brasileira.

Ou seja, você obterá um suporte completo e 100% em português, via e-mail, chat online, WhatsApp e até mesmo por telefone.

O espião wSpy Pro é completamente legal diferente de outros métodos que se encontra na internet, os quais inclusive podem roubar seus dados e da pessoa que está sendo monitorada.

Conforme mencionado acima, a WT Software atua a mais de 14 anos no ramo de monitoramento, então é uma empresa que você pode confiar.

Afinal, além do suporte você poderá realizar o teste gratuito e sem compromisso, ou seja, você mesmo poderá comprovar o funcionamento do app.

Clonar WhatsApp: Conclusão

Com esta matéria esperamos ter tirado algumas de suas sobre como clonar WhatsApp e como usar um espião de monitoramento.

Agora que você conhece o método, venha conhecer melhor nossa empresa e tirar suas dúvidas com o suporte no site: https://www.wtsoftware.com.br/

Assista o vídeo abaixo e confira o método em detalhes de como instalar o programa espião e visualizar os dados

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *